Página 882 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 382782832872880881882883884892932982 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.811 a 8.820 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que sempre que eu falo que um capitulo de Bleach foi bom, o próximo sempre traz a realidade de volta: Bleach cada vez pior.

Pelo menos The Breaker voltou da pausa com tudo, capitulo 50 epico. Só espero que o Shion volte a ser util logo e tal... As lutas dele sempre foram as melhores.

@Woll: Nem leio Hajime, gostaria de ler, mas tambem não sei bem em que parte do manga o anime para, acredito que seja +- o capitulo 200.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Pelo menos The Breaker voltou da pausa com tudo, capitulo 50 epico. Só espero que o Shion volte a ser util logo e tal... As lutas dele sempre foram as melhores.
    Prevejo surras épicas nos próximos capítulos.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava vendo Nekogami Yaoyorozu, anime bem simpático, mas o PC de casa deu problema e não posso continuar a vê-lo. Então apelei pro netbook que tem umas quarenta séries e comecei a ver Tiger & Bunny.

Nossa, enrolei para assistir esse por conta do tamanho e porque achava que era um anime de mecha. Mas não tem nada disso.

É divertido. Dá alguns deslizes, mas é curioso como você os perdoa quando é com algo que lhe agrada =F

Se fosse um anime do qual não estivesse gostando estaria criticando essas partes...

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Jurava que no ranking dos Songs Hare Hare Yukai ficaria em primeiro e nem está nele, que decepção .
    Pelo menos já me gusta em ver a Hirano Aya no meio. haha
    Música de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu?

Esses dados são só de 2011. Dificilmente estaria no meio ainda, memso sendo uma ótima música...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post

@REC
    Viu o Persona dessa semana?
    Fico legal a abertura com o show da Rise. haha
    "Everyday is Great at Your Junes!" virou "Everyday Young Life Junes!", mas que droga de sentido tem nisso?
    ih rapá nem vi não, só vou poder baixar as coisas e ver de novo depois do dia 22 ai baixo tudo e faço um resumão

mas se for só 12 eps mesmo nem sei como vão fazer cara vão cagar pra todos os eventos extras fora da historia, putz, vai ficar escroto

unica coisa que to vendo aki é Honey and Clover e achei o Takamoto ou seja lá o nome do cara de cabelo branco um bosta e a loirinha tb

o resto dos personagens é que salvam o anime

flwz me xinguem ai não vou ler tão cedo mesmo

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas Osts *-*

Nem lembrava dessa:

Pensando seriamente em reassistir clannad...

Btw, Alguem acompanhando Fate/Zero?
    Ta melhor a cada semana lol

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou acompanhando Fate e está cada vez melhor mas um anime que realmente fico empolgado quando vejo e sempre da aquele gostinho de quero mais é HunterxHunter e mesmo já tendo visto a série original este remake não perde em nada com exceção dos cortes que estão sendo feitos... Espero que façam uma versão BD UNCUT

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish fala de ost de clannad não que já dá vontade de ver de novo mesmo.

Fazer o que se não tem nenhum drama perto do nível dele...

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu procurei em várias páginas a respeito do anime Blood C e achei isso:

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    Alguem ta vendo Blood C? Acho que agora vai melhorar... espero.
    Acho que nesses primeiros capitulos foram só uma enrrolação pra chegar aonde ta agora, as tais "crianças anãs" tão invadindo a cidade, cachorro falando e talz uma putaria de sangue. Tem mais sangue do que personagem, não é atoa que o anime se chama "Sangue".
    Foi o suficiente para não procurar mais.

Infelizmente não melhorou. É uma espécie de anime merchan para manga, certo? Não sei o porque mas isso me decepciona MUITO! Eu gostaria de saber como driblar esse tipo de coisa porque a minha vontade de ver anime se perde pela desconfiança.

Mas acontece.

Não sou um otaku, mas me dou bem com essa cultura. Depois de tanto tempo (Claymore) voltei a ver alguns animes e me dou por satisfeito com um tiro certeiro em Steins;Gate, depois Hourou Musuko e Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai. Percebi algo em comum entre eles. Travestis. '-'
    Há algo que eu preciso me preocupar? Mesmo que isso se pareça o mais preconceituoso possível.
    .
    .
    .

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo normal.

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Tiger & Bunny.

Tinha um forte preconceito contra essa animação por causa dessa ideia de fazer propaganda nos próprios personagens; achava que seria uma porcaria, que nem outros animes que tem como único objetivo a divulgação de uma marca – desde a de um carro a uma máquina de pachinko...

Mas ficou muito legal. Isso de uma cidade que leva como negócio o “ramo” de super heróis, que são patrocinados por diversas empresas – além de ter um programa de TV que transmite suas ações e as pontua em um ranking para eleger o melhor de cada temporada -, deixou esse artifício bem natural. No fim, é todo um agradável e divertido circo.

...

Curioso como o anime é bem americanizado, para facilitar suas vendas fora do Japão. Tudo em inglês, e você não vê, por exemplo, uma só cena de alguém comendo algo tipicamente japonês.

...

Mas, tirando essa criatividade na abordagem inicial, o enredo não vai muito acima do que geralmente se vê em histórias de tradicionais heróis norte-americanos. O Tiger foge um pouco disso – quantos heróis têm que se preocupar com uma filha de nove anos, que mal lhe respeita, enquanto protege a cidade diariamente? -, porém o Bunny mostra um drama individual bastante clichê, com desenvolvimento previsível e repleto de lugares comuns - ele próprio não tem carisma algum, é somente um rostinho bonito. Quantos aos demais heróis, no geral são legais, mas quase não surportei ver os episódios que focaram particularmente em cada um; parece que tiveram preguiça de criar algo melhor elaborado para eles. Tiger e Bunny, e que se dane o resto.

Enfim, apesar de alguns deslizes, estava gostando do anime, ainda que estivesse começando a sentir falta de algo mais consistente, Por sorte, após dois terços da série passaram a dar ênfase apenas à trama principal que, se não era nem um pouco original, no mínimo prendia a atenção com suas reviravoltas. Teve um instante que deu raiva do anime por seguir uma ideia batida e enfadonha para desenvolver a história, contudo ela não durou muito. E, depois de muitos diálogos constrangedores entre homens, depois de muitas declarações de amizade e etc, há um bom final; um final nada, nada imprevisível; porém a esse ponto era esse o único final que me satisfaria =F. Se em momento algum tentaram escapar do básico, não haveria razão de se arriscarem em seu desfecho...

Agora é esperar pelos filmes. Serão dois, parece.

...

Pode haver esses filmes, mas não fizeram a mesma sacanagem presenciada em Higashi no Eden, que não termina sua história no anime e deixa sua conclusão para os dois longas lançados posteriormente. Tiger & Bunny acaba com aquilo que começou; assistir os filmes é mais um extra.

Séries de 2011;
    Natsume Yuujinchou San - 8,8
    Nichijou - 8,8
    Usagi Drop - 8,6
    Tiger & Bunny - 8,4
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Gosick - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Magica - 8,4

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem