Olá amigos,
Há alguns dias eu postei uma historinha curta de SS's, chamada "Laboratório do Don". Aquele tópico era um teste para saber a receptividade de vocês a esse tipo de conteúdo, e como todos os posts foram favoráveis, eu decidi começar o que estava pensando em fazer.
A partir de hoje, eu vou começar a contar a história do meu personagem e das guilds que fui líder, com screenshots, textos e desenhos feitos por mim. Espero que gostem!
Agora chega de conversa e vamos começar.
- Capítulo 1: Maximus, The Guard -
Nascido num vilarejo chamado Greenshore, próximo a Thais, vim de uma pobre família de agricultores. Meu pai não era letrado nem hábil em armas, mas era uma pessoa muito gentil. Porém, ele acreditava que para ser um homem honrado, era necessário ser forte, e lutar pelos ideais de uma nação com os próprios punhos.
Assim, cresci sob essa filosofia, e quando atingi os 15 anos de idade,
fui para Thais servir ao exército do Rei. Após algum tempo de treinamento, eu me destaquei entre os demais jovens e fui convidado a ser treinado pelo próprio General Benjamin (que como vocês sabem depois de alguns anos perdeu a memória em uma luta contra Ferumbras, se aposentou, e recebeu o cargo de carteiro do depot de Thais). Então atingi o nível requerido para me tornar um dos guardas da muralha, sendo o responsável por guardar o leste da cidade.
Mas naquela época, 40 anos atrás, ser guarda de Thais não era essa moleza que é hoje, onde o tédio toma conta, e os guardas só trabalham quando são xingados por algum cidadão descontente com o governo. Existiam grupos de rebeldes que constantemente tentavam tomar o controle da cidade com o uso da violência, batendo nas pessoas de bem, incendiando casas e atacando os guardas.
Incontáveis foram os apuros que passei, tendo que defender as ruas em que era o responsável pela ordem. Lembro das vezes que tive que fugir pelo esgoto para pedir reforços, quando a situação chegava à extremos.
Mas apesar dos problemas, a vida seguia seu rumo, até o dia que fui chamado para uma reunião à portas fechadas no castelo. O Rei, junto com alguns conselheiros, escolheu um grupo de 5 homens para investigar a fortaleza orc em Ulderek's Rock, e entre os soldados escolhidos, estava eu. Apesar do perigo da missão, nós 5 seguimos confiantes àquele terrível lugar.
Mas chegaram ao nosso conhecimento boatos de que um conselheiro do Rei
havia forjado esse plano para nos enviar à morte, visto que éramos soldados com grande reputação entre as tropas, e que porventura poderíamos ocupar altos cargos no exército em um futuro próximo.
Como existiam alguns membros corruptos na Royal Army, buscaram simplesmente eliminar os que eram de fato honestos, temendo conflitos posteriores.
Apesar da notícia, eu e outros 2 decidimos prosseguir com a missão, imaginando que se tratasse de apenas boatos, e o Rei nunca permitiria abusos como esse. O sargento Hugo, que tinha perdido sua esposa Lara alguns meses atrás, e o soldado Fern, especialista em magias de cura, resolveram desertar e fugir pelas bandas do deserto de Jakundaf.
(Nunca mais ouvi falar dos dois, apesar de semana passada terem me contado
sobre um comerciante de armas no Outlaw Camp, que usa um anel de casamento com as iniciais H.L., mas prefiro acreditar que o sargento Hugo esteja morto.)
Alguns dias depois nós chegamos a Ulderek's Rock, mas contarei sobre isso no próximo artigo.
Parte 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 








Responder com Citação


