Cipsoft voltando a investir no Rpg, achei o novo teaser bem dinâmico.
Estou ansioso para ver os próximos teasers.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cipsoft voltando a investir no Rpg, achei o novo teaser bem dinâmico.
Estou ansioso para ver os próximos teasers.
Esse update promete, só não vou elogiar muito porque a Ca@#%$ sempre fica pros últimos teaser's, e pra esse update eles prometeram um balanceamento de vocações...
P.S.: Só eu achei o outfit feio? Tipo, na arte que fizeram dele ficou bacana, mas no jogo ficou escrotinho...

Po curti, vamo ver o que mais vai ter nesse Update, até agora está bom
tipo um sistema novo de vendas é legal ate certo ponto, pq vai iminuir aind amais a interação entre pessoas, eu ja fiz amigos comprando ou vendendo um item, area nova de caça, ok legalzinho, sobre a historia é razoavel mais esse lançe de 2 raças rivais q lutam pela supremacia ja ta ficando muito manjado, lizards e macacos, asharak demons e sharburak demons, questão de 2 a 3 semanas pros fd... dos botters criar scripts pra esse lugar novo, sei la axo meio fail investir em locais novos se não resolvem os problemas antigos, confeso estar decepiiconado até agora, esperava algum update nas vocações, mais ainda tem mais 2 teasers quem sabé néh,
eh aquela coisa neh, pra hl eh mais um update que vai ser fechado em no MÁXIMO 1 semana chutando alto (porque normalmente em 2 dias ja da pra se fazer tudo), e dps o tibia volta pra rotina de sempre, que é caçar poi/inquisition e drakens...
mas enfim, melhor do que nada né, a area parece que vai ser legal e talvez se a cip for boa esse lugar se torna um bom lugar de caça pra hl's
Concordo plenamente...
Achei bem bacana o update, exceto pelo fato de que os últimos updates (não só seguem essa velha história de "02 raças brigando entre si pelo domínio de uma nova terra...") são TODOS voltados pra HL's.
Ninguém mais pensa em fazer novas áreas chamativas, com essa do Teaser por exemplo, pra lvls 40-60....50-70... É tudo área pra lvl 100+ !!!![]()
Ae acaba acontecedendo isso ae que o Khanguru falou, primeira semana aquela agitação toda de conhecer a nova área e tals, depois disso, volta pra monotonia de sempre de caçar coisas simples enquanto os HL's ou estão testeando área nova, ou já enjoaram dela.
É que como Tibia não tem limite de level, a comunidade em geral tem level maior do que há dois anos e muito maior do que há quatro anos, então é natural que o foco dos updates também mude, pois há muitos jogadores de level alto. Se você observar bem, há saturação nas áreas de caça para level alto, mas não em áreas para players de level baixo.
Última edição por Leho; 24-11-2011 às 22:50.
Concordo com você; mas acho chato excluir do game os de lvl medianos.
Tipo, "nossa que legal área nova (empolgação), mas não posso ir lá, é só pra HL."
Ae chega no update seguinte, a história se repete... e por ae vai. Ninguém mais da atenção pros lvls medianos.
Ae que graça tem todo update novo criarem áreas novas, se os lvl medianos nunca poderão jogar lá ? Só depois de ser um HL, que não é tão simples quanto parece quando as pessoas upam descentemente na mão, ou invés de usarm os bots. ¬¬
Na minha opinião, ou criam duas áreas pra atenderem ambos os lados, ou criam uma área só com espaços reservados pra lvls (tipo, solo, -1 e -2 vai até lvl 60... -3 já é pra lvl 100+...), ou então não criam nada e investem o tempo perdido bolando idéia pra acabar com as pragas dos botters.
![]()
hj em dia é mais facil de se axar lvl 100+ do q algum 50~80 , intão na minha visão a cip nao está errada pois as quests de lvl 80+- por exemblo já perderão a graça , não q seja ruim e tal mais o unico motivo da maioria doa players fazer ela é so a grana q vai render nd mais...
Só para citar um exemplo fui levar um amigo na vamp shield quest ne edron e só com o loot dropado eu acabei lucrando mais q esse amigo meu , ou seja eles so fazem pela grana e n pela quest em si e questão de lvl com o tempo as pessoas vão upar e essas quests vai ficando cada vez mais sem graça.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Última edição por Mendanha; 25-11-2011 às 16:12. Razão: Usuário alertado - Flood.