A piada do suplemento ja esta batida né? =/
E tbm to com preguiça de procurar a foto dos mlks rindo...

Postado originalmente por
Raissynha
Sei que irão rir, 99% do pessoal do forum são homens, mas prefiro perguntar aqui do que pessoalmente a um personal trainer..
como faço pra ter glúteos que nem de uma panicat?
tipo, qual suplemento que nao engorde de preferencia e quantas vezes por semana tem que fazer academia (ouvi dizer que elas vao 3x por semana)? Qto tempo demora?
PS: tenho bunda normal, só queria deixa-la dura e mais empinada..
jah fiz academia, mas nunca cheguei nesse objetivo.. nao sei se eh pq demora, ou pq elas tomam suplementos..
vou retornar a academia daqui duas semanas (ferias da facul), e to vendo uma que fique aberta ateh 00:00 pra continuar dpois que as aulas começarem.. (meu dia eh bem cheio =/)
http://www.hipertrofia.org/blog/2007...para-mulheres/
Impossível saber o tempo, glúteos é um músculo. Não vejo motivo pra treinar + de 2x semana ( as vezes 1 já ta de boa).
Assim como pra crescer qualquer outro músculo precisa de um boa dieta (dieta não é regime) , descanso e treino pesado.
Suplemento não engorda (como falei, a piada ta batida ¬¬) o que vai definir se você vai ganhar peso ou não é seu balanço calórica final (se gastou + que consumiu ou não). Primeiro ajuste sua alimentação, depois, se necessário, complete com suplemento (whey protein + maltodextrina depois do treino é o tradicional, mas nada obrigatório)
Bem, se você quer aumentar o glúteos tem que ganhar peso. Não significa que tu vais engorda, vai ganhar em músculo, talvez você ganhe um pouquinho de gordura, mas dps em pouquinho tempo faz uma dieta hipocalorica (pesquise sobre cutting) e perde ela.
Fotos ajudam.