massa, tá muito bom..... isso é Rpg, mudou o contexto do tibia de fica só criando cidade normal e só pra hl. Muito legal curti.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
massa, tá muito bom..... isso é Rpg, mudou o contexto do tibia de fica só criando cidade normal e só pra hl. Muito legal curti.
eu acho q vao inventar um amuleto pra usar debaixo d'gua em conjunto com uma boots especifica pra andar na agua, tipo a firewalker boots q vc vai la e encanta com tal pedrinha e dura x minutos.
[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
[userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]
Última edição por Hacanxbr; 24-11-2011 às 14:57.
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Bliblioteca submarina?
Já tenho uma razão pra meter a cara a tapa embaixo d'água.
Alguns monstros novos são meio enfeite.
Tipo o fish, que provavelmente será estilo o rabbit, to até imaginando
Loot of a fish: a fish
Esse teaser eu achei bem legal, o que mostra que a cip não excluiu a ideia das mounts da votação, porque eu queria o skeleton servant *-*
Só o outfit que.. bem, rs
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
MUITO LEGAL, realmente amei.
Agora os mimimi de plantão pode começar a reclamar, se possível!![]()
impressão minha, ou esse texto faz uma pequeena alusão ao apocalipse cristão?![]()
[userbar]29/0000FF/66FF00/0/Dhavid%20Dhouglas.png[/userbar]
Parece que vai ser legal Update tomara que melhore algumas coisas nos magos pois ano passado colocaram tempo em magias![]()
Legal este teaser...
Só espero que a montaria não possa ser usada fora da água, por ai convenhamos que seria ridiculo... Esse ano (ou ano passado não lembro) teve votação pra umas mounts novas (na qual colocaram Crystal Wolf - War Horse (amei)), e na lista pra votar tinha um tubarão (se ganha-se aqui eu ia jogar gunbound (LoL)).
Quando a Cipsoft implementou as montarias eu até lembro, meu amigo me falando do teaser e eu não acreditando... Noss fiquei animadão...
Ai quando deu update vi a merda =S (pensei q seriam criaturas medievais - Cavalos - Ursos -talvez até uma ave ficaria legal -
Ai inventaram uma Bicicleta - um Carrinho feio pra krai... e outras merdas
Tibia era um jogo meio realista (spears caiam no chao e o player tinha q ir até ela buscar)
E jaja vem alguns ai me quotar e me encher o saco "ah pq tu só reclama, e blá blá blá"...
Poem uma votação ai no TibiaBR:
Você gostaria que a Cipsoft lança-se um World na versão 7.6?
Sim 99%
Não1% haha
Última edição por Ferryan; 24-11-2011 às 15:03.