Essa bagaça de roleplay existe ainda.
Cadê a velha guarda?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa bagaça de roleplay existe ainda.
Cadê a velha guarda?
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Que massa.
Ferumbras do Kamus Re, Teoria dos Minos do Teo, bons tópicos.
Desculpe o flood, moderação.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
<Mal acredita no que vê>
Lol...
<Olha denovo>
<Olha MAIS uma vez>
Você é...
MEL DELS, ELE VOLTOU...
O AUTOR DA HISTÓRIA "Diário de um Noob" VOLTOU!!!
Topic:
Mano, pelo que eu entendi...uns caras vão para rook, o Izan vai fazer umas macumb...vai ajuda-los, etc...tipo um LT?
Que legal que apareceu por essas bandas, será que continua a história de um Noob?
Por que na real de história de Roleplaying ela é a Top, seria legal ver o fim dela.
Uxi demência kkkkkkkkk
Ghoes, ele está vivo!!!
Er.... Galera, estou sem internet até segunda, o que atrasou meu novo capítulo/movimento bastante, por favor os que quiserem participar falem aqui, eu quero participar, e segunda edito o primeiro post com os participantes e começamos a bagaça toda. Vale lembrar que é bom chamarem seus amigos para participar também, divulgar um pouco o movimento..
Obs: Galera, vamos orar bastante pra vó do darksael que está com câncer, ele pediu pra que eu falasse o motivo de ele ter sumido, então fiz o favor!
Melhoras vovó!
Hugo: Você sabe que minha história foi inspirada na sua né? Ficaria muito honrado se você desse uma lida e visse minha evolução, rs
Bom galera, então é isso, vou tentar esboçar algo agora no notebook, flws!
@ Hugoca
OMG, OMG, você vai voltar pra seção, não vai ?
@ Mano
Eu quero participar do Movimento sim!
E quanto ao Darksael, eu não sabia que a avó dele está com câncer... Ele deve estar bem ruim também... Mas então,
MELHORAS VOVÓ!![]()
Mano, cadê o topico do movimento?
Po.. falar uma coisa aqui... to meio desanimado pra jogar tibia, o pessoal que joga hoje só joga pensando em ser Top Level, tibia não tem os melhores gráficos nem nada, a unica coisa que me ajudaria a continuar jogando seria esse grupo de pessoas começar a jogar por puro RPG.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Realmente a grande maioria só quer ser o Top no jogo, mas tem outras diversões, uma delas é o roleplaying, bom em Magera iniciei o Tibinvaders, para mobilizar o pessoal, claro que nele participam os pessoal que gosta de upar, eu estava como vice líder na guild Lords Magerianos, porém devido a falta de vices lideres premium ela veio a fechar, então decidi criar uma guild, seguindo como base a outra eu formei a Irmandade dos Lords, estou alugando uma Guild House para hospedar a galera toda, claro que vai ser em local free e não vai ser daquelas Top, já que não sou tão rico assim, nela servirá como base para as hunts e demais eventos, dai se tiver vontade de participar conosco estamos em Magera, mas preciso de um tempinho para ver o outro capítulo lá.
Fora isso só aguardar Dezembro que está por vir e com ele o projeto do Mano Mendigo e do Sr das Botas virá a tona.
owwww
tipo assim li o topico todinho e acho q to boiando
vc's tam tentando faze oque?
se eu to intendendo tibia nao tinha dado mais investidads para o roleplay as historias os misterios entao vc's queren reviver esse espirito de rpg?
me esplica direito ai o negociose for possivel tlvs eu possa ajudar.
ps.jogog na lan entao tlvs nao tenha muinto tempo pp me dedicar ao jogo.
Última edição por isaquess; 17-11-2011 às 09:01.
achei que alguem ia responder o pobre rapaz de escrita ruim, mas como ngm fez isso...
@isaquess -
Não é questão de Tibia não estar investindo em histórias e mistérios (cmo até está, existem varias quests e tal), é que não tem graça fazer roleplay sozinho, por isso Mano Mendigo e sua turma querem criar um grupo (organizadissimo) para jogar RPG.
Não tem objetivo de reviver espírito algum.
O que nós queremos é uma turma pra jogar. Fim.
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain"