Está mais que certo, os cara são superiores, no sentido poder e deu. Estou errado? prove.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Está mais que certo, os cara são superiores, no sentido poder e deu. Estou errado? prove.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Li as regras de balera, e n considero isso um power abuser
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Power abuser não é errado, você lutou war perdeu tempo dinheiro.
Acho ruim existe a transfer world.

Balera sempre foi assim, quando NEVERLET dominava, quando CJ dominou e pq agora que a DEVOUT ta dominando e deu algumas regalias pra vcs, vcs kerem ainda mais...lol
Tem varios respaws que ninguem caça em balera... mas todo mundo ké os melhores e isso é o mal de todo mundo.
Até quando isso nos servidores pvp?
Na época que eu jogava pvp não era assim
Bom, faltou citar mundos como ocera, que antes eram cheios de players e por causa do power abuse se tornaram mundos completamente vazios e dominados, onde mages não passam do level 50.
Alguma coisa deve ser feita para mudar a situação
Futuro desses server PvP vão ser 80 online em cada, e desses 80, 79 vão ser bots da guild dominante, e 1 vai ser um perdido que está em rook e não sabe o que se passa.
Pra mim melhor mundo PvP sempre foi e sempre vai ser Inferna.
Penso eu... e o que a CIP diz a respeito disso?
Eu sei que power abuse faaz parte do game tudo o mais, é algo que existe em qualquer jogo de MMORPG e tals.
Mas, esses casos aí são um pouco acima do normal! Proibir jogadores de jogar? Isso foge completamente do quesito que todo jogador tem o direito de aproveitar o Tibia. A Cipsoft tem que fazer algo sobre isso.![]()
![]()
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
abusar do poder levemente eh um direito da guild dominante,mas isso ae eh 1 absurdo.
antigamente,guilds inteiras tomavam ban por MUITO menos, e agr permitem isso?
eh pra rir msmo, depois tem gente q fala q kem joga em non pvp eh noob PKOSKPOAOPKSA
1 dia da caça,1 dia do caçador, em pvp vc vai se fuder um dia. esse dia pode demorar,mas com certeza vai xegar.