Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias, pro pessoal que manda os players que estão reclamando irem pra opt-pvp, vocês que gostam tanto de pvp, por que não vão pra enforced?

Quero ver se a maioria dos bonzões ai se dariam bem lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papo do noobzinhos que não sabem jogar, ficam falando que Power Abuser tem que acabar, os caras lutaram para conquistar o server, merecem abusar o quanto quiserem, afinal eles mandam. Se você não aguenta, ou vai para server NON PVP ou cria uma guild e peita eles. Então parem de chorar.

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Balera das 3 ali é a menos pior. Deram até uma bola para os neutros com aquela regrinha de que não se pode matar sem uma justificativa.

O caso de Danera é bem mais complexo, a Inso manda a muito tempo la, muito mesmo acho que das guildas que comandam servidores a Inso deve ser uma das mais antigas, se não for a mais antiga no poder. Acho que já vão pra 3 ou 4 anos com a Inso mandando em Danera.

Não acho que Shanor Magician iria puxar uma guerra com um time de pks, ele deve ter alguma coisa ao lado dele.

vc sabe oq eh Chosen Ones de aldora, eh 6 anos e meio no comando fi, ninguem entra la

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, seria dahora fazer uma revolução, pegar os TOP do tibia, e eles tranferirem tudo pra esse mundo ai e bota uma war doida pra eles verem o que é bom....

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post
    Papo do noobzinhos que não sabem jogar, ficam falando que Power Abuser tem que acabar, os caras lutaram para conquistar o server, merecem abusar o quanto quiserem, afinal eles mandam. Se você não aguenta, ou vai para server NON PVP ou cria uma guild e peita eles. Então parem de chorar.

Cara, eu sempre fui contra qualquer tipo de domínio, já joguei em em vários worlds, em Kyra, joguei apenas 1x, era ótimo, sem esse troço de GPowerAbuser,
    PK, a galera se unia e matava, era assim....(parei pq era caro os itens lá).
    mas olha por esse lado, você tá de boa caçando seus Frost Dragon, de repenta aparece um F#* desses e te chuta pra fora da cave?
    Última edição por Shamankashi; 24-11-2011 às 00:07.

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Guilih; 02-12-2011 às 10:16.

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente mundo pvp sempre vai ter isso, a sociedade é assim, e isso nunca vai mudar, eu particurlamente não tenho tempo pra tudo isso, até gostaria de ter pois gosto de pvp, mas infelizmente não tenho tempo pra essas coisas, por isso jogo em optional.
    [userbar]30/66FFFF/FFFFFF/0/Leo%20Sante.png[/userbar]

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shamankashi Ver Post
    Cara, seria dahora fazer uma revolução, pegar os TOP do tibia, e eles tranferirem tudo pra esse mundo ai e bota uma war doida pra eles verem o que é bom....

Cara, eu sempre fui contra qualquer tipo de domínio, já joguei em em vários worlds, em Kyra, joguei apenas 1x, era ótimo, sem esse troço de GPowerAbuser,
    PK, a galera se unia e matava, era assim....(parei pq era caro os itens lá).
    mas olha por esse lado, você tá de boa caçando seus Frost Dragon, de repenta aparece um F#* desses e te chuta pra fora da cave?
    Me desculpem pelo comentário, estava estressado, mas não mudo de opinião, eles dominam, eles decidem.

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A realidade é que não há, praticamente, nenhum mundo pvp sem power abuse praticado pelas guilds dominantes. Jogava em Elera a pouco tempo até a Fall se apossar do mundo e agora meu respawn tá fechado. :/

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Acho isso aí abuso demais! Se eu fosse desse servidor, certamente iria entrar em guerra contra essa guild. Se alguns jogadores se juntarem e fazer um time em vez de ficar pagando pau pra nerd, já teriam como lutar. Hoje em dia PvP não dá waste nenhum, .
    Última edição por Flame RockeR; 24-11-2011 às 20:45.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Quando um membro da Devout chegar em seu local de caça, você terá 20 minutos para sair dele.

A guerra era entre a CJ e eles, eu n fiz nada pra eles, pq eles tem direito de tomar meu respaw se quem fazia mal a eles era a CJ e n eu? pense nisso.
    Quem disse que o respwan é seu?

o respwan é da Devout , foi ela que dominou o server , ela lutou contra a CJ venceu e fez otimas regras, não vem com essa de "não pedi para eles luarem , a luta era entre eles e a CJ". e outra , não gostou faça war.
    você queria o que? , um neutro ter o mesmo privilegio de um cara que foi na war , lutou e venceu?
    e tbm vc pode ficar 19 minutos nele né , no meu server tem que sair na hora, sem choro e nem vela.

Publicidade:

Yours ...

Emo the bruto. :'(

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51