Postado originalmente por
Regis Oliveira
Quando começares a ver isso com uma situação real e não como papinho virtual de fórum a gente pode conversar sobre.
Só escuto sermão sobre egoísmo humano de quem pratica algum trabalho filantropo, caso contrário, encaro apenas como mais um personagem de internet.
As pessoas que conheço e que tem alguém na familia que sofre de alguma doença são infelizes com essa situação, mas quem são elas? A verdade está com jogadores de Tibia.
Cara, eu fui no inferno e voltei com problemas diversos na minha família. Gostaria de nunca ter passado por eles e ficar julgando os outros em uma posição confortável e neutra também.
Brother você justifica seus atos e suas palavras pelas atitudes de outras pessoas?
Quem me conhece sabe que não sou um personagem! Alguns daqui do fórum conhece, infelizmente não posso resolver o problema do mundo adotando todos os com síndromes de down, mas caso isso ocorra de bater a minha porta em um nascimento de filho, vou ama-lo mesmo que ele não entenda isso.
Terei outros filhos pra resolver o único revés dessa doença que é a infertilidade, e destruição social para isso. Aí sim teria netos.
Mas caso tenha um Down vou ama-lo como nunca, jamais vou ser egoista e descartar uma vida porque vou ter que ralar pra cuidar dela depois.
Outra tenho uma síndrome mais branda, síndrome de marfan, felizmente sei lidar com isso.
Nem eu nem você sofremos nem sofreremos o suficiente para ter direito de colocar a vida de outra pessoa em cheque por conta de nossos caprichos.
Tenha uma boa tarde.