Curtir Curtir:  0
Página 1270 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27077011701220126012681269127012711272128013201370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.691 a 12.700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100 kgs no declinado???

só se for na maquina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serafan bota 100kg no supino declinado?

algo esta mt errado aqui

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow velho como eu faço pra conseguir ter a flexibilidade pra ter estabilidade e fazer um agacho completo? meu joelho ta seriamente lascado a 3 semanas e eu n consigo mais treinar perna porcausa da dor , acho que é porque eu não consigo ficar numa posição estavel qnd faço agacho e eu faço no hack.
    dicas?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz com a barra livre.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem onde , nem suporte :/

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então desiste de agachamento cara. Seu joelho não vale esse preço.

E o joelho seria dos males os menores, ligamento iguinal sim seria um problema chato. Problemas na lombar também.

Mas te dou outras tres sugestões:

A primeira é um link, que não achei nada prático, mas vc pode tentar:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2011...to-sem-gaiola/

A segunda pode não ser prática pois vai limitar bastante a carga a sua resistencia no trapézio, também não sei se tem ali, mas é fazer agachamento com halteres (vc só segura eles com braço esticado mesmo e desce). Pd tentar fazer com uma barra também, mas é dificil manter equilibrio.

A terceira, é largar agachamento e investir em avanços com halteres.

Volto a falar: é o melhor exercicio? É. Mas uma lesão a médio/longo prazo não vale a pena.

Flexibilidade e estabilidade vc consegue com alongamentos (não necessariamente junto com o treino de pesos, não gosto de alongar antes e tenho péssimas lembranças de qnd fazia isso, só alongo depois) e prática - socar menos peso e começar de novo.

Acho supino declinado o mais leve, e achei que isso era consenso. O que acontece é que o primeiro supino q vc fazer obviamente será o que vc estará com mais força, e em geral sempre deixam o declinado pro fim.

Crossover é meu exercicio preferido de peito. Já passei algum tempo, várias vezes inclusive, que podia ser meses ou semanas, fazendo só ele inclusive, por conta de problemas no ombro. Mas falo o crossover com movimento de crucifixio e não aquele que mais parece um supino que todo mundo faz (nunca vi mais ngm fazendo com movimento de crucifixo sem ser em videos do bb.com e eu).

Supino declinado também é o que sinto menos impacto no ombro dos 3 supinos, embora aqui doa a clávicula demais qnd largo a barra. Mas como sinto muito a clávicula em outros exercicios - em geral de costas - nem dou muita importancia.

Mas volto a dizer, isso tudo opinião própria, posso pensar diferente amanha, comparada ao que sei cabe a cada um ir mais pela sua própria intuição.

E não poderia dizer melhor

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Fechem as escápulas ae apertando com musculo das costas. Na hora que deitar no banco é mais fácil fazer isso, basta fazer uma repetição crucifixo sem peso com amplitude grotesca e qnd chegar embaixo trancar o musculo das costas e ae ir pegar a barra. Agora faz a posição do supino com ante-braço em 90º com braço. Agora finjam que tão fazendo um supino em pé mesmo até onde vc não precisa forçar articulação do ombro. É até ae que é seguro descer. Alguns podem encostar no peito, outros não. Se até 90º ou encostando no peito é melhor, não sei, mas seguro é dessa forma.

Outra, se não esticarem o braço tudo, o peito vai estar sempre sobre tensão. Ae vcs avaliam se querem isso ou não. O braço completamente esticado é +- o mesmo caso daquela escorada na coxa na rosca direta, ou então de passar o braço de 90º na scott (coisa que mais de 90% das pessoas fazem, na verdade nunca vi não fazerem isso): retira tensão do musculo. Vc vai conseguir fazer mais séries e com mais peso deixando a tensão retirar, mas a tensão sempre aumenta a intensidade. Acontece que mais carga também aumenta a intensidade, então são dois lados a se observar. De novo vale pesar e ver o que é melhor pra vcs.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete back =)
    Tem como mostrar um video ou explicar detalhado esse crossover?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras, crossover normal, abrindo e fechando os braços através de contrações do peito. É que só vejo nego fazer empurrando o peso, não pq querem variar mas sim pq dá pra por qs o dobro da carga e o ego muda totalmente o exercicio.

http://www.bodybuilding.com/exercise...able-crossover

Acho que qualquer crossover q vc digitar no youtube vai achar essa execução, mas a realidade da academia que sempre treinei é outra. É o velho problema do cara treinar achando que tá competindo qm levanta mais peso com outras pessoas e foda-se a execução.
    Última edição por Sete; 25-11-2011 às 16:34.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tradhead Ver Post
    100 kgs no declinado???

só se for na maquina
    Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    serafan bota 100kg no supino declinado?

algo esta mt errado aqui
    Sabem que, 100kg = 50/50, né? Não acho um absurdo não, declinado e reto, 50 kg, inclinado, 30 ! Tenho que corrigir isso, mas eu fazia com halteres antes, e não conseguia aumentar a força, daí, passei a fazer com barra, e senti a pegada muito leve.

É questão de tempo, a progressão do inclinado, tá maior que a do declinado e do reto, enquanto reto, por semana, ponho 3/3 à mais, no inclinado, ponho 5/5. Acho que em breve, estarei emparelhando - se não lesionar nada e tal...

@Sete,
    SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE *-* !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vc confundiu inclinado com declinado

declinado é o canadense, impossivel pegar mais que 60 nele

Publicidade:

o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?