Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Teoricamente os serviços de proxy não terminaram, existem servidores que fazem a mesma função aqui no Brasil também (claro que não é todo mundo que precisa).
Sinceramente, não me atrai nem um pouco jogar em um servidor repleto de brasileiro. (que honestamente, é a pior raça do jogo por N fatores) O bom disto será que a latência é mínima.
Se forem me dar quote, por favor não venham dizer que desprezo os brasileiros, muito pelo contrário, sua muito patriota, mas qualquer um que tenha um nível de jogo mínimo sabe que concentração de brasileiro em um lugar só .....
Acho a ideia maravilhosa pelo que representa, porém brasileiros são os que menos procuro interagir então para mim não terá mudanças.
#sixseaonsandamovie
Em todos os serves á intrigas, em um serve brasileiro não será diferente, porque seria?
E estou com Mind, não troco minha calmera por outro serve, eu postei esse tópico porque fiquei feliz com à evolução brasileira.
Além do mais um sem lag em um serve brasileiro seria perfeito, estabilidade a mil.
Mais admin, teria um serve option e um open?
Se tiver os dois convenço meus amigos a mudar.
E ao contrario das mentes que estão falando que o serve vai ficar com a linguagem totalmente brasileira, creio que isso não acontecerá!
Pois temos serves europeus e mesmo assim sua linguagem permanece em ingles.
A língua inglesa e universal. Mesmo que seja "compro" ou "vendo", o tibia continuará o mesmo.
Oque fico triste e o desanimo de todos vocês, falando que brasileiro não presta e etc. Uma coisa que invejo o estados unidos, e que eles ama seu pais firmemente, já nos que vergonha em de patriotismo!
Vou por o exemplo de calmera, a maioria dos tops leveis e BR, mesmo assim calmera não e uma desordem total.
Vamos dar uma chance para essa excelente ideia.
Obrigado Admin por acreditar nesta ideia.![]()
Caramba, ótima notícia. Só falta um combate eficiente aos botters para termos um servidor perfeito: ping menor que 100ms e sem botters.
WoooooW server BR
tomara q seja non pq se nao vai virar uma putaria de bot e pa
xD
se o admin disse eu boto fé
22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
22:16 Gruds [25]: ta doente?
22:17 Sunny Bross [28]: nn
22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
22:18 Sunny Bross [28]:leite !
22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk
Então finalmente Tenebra voltará ao Brasil...
Vamos ver como isso vai rolar.