Hahaha!! pvp sempre foi assim cara, o que podemos fazer? dominaram, dominaram, ok. Porém, eles dominam e tem poder, e somente abusam do poder por que se não abusar, todos os chars do mundo deles vão upar, e na hora que eles verem, pronto, ja foram dominados por outra guild, abuso de poder na verdade, nao é abuso de poder, e sim medo, medo de "perder" a world pra outra guild, isso é minha opiniao, apesar de não jogar mais, eu ainda sei muito de elera. Inclusive a Lucis Ferre ( S.A Ownage ) - Ambas guilds que mudaram da world, e que era do muito conhecido Lord'Paulistinha dominavam, e nenhum mage 40+ upava nessa época, agora a world é dominada pela fall out, eles deixam voce caçar, se voce nao fizer nada pra eles, tem cartinha la, se bota next e jaera, alguns são folgados e invadem, mais se voce pedir na boa, eles saem. E hoje a Fall Out domina e tem 8743897534767863253 de bots na world, esse é o unico problema. Bom, escrevi demais, flw.
EDIT: Não querendo se chato, mesmo que os mundos pvp's tenham muitos bots, não é legal sair da world, e não é legal quando voce arruma a cave e chega a guild querendo pegar. Então eu vejo aqui : Vão para mundos Optional Pvp. vai ter bots? sim, ok. Porém, depende da cave que voce quer, voce pode lurar no bot e resolver tudo, ou simplesmente caçar com ele lá, muito melhor do que não caçar, nao acham? é isso.