knight of libra MÍIIITICO AUHAUHAUHAUHAUHA
a historia ficou boa, vamos ver se vai manter o nivel
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
knight of libra MÍIIITICO AUHAUHAUHAUHAUHA
a historia ficou boa, vamos ver se vai manter o nivel
Neymar lançando moda no Tibia kkk xd

Não vou falar que está ruim, pelo contrário, ficou bem legal o texto e parece interessante essa temática.Mas não voltarei a jogar, vou continuar com meu mimimi de que bots estragam o jogo.
...

No Tibia Space tem as outras screenshoots, e tipo, mostra as águas vivas, tubarões e que até mesmo os peixes de pesca como criaturas pra matar :o
Sério, pqp, esses updates com grandes áreas me fazem ter vontade de jogar de novo. Acho que vou voltar nas férias, tá tudo muito legal :p
Deeplings x Insectoids, será?
Go to the mirror!
Pena que sou lvl baixo ainda e nao poderei aproveitar este update mais quem sabe daqui a 5 meses![]()
massa, tá muito bom..... isso é Rpg, mudou o contexto do tibia de fica só criando cidade normal e só pra hl. Muito legal curti.
Pelo q tava dando la no Forum oficial, parece q a nova monatria só pode ser usada em baixo da água, e e ela q torna a velocidade normal em baixo da água, enquanto ao afogamento ninguem sabe qual é a mudança
Porem esse update está para surpreender
Q venha o update !!!!!!!!!!!!!!!
Pow Curti demais!
Me parece que vão liberar a boots of waterwalking
"Você não precisará de um Helmet of the Deep mas precisará de algo diferente que te permita respirar e algo para prevenir a lentidão ao andar debaixo d'água."