Curtir Curtir:  0
Página 1271 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27177111711221126112691270127112721273128113211371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.701 a 12.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se aqui é o lugar certo, pq aqui parece que a galera frequenta somente academia, ninguém malha em casa maaas...
    Como já deu pra perceber, eu acho, eu malho em casa e gostaria de definir PEITO. Só isso mesmo. Um amigo me aconselhou a fazer flexões, com os braços fazendo 90º com o chão para evoluir peito e tal... to fazendo isso certo? meu corpo fica como se fosse uma 'prancha' mesmo...
    E eu to percebendo que meu peito esquerdo tá evoluindo mais rápido, 'pesar' pro lado direito seria a saída? ou balancear o peso no centro?
    ajuda aae x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukejf Ver Post
    Não sei se aqui é o lugar certo, pq aqui parece que a galera frequenta somente academia, ninguém malha em casa maaas...
    Como já deu pra perceber, eu acho, eu malho em casa e gostaria de definir PEITO. Só isso mesmo. Um amigo me aconselhou a fazer flexões, com os braços fazendo 90º com o chão para evoluir peito e tal... to fazendo isso certo? meu corpo fica como se fosse uma 'prancha' mesmo...
    E eu to percebendo que meu peito esquerdo tá evoluindo mais rápido, 'pesar' pro lado direito seria a saída? ou balancear o peso no centro?
    ajuda aae x.x
    Primeiro vamos por partes..
    Malhar em casa você diz exercicios "caseiros" ou voce tem aparelhagem de academias?
    Bom, vamos deixar claro que definir na linguagem de musculação é perder gordura, mas creio que você quer ganhar massa muscular na região do peito certo?
    Bom, detesto te decepcionar, mas se você ficar na base das flexões você vai no maximo fortalecer (ganhar força),e ganhar uma massa muscular minima durante um pequeno tempo e depois ficar estagnado pra sempre, meu conselho é que você se matricule numa academia e faça um trabalho para hipertrofia...Boa sorte amigão.

@topico
    Bom, quando parece que esta tudo dando certo, todos pesos aumentados e tudo mais...Eu acordo com meu ombro posterior parecendo que tomou uma facada, puta merda isso é muito desanimador..Alguem ai tem problema no ombro posterior ou tendinite no biceps que faça algum fortalecimento do manguito?

abraços..

Living the lifestyle

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que irão rir, 99% do pessoal do forum são homens, mas prefiro perguntar aqui do que pessoalmente a um personal trainer..

como faço pra ter glúteos que nem de uma panicat?
    tipo, qual suplemento que nao engorde de preferencia e quantas vezes por semana tem que fazer academia (ouvi dizer que elas vao 3x por semana)? Qto tempo demora?
    PS: tenho bunda normal, só queria deixa-la dura e mais empinada..
    jah fiz academia, mas nunca cheguei nesse objetivo.. nao sei se eh pq demora, ou pq elas tomam suplementos..
    vou retornar a academia daqui duas semanas (ferias da facul), e to vendo uma que fique aberta ateh 00:00 pra continuar dpois que as aulas começarem.. (meu dia eh bem cheio =/)

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Primeiro vamos por partes..
    Malhar em casa você diz exercicios "caseiros" ou voce tem aparelhagem de academias?
    Bom, vamos deixa...( post meio grande )
    abraços..
    Well, sim, usando esse definição que tu disse de gordura. Quero ficar com o peito 'cortado', se é que vc me entende. E malhar em casa que eu digo, é sem aparelhos, só na base da flexão mesmo.
    To pensando em me matricular numa academia, mas por enquanto, que dicas vc pode me dar?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post
    Sei que irão rir, 99% do pessoal do forum são homens, mas prefiro perguntar aqui do que pessoalmente a um personal trainer..

tipo, qual suplemento que nao engorde de preferencia e quantas vezes por semana tem que fazer academia (ouvi dizer que elas vao 3x por semana)? Qto tempo demora?
    jah fiz academia, mas nunca cheguei nesse objetivo.. nao sei se eh pq demora, ou pq elas tomam suplementos..
    vou retornar a academia daqui duas semanas (ferias da facul), e to vendo uma que fique aberta ateh 00:00 pra continuar dpois que as aulas começarem.. (meu dia eh bem cheio =/)
    tem o fato da grande maioria delas ciclar com testosterona também

de resto nem sei...

minha duvida: sera que da pra aguentar seis meses com aqueles aparelhos que tem 1000 em 1?

depois eu começo na academia...

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A piada do suplemento ja esta batida né? =/
    E tbm to com preguiça de procurar a foto dos mlks rindo...

Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post

http://www.hipertrofia.org/blog/2007...para-mulheres/

Impossível saber o tempo, glúteos é um músculo. Não vejo motivo pra treinar + de 2x semana ( as vezes 1 já ta de boa).

Assim como pra crescer qualquer outro músculo precisa de um boa dieta (dieta não é regime) , descanso e treino pesado.

Suplemento não engorda (como falei, a piada ta batida ¬¬) o que vai definir se você vai ganhar peso ou não é seu balanço calórica final (se gastou + que consumiu ou não). Primeiro ajuste sua alimentação, depois, se necessário, complete com suplemento (whey protein + maltodextrina depois do treino é o tradicional, mas nada obrigatório)

Bem, se você quer aumentar o glúteos tem que ganhar peso. Não significa que tu vais engorda, vai ganhar em músculo, talvez você ganhe um pouquinho de gordura, mas dps em pouquinho tempo faz uma dieta hipocalorica (pesquise sobre cutting) e perde ela.

Fotos ajudam.
    Última edição por Sadeckss; 28-11-2011 às 15:57.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    A piada do suplemento ja esta batidade né? =/
    E tbm to com preguiça de procurar a foto dos mlks rindo...

Impossível saber o tempo, glúteos é um músculo. Não vejo motivo pra treinar + de 2x semana ( as vezes 1 já ta de boa).

Assim como pra crescer qualquer outro músculo precisa de um boa dieta (dieta não é regime) , descanso e treino pesado.

Suplemento não engorda (como falei, a piada ta batida ¬¬) o que vai definir se você vai ganhar peso ou não é seu balança calórica final (se gastou + que consumiu ou não)

Bem, se você quer aumentar o glúteos tem que ganhar peso. Não significa que tu vais engorda, vai ganhar em músculo, talvez você ganhe um pouquinho de gordura, mas dps em pouquinho tempo faz uma dieta hipocalorica (pesquise sobre cutting) e perde ela.

Fotos ajudam.
    vlw pela ajuda, e quanto ao suplemento, eu nao sabia dessa tal "piada"... =]
    nao vejo a necessidade de fotos =D

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish

panicat tem mais testosterona que eu

isso quer dizer que mamam esteróides

http://www.hipertrofia.org/forum/for...area-feminina/

@malhar em casa sem conhecimento e equipamento

Se vc pd entrar em uma academia, ficar em casa é completa perca de tempo.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso variar os exercicios de 1 em 1 mes ao inves de 2 em 2?

E tipo, digamos que no mes 1 fiz os exercicios X
    E no mes 2 fiz os exercicios Y, no Mes 3 posso voltar a fazer o X?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pd variar como quiser cara, e não precisa ser justamente trocar o exercicio completamente.

Se vc fazia puxada frente em 4 séries de 6 repetições e partiu para fazer de 12, ou então trocou a ordem dos exercicios, mudou a carga, a velocidade ou só alterou a inclinação, isso já é variar.

Sabe qnd vc tem com certeza que variar completamente o treino? Qnd vc quer mudar o enfoque - dar enfase em outra parte do músculo, melhorar algum defeito etc. Tirando isso, vc não precisa mudar drasticamente seu treino.

Pd fazer todo treino se quiser. Raramente faço dois treinos iguais, não de propósito, simplesmente chego, dá vontade de fazer outro exercicio, vou lá e faço. Claro que não escolho exercicios aleatoriamente, tem essa bagunça não, e dou preferencia extrema para compostos.

De qlq forma, o modo que mudo é sempre pulando de 1x para 2x, mas fico uns 4, 5 meses em um, e ae posso ficar 1 ou 2 no outro, e assim vai. Respeita intuição que na verdade ela é seu corpo te mandando um recado.

Publicidade:

Última edição por Sete; 28-11-2011 às 16:28.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?