Nao consigo completar a missao:9 Rock' Troll,acabei perdendo a "pick",há alguma maneira de conseguir outra?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nao consigo completar a missao:9 Rock' Troll,acabei perdendo a "pick",há alguma maneira de conseguir outra?

existem 3 locais na aera free pra conseguilo e uma quest na area premmy
na sala dos dois minos e e 8 orks e 4 wolfs da quest da carlin sword escondido embaixo de uma predra.
na sala dos orks embaixo da cave troll area free. dentro de uma das box.
no caminho da katana quest na sala dos 5 Rots no corpo morto la encima.
obs todos estres sao respows de tempos em tempos enta se alguem pegou nao vai ter.
o outro é uma quest na area premmy so pra isso..

Muito fácil a quest gastei so o pot que as outras quest deram eu fiz lv 7 com equips lixosos e matei o bixo fácil, uma dica traca ele na parede que ele nào crre e tira mesnos HP
Olá gostaria de saber como n fazer esta quest, pois acabei de fazer o tutorial e na ponte de saida. Mas n quero fazer essa quest, é muito demorada. Existe algum jeito?
Oras, não se esqueça que esta ilha não foi feito para os rookers, mas para os iniciantes.
Não pense que foi atoa que determinaram um limite de level, estão fechando o cerco para nos [rookers].
Você não é obrigado a faze-la.
Muitos jogadores optam por não fazer pela mesma razão, muito demorada e os prêmios não cativam. Simplesmente não faça.
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 25-12-2011 às 13:54.
Tipo, mas eu queria que n aparece-se no quest log. Tipo se tem como fazer igual ao tutorial no começo do jogo, que se eu n me engano é só dizer skip tutorial.
Desde já obrigado.

Pow não vi graça em fazerem uma nova quest com novos respaws legais e tudo mais, bem feito e cheio de bixo se quem é rooker n pode entrar, eu lvl 32 aqui queria muito ir solar lá um pouco e fazer a quest, não acham injusto ter quest pra um lvl inferior e os superores e pros outros não?
Se fosse pra pegar um lvl tipo 6 pra fazer essa quest eu entenderia mas não pode passar de um certo lvl que ela já desativa pra vc? poxa que chato isso! Realmente a Cip errou nisso pq prejudica muita a diversão principalmente de quem é free que agora em sua área tem um pedação que não podemos acessar :S...como manda sugestão? Vamo faze um baixo assinado galerinha..
E pow, tem itens legais que eu queria ter que só da pra pegar na quest... Isso é uma injustiça e não to exagerando, pq não podemos fazer a quest só pq temos um lvl superior? Se vc vai fala com o NPC ele mesmo fala pra vc que vc ta num forte e tals, que seria de ajuda matar uns bixos... Quem vai defender rookgaard quando tiver a guerra dos orcs e minotauros somos nós, rookers, pq os lvl baixo vão morre tudo se junta 2 mino...vai gasta pot até n querer mais
Última edição por Deskelet; 28-12-2011 às 00:35.

Eu Começei A Jogar Tibia global,mais ai q ta ,eu to numa quest la q chama The Rookie Guard Mission 2efence ,eu peguei a pedra no porao,mais agora eu nao sei oq fazer,será que algm podia mi ajudar,dessa missao pra frente até o lv 8 pra eu sair de Rook?
Se quiser o spolier completo você pode procurar nos fansites (ex: www.tibiawiki.com.br), mas voce pode também tentar seguir as instruções do Vascalir, ele pediu pra voce pegar as pedras e colocar nas catapultas (que estao marcadas no seu minimap).
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)