Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Registro
    07-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Missao 9

Nao consigo completar a missao:9 Rock' Troll,acabei perdendo a "pick",há alguma maneira de conseguir outra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nelljapa Ver Post
    Nao consigo completar a missao:9 Rock' Troll,acabei perdendo a "pick",há alguma maneira de conseguir outra?
    Sim, basta você conseguir um Small Axe e trocar com o Npc Al Dee por uma Pick.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Sim, basta você conseguir um Small Axe e trocar com o Npc Al Dee por uma Pick.
    existem 3 locais na aera free pra conseguilo e uma quest na area premmy

na sala dos dois minos e e 8 orks e 4 wolfs da quest da carlin sword escondido embaixo de uma predra.

na sala dos orks embaixo da cave troll area free. dentro de uma das box.

no caminho da katana quest na sala dos 5 Rots no corpo morto la encima.

obs todos estres sao respows de tempos em tempos enta se alguem pegou nao vai ter.

o outro é uma quest na area premmy so pra isso..

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fácil a quest gastei so o pot que as outras quest deram eu fiz lv 7 com equips lixosos e matei o bixo fácil, uma dica traca ele na parede que ele nào crre e tira mesnos HP

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gostaria de saber como n fazer esta quest, pois acabei de fazer o tutorial e na ponte de saida. Mas n quero fazer essa quest, é muito demorada. Existe algum jeito?

Publicidade:

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nycolasxd Ver Post
    aff essa e a quest mais tosca que ja vir na minha vida jogando tibia como que eles colocam quest e rooker nao poder fazer.... e olhe que la dentro da orc forteses tem um respaw bom de orc sperman essa a cip
    vasilou
    Oras, não se esqueça que esta ilha não foi feito para os rookers, mas para os iniciantes.
    Não pense que foi atoa que determinaram um limite de level, estão fechando o cerco para nos [rookers].

Citação Postado originalmente por Mystic Colz Ver Post
    Olá gostaria de saber como n fazer esta quest, pois acabei de fazer o tutorial e na ponte de saida. Mas n quero fazer essa quest, é muito demorada. Existe algum jeito?
    Você não é obrigado a faze-la.
    Muitos jogadores optam por não fazer pela mesma razão, muito demorada e os prêmios não cativam. Simplesmente não faça.
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 25-12-2011 às 13:54.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, mas eu queria que n aparece-se no quest log. Tipo se tem como fazer igual ao tutorial no começo do jogo, que se eu n me engano é só dizer skip tutorial.

Desde já obrigado.

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pow não vi graça em fazerem uma nova quest com novos respaws legais e tudo mais, bem feito e cheio de bixo se quem é rooker n pode entrar, eu lvl 32 aqui queria muito ir solar lá um pouco e fazer a quest, não acham injusto ter quest pra um lvl inferior e os superores e pros outros não?
    Se fosse pra pegar um lvl tipo 6 pra fazer essa quest eu entenderia mas não pode passar de um certo lvl que ela já desativa pra vc? poxa que chato isso! Realmente a Cip errou nisso pq prejudica muita a diversão principalmente de quem é free que agora em sua área tem um pedação que não podemos acessar :S...como manda sugestão? Vamo faze um baixo assinado galerinha..

E pow, tem itens legais que eu queria ter que só da pra pegar na quest... Isso é uma injustiça e não to exagerando, pq não podemos fazer a quest só pq temos um lvl superior? Se vc vai fala com o NPC ele mesmo fala pra vc que vc ta num forte e tals, que seria de ajuda matar uns bixos... Quem vai defender rookgaard quando tiver a guerra dos orcs e minotauros somos nós, rookers, pq os lvl baixo vão morre tudo se junta 2 mino...vai gasta pot até n querer mais
    Última edição por Deskelet; 28-12-2011 às 00:35.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Começei A Jogar Tibia global,mais ai q ta ,eu to numa quest la q chama The Rookie Guard Mission 2efence ,eu peguei a pedra no porao,mais agora eu nao sei oq fazer,será que algm podia mi ajudar,dessa missao pra frente até o lv 8 pra eu sair de Rook?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nao Tenho Nomi Ver Post
    Eu Começei A Jogar Tibia global,mais ai q ta ,eu to numa quest la q chama The Rookie Guard Mission 2efence ,eu peguei a pedra no porao,mais agora eu nao sei oq fazer,será que algm podia mi ajudar,dessa missao pra frente até o lv 8 pra eu sair de Rook?
    Se quiser o spolier completo você pode procurar nos fansites (ex: www.tibiawiki.com.br), mas voce pode também tentar seguir as instruções do Vascalir, ele pediu pra voce pegar as pedras e colocar nas catapultas (que estao marcadas no seu minimap).

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes
    Respostas: 20