100 kgs no declinado???
só se for na maquina
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
100 kgs no declinado???
só se for na maquina
o mito voltou
serafan bota 100kg no supino declinado?
algo esta mt errado aqui
pow velho como eu faço pra conseguir ter a flexibilidade pra ter estabilidade e fazer um agacho completo? meu joelho ta seriamente lascado a 3 semanas e eu n consigo mais treinar perna porcausa da dor , acho que é porque eu não consigo ficar numa posição estavel qnd faço agacho e eu faço no hack.
dicas?

Faz com a barra livre.
não tem onde , nem suporte :/
Então desiste de agachamento cara. Seu joelho não vale esse preço.
E o joelho seria dos males os menores, ligamento iguinal sim seria um problema chato. Problemas na lombar também.
Mas te dou outras tres sugestões:
A primeira é um link, que não achei nada prático, mas vc pode tentar:
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...to-sem-gaiola/
A segunda pode não ser prática pois vai limitar bastante a carga a sua resistencia no trapézio, também não sei se tem ali, mas é fazer agachamento com halteres (vc só segura eles com braço esticado mesmo e desce). Pd tentar fazer com uma barra também, mas é dificil manter equilibrio.
A terceira, é largar agachamento e investir em avanços com halteres.
Volto a falar: é o melhor exercicio? É. Mas uma lesão a médio/longo prazo não vale a pena.
Flexibilidade e estabilidade vc consegue com alongamentos (não necessariamente junto com o treino de pesos, não gosto de alongar antes e tenho péssimas lembranças de qnd fazia isso, só alongo depois) e prática - socar menos peso e começar de novo.
Acho supino declinado o mais leve, e achei que isso era consenso. O que acontece é que o primeiro supino q vc fazer obviamente será o que vc estará com mais força, e em geral sempre deixam o declinado pro fim.
Crossover é meu exercicio preferido de peito. Já passei algum tempo, várias vezes inclusive, que podia ser meses ou semanas, fazendo só ele inclusive, por conta de problemas no ombro. Mas falo o crossover com movimento de crucifixio e não aquele que mais parece um supino que todo mundo faz (nunca vi mais ngm fazendo com movimento de crucifixo sem ser em videos do bb.com e eu).
Supino declinado também é o que sinto menos impacto no ombro dos 3 supinos, embora aqui doa a clávicula demais qnd largo a barra. Mas como sinto muito a clávicula em outros exercicios - em geral de costas - nem dou muita importancia.
Mas volto a dizer, isso tudo opinião própria, posso pensar diferente amanha, comparada ao que sei cabe a cada um ir mais pela sua própria intuição.
E não poderia dizer melhor
Sete back =)
Tem como mostrar um video ou explicar detalhado esse crossover?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Oras, crossover normal, abrindo e fechando os braços através de contrações do peito. É que só vejo nego fazer empurrando o peso, não pq querem variar mas sim pq dá pra por qs o dobro da carga e o ego muda totalmente o exercicio.
http://www.bodybuilding.com/exercise...able-crossover
Acho que qualquer crossover q vc digitar no youtube vai achar essa execução, mas a realidade da academia que sempre treinei é outra. É o velho problema do cara treinar achando que tá competindo qm levanta mais peso com outras pessoas e foda-se a execução.
Última edição por Sete; 25-11-2011 às 16:34.
Sabem que, 100kg = 50/50, né? Não acho um absurdo não, declinado e reto, 50 kg, inclinado, 30! Tenho que corrigir isso, mas eu fazia com halteres antes, e não conseguia aumentar a força, daí, passei a fazer com barra, e senti a pegada muito leve.
É questão de tempo, a progressão do inclinado, tá maior que a do declinado e do reto, enquanto reto, por semana, ponho 3/3 à mais, no inclinado, ponho 5/5. Acho que em breve, estarei emparelhando - se não lesionar nada e tal...
@Sete,
SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE *-* !
acho que vc confundiu inclinado com declinado
declinado é o canadense, impossivel pegar mais que 60 nele
o mito voltou