Lancharam novos itens para Palladino. Vai continuar chorando agora? -.-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lancharam novos itens para Palladino. Vai continuar chorando agora? -.-'
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

So queria aproveitar os ultimos posts da parte de imagens.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pra mim essa foi a melhor do ano, ver os pally de mimimimimimimimimi e agora tao começando a aparecer os itens pra pally.... é meu amigo, tem um ditado que diz: "O jogo so termina quando o juiz apita!"
Foi bom enquanto durou... ^^
ahhh mais ainda tem a parte, " esses itens sao uma bost@ nao serve pra nada e bla bla bla"![]()
aposto q os pallys vão continuar chorando ainda , afinal n sei pq a cip continua perdendo tempo criandos bows , xbows arrows w bolts poi palas n saem do star lol , a unica coisa qrealmente iria prestar é colocar star de 2 hand asism eles aprendem a usar bolt/arrow
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

voces falam demais em tirar a assassin star dos pallys, se for assim entao tira as sd's dos mages ! viram como nao tem nada a ver oq voces falam ??? paladin sem assassin star (q eh uma waste do kara***) nao ia ter como hitar decentemente... assim como os mages nao teriam hits altos em runas se tirasse a sd...
se paladin so tivesse arma de duas maos so iriam poder caçar na superficie de qualquer cidade, ja q em outros lugares +1+2+3... e -1-2-3-4... tem muitos lugares fechados e iriam acabar sendo trapados e tomando hits enormes de bichos fracos...
paladin nao tem nada a mais do que assassin star pra hitar bem e nada mais pra se defender de um ataque de perto do que um bom shield , e isso voces ainda querem tirar ???
prestem a atençao no que voces falam, a maioria dos posts aqui eu so vejo besteira escrita !
e a proposito das armas pra pally no update... duvido muito q uma crossbow e uma vortex bolt vai mudar alguma coisa pra paladin assim como os novos items mudam pros knights...
Cip mudando itens porque reclamaram :s
Agora esse bow ae tá quase idêntico ao Warsinger....
Que melhore o Bow e Xbow da inq ou esses, sacanagem pagar caro e depois aparecerem eles.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Dei uma (boa) atualizada no tópico. Amanhã tem mais atualizações!
Quanto aos stats dos itens, tudo está sujeito a alterações. Que tal aproveitar essa oportunidade e sugerir os stats dos itens que vocês acham que poderiam ser diferentes? Quem sabe a CipSoft abraça?
(sinto um orgulho imenso toda vez que olho pros stats da [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Armaduras/Royal_Scale_Robe]Royal Scale Robe[/tibiabr], pois fui eu quem deu a sugestão dos stats atuais dela)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Foi você também que sugeriu pra royal scale robe ser feia?
@sério
Gryllo, que site você usa para traduzir suas propostas? Eu uso o tradutor de google que não é muito bom.
@Topic
Os itens estão sendo alterados, apenas no stats, continuarão feios, mas fazer o que... Também achei os nomes meio toscos, sei lá se vou usar algum. Quanto aos novos locais, o boato é que eles não são muito lucrativos. Boatos, ok?