Curtir Curtir:  0
Página 1281 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 28178111811231127112791280128112821283129113311381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.801 a 12.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    como acham de dividir um treino ABC?
    Eu gosto. Faço a seguinte divisão:
    A - Peito, ombro, tríceps
    B - Pernas e Abdômen
    C - Costas, trapézio, bíceps, antebraço

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    que decepçao com essas fotos cara

pensei q vc era gigante (pelo jeito que fala)
    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Tive a mesma sensação.
    Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Pelo jeito que o Jack falou tbm pensei que tinha um shape foda, rs. As pernas tão meio fracas, bora agachar mais ae.
    Haha, eu hein. Nunca tirei onda de bombadão ou gigante, não sou o Sudden Sea ou Bob Joe não, galera.

E Sauron, eu não fazia agachamento. Comecei recentemente, sempre tive medo de forçar demais as pernas porque tive tendinite nos dois joelhos quando era adolescente. E depois que se tem tendinite, nunca fica 100% de novo.

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Pelo que eu entendi caseína é boa pra mandar num lanche de tarde então ou no pré-treino, evita catabolismo e tal porque não vai deixar faltar a proteína. Enquanto o whey ainda é mais recomendável pra pós.

Certo?
    Sim.

Mas a hora mais importante pra tomar é antes de dormir. A absorção é mais lenta do que a de albumina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete, acho que ja falou, mas... Por que não ta treinando perna?

ABCD é mais fácil de montar, pra que não conhece muito seu corpo é o melhor sem duvida. Baixo risco de over, treino não fica volumoso e etc...

Estou de ABCD tbm.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Caramba, nem me conta isso, você deve estar deixando todos os homens babando por onde passa!

E Bella, concordo, mulher muito musculosa não é bonito, não. Mas se eu fosse você, não me preocuparia em reduzir as medidas de coxas, quadril e busto. Tem que tomar cuidado pra não ficar com braços e ombros muito fortes, e também com barriga muito definida (ainda bem que vc não acha bonito mulher com tanquinho).

E que bom que você aceitou seu corpo do jeito que é, vou te falar que homens que gostam de magrelonas são poucos. Aposto que agora você além de mais feliz, faz mais sucesso!

Acho que todos aguardarão ansiosamente, hehe.
    Eu tenho ombros largos pq nadei mto tempo tbm.... fiz 12 anos de natacao (e 15 de volei)
    E acho que a mulher da cintura pra cima deve ser feminina sabe? Não desproporcional, mas feminina, nada de braço de fisioculturista e barriga de tanquinho.
    Na academia sempre dizem q coxa grossa assim eh lindo, mas se eu puder afinar um pouco vou adorar!!

Ruim é q tenho passado mto mal nesses ultimos dois meses... Minha pressão tem caído direto!
    Agora mesmo voltei da academia por causa disso. Estava fazendo musculação e durante a ultima serie comecei a ficar enjoada. Não fiz aerobico, voltei pra casa e comecei a ter mta tontura. Medi a pressao: 11 por 4.
    A minha pressão normal é 11 por 8, 12 por 8. Esse 4 ai tá me ferrando completamente.
    Toda vez q estou passando mal e vou medir a pressão a minima esta em 5 ou 4.
    Alguem aqui tbm fica assim quando malha?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Sete, acho que ja falou, mas... Por que não ta treinando perna?
    já tem alguns meses

lesão

perna, abd ou exercicios que precisam ficar em pé

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faith Bella Ver Post
    ...
    Não, no máximo fico tonto depois de uma série muito pesada no supino ou no agachamento. O que me parece ser normal, coisa momentânea pelo excesso de força etc.

Tava dando uma pesquisada sobre um problema que eu tenho no peito (aquele famoso "buraco" no meio do peito). Mesmo depois de ganhar uma considerável quantidade de massa, meu peito continua aparentando essa "deformação", não me atrapalha em nada, mas é horrível. Procurei e não achei muita informação útil.
    Alguém aqui tem ou teve esse problema ?
    Podem me ajudar com alguma informação ?

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um pouco de peito de pombo, então fica alto mais em cima e um buraco mais em baixo, mas conforme ganho massa, esse espaço desaparece.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faith Bella Ver Post
    Ruim é q tenho passado mto mal nesses ultimos dois meses... Minha pressão tem caído direto!
    Agora mesmo voltei da academia por causa disso. Estava fazendo musculação e durante a ultima serie comecei a ficar enjoada. Não fiz aerobico, voltei pra casa e comecei a ter mta tontura. Medi a pressao: 11 por 4.
    A minha pressão normal é 11 por 8, 12 por 8. Esse 4 ai tá me ferrando completamente.
    Toda vez q estou passando mal e vou medir a pressão a minima esta em 5 ou 4.
    Vc se alimenta antes de ir pra academia?
    Tipo comer 1:30h antes?
    As vezes a falta de "energia" faz isso, alem de vontade de vomitar.

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Tava dando uma pesquisada sobre um problema que eu tenho no peito (aquele famoso "buraco" no meio do peito). Mesmo depois de ganhar uma considerável quantidade de massa, meu peito continua aparentando essa "deformação", não me atrapalha em nada, mas é horrível. Procurei e não achei muita informação útil.
    Alguém aqui tem ou teve esse problema ?
    Podem me ajudar com alguma informação ?
    Em mim ta surgindo isso, mas em um dos peitos.

Eu ja tive esse buraco qdo era mais novo (16 anos) e meus amigos sempre diziam que qdo eu tivesse mais velho teria um peitoral avantajado (dito e feito...)

Vai ver vc precisa conseguir um pouco mais de corpo (engordar :p) para seu peito aparecer mais.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pectus excavatum.

É uma deformidade no osso, então a musculatura só serve pra disfarçar.

Todo mundo é cheio de defeitos, tenho certo grau de lipomastia por exemplo, fica de boa.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma deformidade no osso, então a musculatura só serve pra disfarçar.
    Foi o que eu imaginei, deve haver cirurgias nesse caso, vou dar uma pesquisada.

Vai ver vc precisa conseguir um pouco mais de corpo (engordar :p) para seu peito aparecer mais.
    Já ganhei uma quantidade significativa de massa, fechou um pouco mas ainda é visível e horrível, levando em consideração meu progresso, acho que dá pra amenizar o problema, mas nunca vai ficar 100%.

Engraçado pq parece que eu tomei um soco do (insira o nome de alguém mto forte aqui), no meio do peito. É literalmente um buraco, chega a ser engraçado.

vlw pelas informações

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Não, no máximo fico tonto depois de uma série muito pesada no supino ou no agachamento. O que me parece ser normal, coisa momentânea pelo excesso de força etc.
    Sim, isso é normal. Eu pego bastante peso, mas o problema é q começo a passar mal e fico assim por muito tempo. Na maioria das vezes saio da aula (aerobico) com mta franqueza, enjoo e tontura.
    Aí fico o resto do dia com esses sintomas indo e voltando... E outra, geralmente quando estou assim, sinto frio tbm.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Vc se alimenta antes de ir pra academia?
    Tipo comer 1:30h antes?
    As vezes a falta de "energia" faz isso, alem de vontade de vomitar.
    Sim sim, tenho uma dieta saudavel, nunca vou em jejum.
    DesdeJaneiro que malho e me alimento da mesma maneira e nunca havia sentido isso antes.

Um amigo meu q é médico falou pra eu procurar um cardiologista.
    Perguntei o que ele acha q pode ser e ele falou "Não sei, mas tem q ser um cardiologista dos bons mesmo, não pode ser qualquer um"
    Vou ver se marco essa semana.

Publicidade:

Última edição por Faith Bella; 07-12-2011 às 02:34.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?