Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Histórias do Don -Pt 2- Crueldade Orc

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Histórias do Don -Pt 2- Crueldade Orc

Chegou a hora do 2° artigo, para ver o primeiro é só clicar aqui.

- Capítulo 2: A crueldade orc -

Após alguns dias de viagem chegamos a Ulderek's Rock, e já de longe avistamos uma enorme construção sobre a pedra, era a fortaleza orc.

Orc Fortress, na interpretação de um artista local

Seguindo o plano proposto, nos infiltramos por uma saída de mantimentos ao sul da fortaleza, depois de nocautearmos alguns orc warriors que estavam guardando a região.

Entrada de mantimentos da fortaleza

No plano constava o mapa para uma sala de comando, com possíveis traçados de futuros ataques aos humanos, então seguimos pelo corredor e entramos na sala descrita.

Porém, tudo o que consegui ver naquela sala escura era uma mesa com canecas de cerveja. Após um de nós esbarrar em uma delas, percebemos no que tínhamos nos metido: Um alojamento de orc berserkers!

Fomos subitamente cercados por uma dúzia de orcs furiosos, e sem ter como reagir, presos e levados ao centro da fortaleza.

Não querendo nem imaginar o que nos esperava ali, percebi que os orcs se curvaram imediatamente depois que um orc warlord disse algo no dialeto deles.

Então notei que abriram caminho entre eles, e um warlord com uma grande cicatriz sobre o olho direito se aproximou.

(Eu tinha ouvido boatos de um general orc com uma cicatriz, chamado de Warlord Ruzad. De fato, era ele)

Depois de pronunciar algumas palavras na linguagem orc -provavelmente nossa sentença- ele apontou para os dois que estavam comigo, fazendo com que fossem empurrados para frente por um orc leader. Em uma fração de segundo, o general Ruzad decapitou o homem da esquerda e em seguida cravou sua espada até a empunhadura no peito do homem à direita.

Aquela cena nunca vai sair da minha cabeça

Horrorizado com o acontecimento, tentei me desvencilhar do orc que me segurava, mas meus esforços foram em vão. Ruzad chamou minha atenção e apontou para algumas cabeças de homens que estavam em lanças no topo da fortaleza. Ele estava dizendo que eu seria o próximo.

Então, fui levado até o local para ser morto e ter minha cabeça exposta como sinal para futuros invasores. Enquanto era empurrado pra frente, passando na parte da muralha de frente para o mar, me lembrei do treinamento com o General Benjamin, sobre as técnicas de defesa sem armas que ele havia me ensinado. Com os braços presos, prendi minha perna na perna do orc que estava ao meu lado e usei toda a minha força para pular da muralha. Junto com o orc caí de uma grande altura no mar, e certamente teria morrido se não tivesse usado o corpo dele como escudo para o impacto com a água.

Vocês não imaginam o que é cair de uma muralha daquela

Mesmo ferido com a queda, nadei o máximo que pude, até encontrar uma pequena jangada com um orc que pescava no local. Como era um orc fraco, com alguns movimentos o derrubei no mar e remei com todas as minhas forças em direção ao alto-mar.

Após algum tempo perdi a consciência, e o que aconteceu em seguida eu contarei no próximo artigo.

Comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Don; 22-11-2011 às 15:38.

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara to achando mt legal essa historia não vejo a hora do proximo artigo sair (yn)
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero tua historia. Você escreve de um jeito que faz com que as pessoas (pelo menos eu) fiquem ansiosas pra próxima pt, além de desenhar muito bem. Parabéns =D

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Caramba cara, além da histórias seus desenhos são maravilhosos! Acho que se algum CM pudesse ver o fórum ia achar muito bom também! Parabéns pela história e fico no aguardo do próximo episódio .

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, Don desovando nas histórias, isso ae don, manda ver!

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano suas histórias são demais! aguardo a continuaçao. Você que faz esses desenhos? São bem legais.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele e o Bob fazendo a cena acontecer... é muita viagem..

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    09-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que ser Don HAHAHAH.
    Parabéns mlk, as história tá interessante e me deixando curioso hahahah.
    Espero o próx Capítulo LOGO

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não li o primeiro artigo, mas deve estar com a mesma excelente qualidade que esse artigo possui.

As imagens poderiam ficar centralizadas, acho que ficaria melhor. É uma opinião que quase todos aprovam.

Continue com o trabalho, não desista!
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu não li o primeiro artigo, mas deve estar com a mesma excelente qualidade que esse artigo possui.

As imagens poderiam ficar centralizadas, acho que ficaria melhor. É uma opinião que quase todos aprovam.

Continue com o trabalho, não desista!
    Os artigos estão em minha assinatura, é só clicar. =D

Se acham melhor, estão centralizadas agora!

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Mano suas histórias são demais! aguardo a continuaçao. Você que faz esses desenhos? São bem legais.
    Sim, sou eu mesmo que faço. O terceiro artigo sairá daqui 3~5 dias, aguardem!

Publicidade:

Última edição por Don; 22-11-2011 às 15:39.

Tópicos Similares

1. Kamahl Yamabushi a História Capitulo 2
    Por Jesusluiz no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2008, 21:29
  2. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  3. Historias do Orc volume 1
    Por Myr Omega no fórum Tibia
    Respostas: 5