Curtir Curtir:  0
Página 1277 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27777711771227126712751276127712781279128713271377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.761 a 12.770 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Pão integral eu já como 2 fatias, no sanduíche. Eu iria achar enjoativo e lento comer mais 2 fatias.

Biscoito de aveia eu acho que nunca tinha ouvido falar. É gostoso? É caro?

Eu preferia mesmo alguma coisa pra misturar com o leite em pó, porque leite em pó puro é meio ruim (eu bebo tranquilo mesmo assim, mas se desse pra misturar com algo bom seria ótimo).

Dependendo de como for esse biscoito de aveia aí eu posso usar como alternativa, pra não ficar tomando todo dia a mesma coisa.
    Esse biscoito de Aveia é bom pra caral***
    Caro nao sei, só vi uma marca que vendia ate hoje e custava no supermercado uns 3,50 a 4,00 (nao lembro, fa mtooo tempo que nao compro)

Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post
    Obrigada por me chamar de gostosa, e eu colo sim uma foto... se eh pra calar a boca de quem bota a mão no fogo dizendo ki sou fake, eu faço questão de ki essas pessoas se queimem.. eu trabalho, faço faculdade, tenho namorado, saio pra balada, cinema, prainha.. e ainda jogo tibia.. entao da pra jogar e ter vida social tbm.. lógico ki vc n vai ter grandes lvls (eu lvl 46 em 4 anos), mas jogo por diversao e nao pra me aparecer..
    Nesse forum só tem homem.
    Todos aqui ja jogaram tibia.
    Todos aqui ja foram "desenganados" no tibia por falsas mulheres.
    Eu sou um que ja foi enganado

Tbm to esperando a foto rsrss
    Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Qual suplemento vocês usam ?
    Me ausento daqui agora, tio Merlin, desculpa pela heresia ae.

~HardLife
    Eu tbm queria umas dicas de suplementos...

O que eu uso ja ta acabando e nao tenho conhecimento nenhum em suplementação e alimentação
    (só sei que comer [USER="Feijao"][/USER] faz bem e pode ser comido todo os dias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra suplementação eu gosto do básico...
    Whey, malto e albumina pra mim já é uma boa suplementação, o resto é ter boa dieta e treino bem feito.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou à academia duas vezes por dia.
    De manhã 1hora de aerobico e a noite musculação mais 1h de aerobico e uma aula de boxe.
    Tomo whey, bcaa entre outros e faço dieta, mas nunca passei fome, pelo contrario, como bastante!
    =]

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faith Bella Ver Post
    Vou à academia duas vezes por dia.
    De manhã 1hora de aerobico e a noite musculação mais 1h de aerobico e uma aula de boxe.
    Tomo whey, bcaa entre outros e faço dieta, mas nunca passei fome, pelo contrario, como bastante!
    =]
    Que isso! Deve estar bem demais!

Posta uma foto pra avaliação hahaha

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Que isso! Deve estar bem demais!

Posta uma foto pra avaliação hahaha
    Hahaha po, pior q na academia todo mundo ta dizendo q to otima, q to estilo panicat.... mas sinceramente? Não curto o corpo delas, acho muito "grande", sabe?
    Tenho cintura fina (nao acho mto bonito mulher com barriga musculosa), mas tenho quadril mto largo, coxa muito grossa.... Por isso ando fazendo bastante aerobico, quero tentar diminuir um pouco as medidas.
    Ainda mais pq sou altinha até, tenho 1,75. Ai quando boto salto fico parecendo maior.

Antigamente eu nao aceitava meu corpo, queria ser magrelona, estilo modelo.
    Ai finalmente aceitei que esse eh meu biotipo, mas vou sempre fazendo de td pra nao ser "musculosa", sabe? Quero ser sempre feminina.

Vamos ver, no ano novo vou tirar uma foto e comparar com a de antes. Aí posto aqui.

Publicidade:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Esperando a foto.

EDIT/antiflood: Qual suplemento vocês usam ?
    Me ausento daqui agora, tio Merlin, desculpa pela heresia ae.

~HardLife
    cara, to usano creatina + whey + hiperca + malto
    Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post
    Obrigada por me chamar de gostosa, e eu colo sim uma foto... se eh pra calar a boca de quem bota a mão no fogo dizendo ki sou fake, eu faço questão de ki essas pessoas se queimem.. eu trabalho, faço faculdade, tenho namorado, saio pra balada, cinema, prainha.. e ainda jogo tibia.. entao da pra jogar e ter vida social tbm.. lógico ki vc n vai ter grandes lvls (eu lvl 46 em 4 anos), mas jogo por diversao e nao pra me aparecer..
    oq tem a ver jogar tibia com o tpc? aliás, o que tem a ver com ter conta nessa seção, que se chama off topic ?
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, to vendo vc's dizerem o que usam....

MAS PODEM DIZER O EFEITO DE CADA UM NO CORPO?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha po, pior q na academia todo mundo ta dizendo q to otima, q to estilo panicat.... mas sinceramente? Não curto o corpo delas, acho muito "grande", sabe?
    Tenho cintura fina (nao acho mto bonito mulher com barriga musculosa), mas tenho quadril mto largo, coxa muito grossa.... Por isso ando fazendo bastante aerobico, quero tentar diminuir um pouco as medidas.
    Ainda mais pq sou altinha até, tenho 1,75. Ai quando boto salto fico parecendo maior.

Antigamente eu nao aceitava meu corpo, queria ser magrelona, estilo modelo.
    Ai finalmente aceitei que esse eh meu biotipo, mas vou sempre fazendo de td pra nao ser "musculosa", sabe? Quero ser sempre feminina.
    Caramba, nem me conta isso, você deve estar deixando todos os homens babando por onde passa!

E Bella, concordo, mulher muito musculosa não é bonito, não. Mas se eu fosse você, não me preocuparia em reduzir as medidas de coxas, quadril e busto. Tem que tomar cuidado pra não ficar com braços e ombros muito fortes, e também com barriga muito definida (ainda bem que vc não acha bonito mulher com tanquinho).

E que bom que você aceitou seu corpo do jeito que é, vou te falar que homens que gostam de magrelonas são poucos. Aposto que agora você além de mais feliz, faz mais sucesso!

Vamos ver, no ano novo vou tirar uma foto e comparar com a de antes. Aí posto aqui.
    Acho que todos aguardarão ansiosamente, hehe.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os do leuhzin

creatina + whey + hiperca + malto
    Creatina serve como reserva da sua reserva energética. Ela captura um grupo fosfato e segura pra doar mais rapidamente pro ADP virar ATP e assim vc se recupera mais rápido nos intervalos intra-séries e mesmo dentro da série, tendo um aumento de desempenho. Como colateral causa retenção hidrica, o famoso inchaço da creatina. Supervalorizada demais.

Whey é um suplemento proteico e serve pra complementar sua dieta com proteínas.

Hipercalórico é basicamente calorias vazias, serve pra aumentar as calorias da sua dieta de forma rápida - ao invés de um pratão de macarrão vc bebe um copo. O problema é que é carbo de alto ig, mas como macarrão também é, foda-se.

Malto é idem ao hipercalórico visto q a maioria dos hipercalóricos são malto com proteina de soja. Os que não são custam 200 reais e também são, mas ae tem whey, caseina, é da universal e chama real gains.

Bcaa são aminoácidos hidrolisados servem para diminuir o catabolismo em grande parte pelo sua alta capacidade de estimular a insulina, +- como o malto faz só q com a vantagem de ser amino (e n carbo) que são mais dificilmente armazenados sob a forma de tecido adiposo. Tem uns outros efeitos secundários como um leve estimulo a sintese proteica se n me engano, mas foda-se, vc tomaria por esse.

Albumina é um suplemento proteico igual o whey só que com gosto de merda, cheiro de esgoto, dissolve que nem óleo em água, vc vai peidar feito um boi mas tem a absorção mais lenta o que é seria bem vantajoso caso vc fosse viver de suplemento, mas ae perderia pra caseina que tem gosto decente e absorção mais lenta.

O que já usei:

Usava albumina e whey principalmente qnd fora de casa, hj uso só whey.

Creatina não achei nd de mais.

Não gastaria meu dinheiro com BCAA.

Caseina é meu sonho de consumo viver só disso, vida de rei = fato.

Malto e hiper nunca usei, se é pra usar alto ig prefiro usar coisa que gosto de comer.

Mas n manjo de suples e só uso o whey por praticidade (e por isso usaria a caseina). Espera os que usam muito aparecer, ou não pq ngm tem saco pra esse tipo de pergunta.
    Última edição por Sete; 05-12-2011 às 19:40.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu quiser fazer crescer a massa magra, sem NADA de gordura, o bom seria entao usar WHEY, BCAA ou ALBUMINA?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?