Página 863 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 363763813853861862863864865873913963 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.621 a 8.630 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A indústria de animes é cruel, cruel.

Vi em uma hora um anime chamado Haiyoru! Nyaru-ani - Remember My Mr. Lovercraft, que tem 12 episódios de 4 minutos cada. Achava que era de 2011, mas na verdade ele começou a ser exibido ainda em dezembro de 2010.

Enfim.

Se vir uma imagem da light novel de onde é baseado, tem-se uma boa impressão:

Caso olhe primeiro a ED, presenciará uma animação de qualidade mediana;

...

Agora, se assistir o anime em si...

Uma baratísima animação em flash.

Foi interessante ver os personagens discutindo isso no começo...

...

Em essência, o anime é bem ruim mesmo, e “ajuda” muito o horrível trabalho de legenda feito nele. Parece ser feito exclusivamente para quem acompanha a novel, pois mal explica nada e já lhe joga num cenário onde um estudante mora com quatro alienígenas – descobri mais da história lendo por aí do que assistindo. E na verdade a série tem 11 episódios; o décimo segundo é do DVD. Tenho uma curiosidade mórbida em saber quantas cópias foram vendidas disso...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 06-10-2011 às 09:41.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Alguém já assistiu Toaru Majutsu no Index?

Vale a pena ou é ruim?

bgd migos
    É ruim, as lutas são um porre, pois os "vilões" geralmente se aliam ao mocinho, que vem com aquele papo batido de "mimimi vou te ajudar", pior ainda se for mulher.

E também, obvio, todas as garotas gamam no principal.

Mas até que é engraçadinho.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Softenni, anime da temporada de primavera.

...

Ainda não tenho em mãos os que acabaram mês passado...

...

Esse anime surpreendeu; sendo uma história que fala sobre um clube feminino do colégio que joga soft-tênis, pensei que veria algo bem inocente e bobo.

É bobo, mas nada inocente.

Só para ter ideia da censura do anime, a cena baixo durou um minuto inteiro. E o pior é que o fansub nem teve o trabalho de continuar legendando os diálogos, o que me fez ficar todo perdido.

...

Fora isso, diversas calcinhas aparecendo, um número incontável. E a protagonista engana bem; exala um ar puro e ingênuo – como geralmente são as protagonistas desses animes – mas na verdade é bem pervertida e possui fortes tendências lésbicas, porque no anime todo ela tem muuuuito mais fantasias envolvendo mulheres do que homens.

Humor sem graça, nem dá para rir, personagens bastante estereotipadas e mal feitas - só uma se salva -, trilha sonora fraca demais e traços medianos. Há raríssimos momentos de inspiração – em particular algumas paródias a outros animes -, porém só isso não compensa. No iníco, durante uns três episódios, a série é promissora, até atrai, mas depois fica muito monótona.

É daqueles animes que são repudiados pelo seu alto conteúdo ecchi apenas porque não conseguem causar risos. Se fosse engraçado, o fanservice seria visto com bem menos importância.

...

Falando de animes com garotinhas moe que perdem tempo num clube qualquer do colégio, imagine se você visse K-On! e não presenciasse uma cena sequer das garotas tocando de verdade para algum público, sendo que desde o começo jogam a desculpa do “objetivo” que elas têm? Não que a pessoa vá esperar ansiosamente por isso; porém tal acontecimento daria pelo menos a sensação de que a série está indo para algum lugar, está avançando, mesmo que pouco.

Softteni enrola, enrola, e termina na véspera de um torneio. Nenhuma partida para valer, somente confrontos entre as próprias protagonistas, uns dois amistosos e pseudotreinos. Pqp.

...

E ainda há pequenos especiais extras do DVD, que são semelhantes aos feitos em animes de lutas entre mulheres e outros ecchi; historinhas imbecis repletos de nudez.

Se tivessem feito isso com K-On! meys como teria vendido ceeeerteza

Nota: 6,6

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 07-10-2011 às 12:42.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira temporada de Index é bem mais ou menos, o único arco foda mesmo é o arco do Accelerator. Já a segunda melhora, e o último arco é excelente. Mas como Index só começa a ficar muito bom mesmo soh depois da novel 14, o que vai ser foda mesmo vai ser Index III, pena que deve sair soh no final de 2012.

Enfim, eu recomendo assistir, gosto do anime.

Assisti Fate/Zero e Kyoukai Senjou no Horizon. Fate/Zero não tem nem o que comentar, lindo demais, apesar de ter sido um capítulo soh de conversas. Pena que decidiram dividir as temporadas x.x

Já Horizon... Não gostei, Sei lá, esperava algo mais sério, e o anime é complemtante nonsense. Provavlemtne não droparei, mas deu uma boa desanimada.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Argh, agora com os lançamentos da nova temporada os Fansubs estão atrasando os projetos antigos...
    Alguem sabe algum fansub que esta legendando o Ben-To! ?
    http://aenianos.wordpress.com/

Eles esperam que ja saia na semana ja que vai ser exibido amanhã/hoje no Japão.

Publicidade:

Última edição por Bátima; 09-10-2011 às 00:37.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que terminaram nessa temporada: Dantalian no Shoka, Hanasaku Iroha, Ikoku Meiro no Croisée, Kamisama no Memochou, No.6, Kamisama Dolls.

Prestam e tem final algum destes?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam muito bem de Hanasaku Iroha, mas não assisti. Dantalian no Shoka e Kamasama no Memochou eu vi até o E06, e achei ambos medianos. Memochou é pra ticamente um Gosick um pouco piorado, e Dantalian é pura viagem, mas eu gostei da Dalian.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém assistiu o primeiro ep do Persona 4?

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamisama no Memochou fica muito bom mais pro fim, eu gostei muito. Dantalian no Shoka... nem perca seu tempo.

Hanasaku Iroha e Ikoku Meiro no Croisée eu achei MUITO bons. Os dois são meio "parados", mas a história é muito envolvente. i-i

Kamisama Dolls... você assiste se der tempo. Eu até gostei, mas os traços são muito feios em algum momento e a história deixa mal explicada pra uma season 2.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gastando internet a satelite de milhões de dólares aki só pra dizer

Higurashi melhor do mundo

adeus

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem