Vão discutir em outro tópico, esse é sagrado.
Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vão discutir em outro tópico, esse é sagrado.
Obrigado.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Esse biscoito de Aveia é bom pra caral***
Caro nao sei, só vi uma marca que vendia ate hoje e custava no supermercado uns 3,50 a 4,00 (nao lembro, fa mtooo tempo que nao compro)
Nesse forum só tem homem.
Todos aqui ja jogaram tibia.
Todos aqui ja foram "desenganados" no tibia por falsas mulheres.
Eu sou um que ja foi enganado
Tbm to esperando a foto rsrss
Eu tbm queria umas dicas de suplementos...
O que eu uso ja ta acabando e nao tenho conhecimento nenhum em suplementação e alimentação
(só sei que comer [USER="Feijao"][/USER] faz bem e pode ser comido todo os dias
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Pra suplementação eu gosto do básico...
Whey, malto e albumina pra mim já é uma boa suplementação, o resto é ter boa dieta e treino bem feito.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Vou à academia duas vezes por dia.
De manhã 1hora de aerobico e a noite musculação mais 1h de aerobico e uma aula de boxe.
Tomo whey, bcaa entre outros e faço dieta, mas nunca passei fome, pelo contrario, como bastante!
=]

Hahaha po, pior q na academia todo mundo ta dizendo q to otima, q to estilo panicat.... mas sinceramente? Não curto o corpo delas, acho muito "grande", sabe?
Tenho cintura fina (nao acho mto bonito mulher com barriga musculosa), mas tenho quadril mto largo, coxa muito grossa.... Por isso ando fazendo bastante aerobico, quero tentar diminuir um pouco as medidas.
Ainda mais pq sou altinha até, tenho 1,75. Ai quando boto salto fico parecendo maior.
Antigamente eu nao aceitava meu corpo, queria ser magrelona, estilo modelo.
Ai finalmente aceitei que esse eh meu biotipo, mas vou sempre fazendo de td pra nao ser "musculosa", sabe? Quero ser sempre feminina.
Vamos ver, no ano novo vou tirar uma foto e comparar com a de antes. Aí posto aqui.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Tá, to vendo vc's dizerem o que usam....
MAS PODEM DIZER O EFEITO DE CADA UM NO CORPO?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Caramba, nem me conta isso, você deve estar deixando todos os homens babando por onde passa!
E Bella, concordo, mulher muito musculosa não é bonito, não. Mas se eu fosse você, não me preocuparia em reduzir as medidas de coxas, quadril e busto. Tem que tomar cuidado pra não ficar com braços e ombros muito fortes, e também com barriga muito definida (ainda bem que vc não acha bonito mulher com tanquinho).
E que bom que você aceitou seu corpo do jeito que é, vou te falar que homens que gostam de magrelonas são poucos. Aposto que agora você além de mais feliz, faz mais sucesso!
Acho que todos aguardarão ansiosamente, hehe.