Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Síndrome de Down...

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por nd não, vc pd abortar qm quiser, mas alguém que busca essa opção só pq o filho não é perfeito não tem razão nenhuma em cobrar respeito a qlqr coisa

flw

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Por nd não, vc pd abortar qm quiser, mas alguém que busca essa opção só pq o filho não é perfeito não tem razão nenhuma em cobrar respeito a qlqr coisa

flw

abraços

Vish maria, 7 grosso esse, ahahaaha...
    Compartilho da mesma opinião...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

flw

abraços

Você acha mesmo que é só uma questão de estética? Acredito que muitos aqui no fórum tem uma situação financeira estável. Tenho uma vizinha muito pobre que tem um filho doente, a coitada nem tem tempo para ela pois se divide entre trabalho e cuidados com o filho. É triste ver o olhar dela, transmite sofrimento puro, a vida dela é uma merda.

Tenho certeza que ela não gosta da situação que se encontra, assim como todos os casos parecidos que conheço. Não vejo felicidade nessas pessoas e sinceramente não consigo entender quem acha que isso deve ser abraçado.

Acho que falta um pouco de vivência para algumas pessoas.

#sixseaonsandamovie

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Mr. Utopia, que tal respeitar certas individualidades?

Por que eu permitiria acontecer algo que me tornasse infeliz? Para não ser chamado de lazarento?

O maior erro das pessoas é sempre pegar duas situações opostas e já definir que uma é certa e outra é errada.
    o Maior erro das pessoas é serem egoístas.

Quando começarem a pensar mais no próximo e desenvolverem o amor abnegado, o mundo será um mundo melhor.
    YHWH

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Quando começarem a pensar mais no próximo e desenvolverem o amor abnegado, o mundo será um mundo melhor.

Quando começares a ver isso com uma situação real e não como papinho virtual de fórum a gente pode conversar sobre.

Só escuto sermão sobre egoísmo humano de quem pratica algum trabalho filantropo, caso contrário, encaro apenas como mais um personagem de internet.

As pessoas que conheço e que tem alguém na familia que sofre de alguma doença são infelizes com essa situação, mas quem são elas? A verdade está com jogadores de Tibia.

Cara, eu fui no inferno e voltei com problemas diversos na minha família. Gostaria de nunca ter passado por eles e ficar julgando os outros em uma posição confortável e neutra também.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Quando começares a ver isso com uma situação real e não como papinho virtual de fórum a gente pode conversar sobre.

Só escuto sermão sobre egoísmo humano de quem pratica algum trabalho filantropo, caso contrário, encaro apenas como mais um personagem de internet.

As pessoas que conheço e que tem alguém na familia que sofre de alguma doença são infelizes com essa situação, mas quem são elas? A verdade está com jogadores de Tibia.

Cara, eu fui no inferno e voltei com problemas diversos na minha família. Gostaria de nunca ter passado por eles e ficar julgando os outros em uma posição confortável e neutra também.

Brother você justifica seus atos e suas palavras pelas atitudes de outras pessoas?

Quem me conhece sabe que não sou um personagem! Alguns daqui do fórum conhece, infelizmente não posso resolver o problema do mundo adotando todos os com síndromes de down, mas caso isso ocorra de bater a minha porta em um nascimento de filho, vou ama-lo mesmo que ele não entenda isso.

Terei outros filhos pra resolver o único revés dessa doença que é a infertilidade, e destruição social para isso. Aí sim teria netos.

Mas caso tenha um Down vou ama-lo como nunca, jamais vou ser egoista e descartar uma vida porque vou ter que ralar pra cuidar dela depois.

Outra tenho uma síndrome mais branda, síndrome de marfan, felizmente sei lidar com isso.

Nem eu nem você sofremos nem sofreremos o suficiente para ter direito de colocar a vida de outra pessoa em cheque por conta de nossos caprichos.

Tenha uma boa tarde.
    Última edição por Rubenito; 30-11-2011 às 15:25.
    YHWH

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Quando eu acordar com o rádio gritando que os porcos estão voando, alienígenas invadiram a Terra e que deus existe, lembrarei desse post.

Não é questão de não amar o próximo.
    Ter um filho desses deve ser extremamente estressante, custoso e deve diminuir muito a sua qualidade de vida porque você vai ter que ter mais tempo pra cuidar dele, ou seja, menos trabalho, menos salário, menos dinheiro.

E sem contar que se você morrer antes dele, não vai ter quem cuide da criança.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser egoísmo... mas eu não me acredito firme o suficiente para conseguir apoiar e sustentar um filho meu com um problema de possíveis consequências tão pesadas quanto a Sindrome de Down.

Conheço uma dezena de pessoas com Down.
    Certas tem grandes capacidades de socialização, muito espertos e tals.
    Mas alguns poucos tem quadros incrivelmente piores, "quadros".

Mal sou capaz de me sustentar...
    Um filho é uma realidade muito longe.
    Um filho com Down... então.
    usuário random nº 1

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode me chamar de egoísta, sem coração, mas eu não teria um filho nessas condições, não troco a minha felicidade por nada, nem por ninguém, me amo antes de amar qualquer outra pessoa, sim, acho que vale se desfazer de uma vida pra garantir uma vida com um grau menor de dificuldade.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Sempre escutei esse argumento, inclusive da minha própria esposa, mas nunca me convenceu. E não convence agora que eu já sou pai de uma linda garotinha a 11 meses, 11 dias e algumas horas... E seu tivessa largado ela pra criar sozinha?
    Seria um criminoso. Não entendi, o que tem a ver uma coisa com a outra.

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Sobre filho:

Pessoalmente eu não gostaria de ter um filho com Down, e abortaria. A verdade é que eu sou egoísta demais e exigente demais, e nunca viveria bem sabendo que meu filho possui restrições mentais.
    Ainda bem que ser feliz é o que importa...

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem