Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Histórias do Don -Pt 3- Beira da Morte

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Histórias do Don -Pt 3- Beira da Morte

Capítulo 1
    Capítulo 2

Antes de começar, quero pedir a vocês que comentem o que acharam do artigo, qual seus trechos favoritos, etc. Um feedback construtivo é sempre bom!

Agora, 3° Artigo, aqui vamos nós!

- Capítulo 3: Beira da Morte -

Usando todas as minhas forças, remei em direção ao alto-mar. Os orcs, vendo que eu estava gravemente ferido, sequer preocuparam-se em me seguir.

Quando vi que estava a uma certa distância da fortaleza, tentei contornar a orla e ir ao porto de Venore, porém o mar me puxava para longe da praia e, já sem forças, caí desacordado.

Não sei quanto tempo se passou, mas quando acordei não vi nada além de água.

Água por todos os lados

Por sorte, o orc pescador tinha conseguido alguns peixes, e pude me alimentar por alguns dias enquanto estava à deriva no mar. Mas depois de certo tempo a comida acabou, e eu já não tinha como obter mais, visto que o orc pescador caíra na água com a vara de pescar.

Sem alimentos e ferido gravemente, sentia a morte se aproximando, e aos poucos fui sendo desprovido dos meus sentidos. A água do mar estava se tornando vermelha, grim reapers passavam ao lado do barco, e tudo que eu conseguia sentir era um cheiro terrível de carne em decomposição. Sentia minha vida se esvaindo junto com o sangue que escorria das minhas feridas.

Não sei se era realidade ou delírio

Quando já estava vendo uma luz num túnel negro, senti um doce perfume de ameixas brancas devolver os meus sentidos e limpar a minha mente.

Quando abri os olhos, vi uma das paisagens mais lindas que já tinha contemplado em vida.

Não podia ter acordado melhor

- Eu... estou no céu?
    - Vovô! Ele acordou!!!

Um senhor oriental de cabelos e barba alvos se aproximou de mim e me explicou o que tinha acontecido. Eles me encontraram desfalecido no barco enquanto pescavam.

Ainda atordoado, tentava explicar o que havia me acontecido, mas fui interrompido pela garota, que sorrindo, me disse que parasse de falar e a deixasse cuidar das minhas feridas.

Após algum tempo finalmente consegui me levantar e, depois de sair da cabana em que estava, descobri porque estava sentindo tanto frio: Era uma aldeia no topo gelado de uma montanha.

Questionei o velho a respeito do lugar, e ele me disse que estávamos em Dragonblaze Peaks!

Existe muito mais do que você pensa entre essas montanhas

É isso mesmo meus amigos, eu visitei Zao muitos anos antes da expedição Dwarf fundar Farmine!

O velho era o líder da aldeia, tinha 65 anos e se chamava Mestre Yuan,
    e a garota que cuidou de mim era sua neta, Xiao, de 16 anos.

Já um pouco recuperado, meus novos amigos me deram roupas novas e eu passei a ajudá-los em suas tarefas cotidianas.

Depois de tirar a pesada armadura Thaiana, trajes mais confortáveis

Na fria manhã seguinte, ainda tomava chá com o Mestre Yuan quando Xiao, sorrindo, me chamou:

- senhor Maximus, venha comigo, quero te mostrar algo!

Eu me levantei e a segui, e o que aconteceu depois disso vai ficar pro próximo artigo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela te chamou pra fazer aquilo...

Registro
    17-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Cara adoro sua historia tomara que tenho 100 capitulos
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic298699_1.gif

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Sério, Ri ALTO!

------

Achei daora essa imagem:

Ficou fodense.

Parabéns, continue escrevendo assim ^^

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que esse tópico não tá na seção de historias???????

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Por que esse tópico não tá na seção de historias???????
    Porque o apelo são as screenshots do Tibia e as imagens, e menos o texto.

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara adorei sua ideia de fazer a história com screenshots e desenhos.
    O texto está bem escrito e as imagens nem tenho o que falar. É você mesmo que as desenha? Se for, deveria fazer uma história em quadrinhos, fica a dica.
    Se quer uma crítica construtiva, acho que você deveria descrever mais o cenário e os personagens, prolongar mais os fatos... não sei se você entende do que eu estou falando.
    Mas enfim, é meu ponto de vista baseado no estilo de histórias que eu gosto de ler. Mas se você está se sentindo a vontade na sua forma, continue assim.
    Estou ansioso pelos próximos capítulos

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igs Ver Post
    ...
    Sim, sou eu que desenho.

Eu gostaria muito de ter tempo de fazer tudo em histórias em quadrinhos, na última empresa em que trabalhei fazia exatamente isso, mas o problema realmente é o tempo, ou a falta dele. Mas fiquem de olho que alguns momentos importantes da trama serão representados com histórias curtas em quadrinhos!

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Podem especular à vontade, tudo pode acontecer.

Citação Postado originalmente por adriuss Ver Post
    Cara adoro sua historia tomara que tenho 100 capitulos
    100 eu acho difícil, só se muita gente pedir. Atualmente eu planejo que tenha pelo menos... ah, vou falar não.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Achei daora essa imagem
    É isso mesmo que eu quero, digam o que gostaram e o que não gostaram!

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito com cara de indireta isso UHSAEUHSAEUHSEUHSEUHSEA, parabéns, escreve e desenha muito

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma vez quando o negocio vai ficando interessante Don vai lá e, joga os comerciais de novo, no meio da trama, tá legal a historia mas os capitulos estão pequenos demais, coloca pelo menos umas 300 linhas de história, (hueheuheuhe)e está bom as representações atraves dos desenhos, o suficiente msm deu o brilho na historia huehuehue, no aguardo pelos proximos capitulos..

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem