Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 163

Tópico: [Winter Update 2011] Resumo

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lancharam novos itens para Palladino. Vai continuar chorando agora? -.-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    08-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So queria aproveitar os ultimos posts da parte de imagens.....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pra mim essa foi a melhor do ano, ver os pally de mimimimimimimimimi e agora tao começando a aparecer os itens pra pally.... é meu amigo, tem um ditado que diz: "O jogo so termina quando o juiz apita!"

Foi bom enquanto durou... ^^
    ahhh mais ainda tem a parte, " esses itens sao uma bost@ nao serve pra nada e bla bla bla"

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto q os pallys vão continuar chorando ainda , afinal n sei pq a cip continua perdendo tempo criandos bows , xbows arrows w bolts poi palas n saem do star lol , a unica coisa qrealmente iria prestar é colocar star de 2 hand asism eles aprendem a usar bolt/arrow
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    mimimimimimi

Pally é o encontro das vocações numa só, ele é o meio termo de tudo. Nunca paladinos serão melhores que outras vocações. Já tem assassin star, quer mais o que?

E Knight não faz task 6666 demons
    desde qndo ek nao faz essa task? ¬¬
    tem ek qe ja fez 2 vezes ela mimimi
    Última edição por caique jr; 01-12-2011 às 17:21.

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces falam demais em tirar a assassin star dos pallys, se for assim entao tira as sd's dos mages ! viram como nao tem nada a ver oq voces falam ??? paladin sem assassin star (q eh uma waste do kara***) nao ia ter como hitar decentemente... assim como os mages nao teriam hits altos em runas se tirasse a sd...

se paladin so tivesse arma de duas maos so iriam poder caçar na superficie de qualquer cidade, ja q em outros lugares +1+2+3... e -1-2-3-4... tem muitos lugares fechados e iriam acabar sendo trapados e tomando hits enormes de bichos fracos...

paladin nao tem nada a mais do que assassin star pra hitar bem e nada mais pra se defender de um ataque de perto do que um bom shield , e isso voces ainda querem tirar ???

prestem a atençao no que voces falam, a maioria dos posts aqui eu so vejo besteira escrita !

e a proposito das armas pra pally no update... duvido muito q uma crossbow e uma vortex bolt vai mudar alguma coisa pra paladin assim como os novos items mudam pros knights...

Publicidade:

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip mudando itens porque reclamaram :s
    Agora esse bow ae tá quase idêntico ao Warsinger....
    Que melhore o Bow e Xbow da inq ou esses, sacanagem pagar caro e depois aparecerem eles.
    Yokain Leth LT

I'll never turn
    I'll never bend
    I'm with you now
    Until the end

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuhvls Ver Post

e a proposito das armas pra pally no update... duvido muito q uma crossbow e uma vortex bolt vai mudar alguma coisa pra paladin assim como os novos items mudam pros knights...
    então pq teve tanto mimimimimi pq n tinha nd pra pally , agora q tem ainda reclama , nunca vi isso se n vem nd reclama e se vem reclama se n gosta do q tem muda de voc intao em vez q fica so chorando pra todo lado ;s
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    então pq teve tanto mimimimimi pq n tinha nd pra pally , agora q tem ainda reclama , nunca vi isso se n vem nd reclama e se vem reclama se n gosta do q tem muda de voc intao em vez q fica so chorando pra todo lado ;s
    so falei q se forem pra criar alguma coisa, criem alguma coisa q faça a diferença, q nem fizeram pros knights, pq criar coisas q os pally nao usam eh a mesma coisa de nao criar nada,

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Dei uma (boa) atualizada no tópico. Amanhã tem mais atualizações!

Quanto aos stats dos itens, tudo está sujeito a alterações. Que tal aproveitar essa oportunidade e sugerir os stats dos itens que vocês acham que poderiam ser diferentes? Quem sabe a CipSoft abraça?

(sinto um orgulho imenso toda vez que olho pros stats da [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Armaduras/Royal_Scale_Robe]Royal Scale Robe[/tibiabr], pois fui eu quem deu a sugestão dos stats atuais dela )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (sinto um orgulho imenso toda vez que olho pros stats da [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Armaduras/Royal_Scale_Robe]Royal Scale Robe[/tibiabr], pois fui eu quem deu a sugestão dos stats atuais dela )
    Foi você também que sugeriu pra royal scale robe ser feia?

@sério
    Gryllo, que site você usa para traduzir suas propostas? Eu uso o tradutor de google que não é muito bom.

@Topic
    Os itens estão sendo alterados, apenas no stats, continuarão feios, mas fazer o que... Também achei os nomes meio toscos, sei lá se vou usar algum. Quanto aos novos locais, o boato é que eles não são muito lucrativos. Boatos, ok?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Winter Update 2011] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2012, 07:51
  2. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31
  3. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Jaws no fórum Tibia Imprensa