atttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sabia não, agora eu entendi tudo valeu ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
atttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sabia não, agora eu entendi tudo valeu ai

eu joguei em um período com o grupo de neptera e fiquei muito contente com esse novo movimento
faz uns anos que não jogo, e até me interesso por voltar, mas...
não tenho tempo nem disposição pra começar em um pvp denovo acredito, nunca joguei em non pvp também, mais acho que se um dia voltar será para um desses ''pacíficos'' mundos
Sou nova por aqui, gostaria de perguntar duas coisas:
-esse movimento é somente para os que escrevem?
-oque preciso fazer para ajudar? (como o Dan, so para aparecer em umas historinhas =D )
obs: melhores escritores na minha opniao : Mano Mendigo, Dan, Izan e Senhor das Botas.
Então Karita, não, na verdade esse movimento é uma tentativa de no meio de tanto power level recussitar o perdido roleplay. Qualquer um que realmente quiser participar fale por favor aqui!
Obs: Obrigado ^^. e galera, dei uma parada nas histórias, pois estou com uma idéia muito bacana !
Nossa obrigado, obrigado mesmo, nossa é bom um elogio, fico muito feliz, bom sobre o movimento vou esperar o Sr das Botas dar as cartas neh, já que fiquei umas semanas fora, to jogando bastante lá em Magera, o pessoal ta bem unido, tem o Lacerdinha e o Dan lá, poxa pessoal gente boa, a falando nisso, o Dan quando ler isso eu peguei seu troféu lá e pendurei no quarto e outro rapaz pendurou o dele do lado de fora, bom to aguardando o movimento.