Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaotic Saka Ver Post
    Balera sempre foi assim, quando NEVERLET dominava, quando CJ dominou e pq agora que a DEVOUT ta dominando e deu algumas regalias pra vcs, vcs kerem ainda mais...lol

Tem varios respaws que ninguem caça em balera... mas todo mundo ké os melhores e isso é o mal de todo mundo.
    Neverlet nunca dominou, na época que criaram a neverlet foi uma forma para tentar reagir a CJ.

Se não me engano o nome era Fate antes, não consigo lembrar. Jogo em Balera desde a época da Infection sei como é. Tanto que quando postei fora da notícia falei que foi a menos pior e ainda elogiei o fato da proibição de matar de forma radom como é o caso de Mythera por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, Guilds tem haver com união e amizade. Uma guild os cara devia ir em quests juntos, eventos e, ser for preciso, Guerra. Mas, essa coisa de guild domina o servidor e querer comandar, mudar as regras se achando que são o novo governo do seu mundo é muito ridiculo

Acho que a cip devia tomar uma providencia, afinal, o jogo e as regras são dela e não dos jogares.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, mas ninguém consegue lutar contra isso??
    Eu sei que se criarem um guild ou forem sozinhos vão ser destroçados, mas será que não da pra armar uma revolução as escondidas?

Sei la... alguém cria um char low lvl e fica em PZ só mandando mensagens e anotando qm estaria disposto a uma revolução... quando tiver gente suficiente esse char low lvl anuncia a guerra (caça aos PA's)!

Iria no minimo dar trabalho a eles!
    Última edição por Jurubs; 22-11-2011 às 11:52.

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Neverlet nunca dominou, na época que criaram a neverlet foi uma forma para tentar reagir a CJ.

Se não me engano o nome era Fate antes, não consigo lembrar. Jogo em Balera desde a época da Infection sei como é. Tanto que quando postei fora da notícia falei que foi a menos pior e ainda elogiei o fato da proibição de matar de forma radom como é o caso de Mythera por exemplo.

Só mudou de nome, pq o time era o mesmo.

Cm vc disse em balera unica coisa que é permitida é tirar neutro de respaw com uma tolerancia de 20 min, isso nenhuma guild que dominou antes dava pra nenhum neutro e hj reclamam de barriga cheia ainda.

Mas agora vai caçar em Ocera, onde o lider caça praticamente em todos respaws de yalahar.
    Onde makers n podem passar de lvl 50.
    Onde guilds n podems er criadas sem permissão da Bop

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, poderiam falar também de amera, que sempre que vc está num respaw e o povo da guild domintante chega, vc tem que sair... SEMPRE, ta TUDO CHEIO pelos manolos da war, é frustrante.

@edit
    Falou tudo mano, curti.
    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pessoal que fala que isso é normal de pvp nunca passou do lv 50.

E dai que o cara ficou brigando um contra o outro? O que é que eu tenho a ver com isso? Eu já pago premmy pra jogar tibia, ainda tenho que pagar um bando de gordo pra poder caçar?

O pessoal que manda dar world transfer é o mesmo cara que usa o argumento "Brasil: Ame-o ou deixe-o", argumento criado na ditadura, que é o que acontece nesses mundos pvp. Argumento de criança que aceita tudo o que é imposto a ela.

O pessoal que manda lutar pelo server no minimo não passou do lv 20. Quero ver alguem upar pra um lv bom pra war em um server como Mythera. Já joguei lá desde a época da Lady Bekka(2006~2007) e quase sempre foi esse lixo. O respawn é sempre lotado de bots, e você NÃO pode matar, pois sempre é maker de algum lv alto. E ai de você se passar ao lado de um HL dessas guilds. Pode dar utamo e sair correndo. Já tomei hunted uma vez porque meu nome tinha 5 vogais e só podia ter 4. É mole?

Ai ainda tenho que ouvir nego com argumento de que "sempre foi assim, tem que aceitar". Tem que aceitar o caramba! Tem que mudar, tem que ter punições SEVERAS pra qualquer tipo de abuso de poder. Um pirralho tetudo de 11 anos de idade NÃO PODE TER PODER SOBRE O MEU JOGO. ISSO É BENEFICIAR O USO DE BOTS.

O top chegou ali por meio de programas ilegais. Se ele pode se beneficiar dessa posição de poder que conquistou por causa do bot sem que nada de mal aconteça a ele, A CIPSOFT ESTÁ PRIVILEGIANDO O USO DE BOTS. A luta é desigual. Mesmo eu sendo um cara bom em upar, eu nunca vou ser melhor do que um bot que upa 24/7. Como é que eu vou lutar pelos meus direitos em condições assim?

Publicidade:

Última edição por Chazzorik; 22-11-2011 às 12:06.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E dai que o cara ficou brigando um contra o outro? O que é que eu tenho a ver com isso? Eu já pago premmy pra jogar tibia, ainda tenho que pagar um bando de gordo pra poder caçar?

O pessoal que manda dar world transfer é o mesmo cara que usa o argumento "Brasil: Ame-o ou deixe-o", argumento criado na ditadura, que é o que acontece nesses mundos pvp. Argumento de criança que aceita tudo o que é imposto a ela.

O pessoal que manda lutar pelo server no minimo não passou do lv 20. Quero ver alguem upar pra um lv bom pra war em um server como Mythera. Já joguei lá desde a época da Lady Bekka(2006~2007) e quase sempre foi esse lixo. O respawn é sempre lotado de bots, e você NÃO pode matar, pois sempre é maker de algum lv alto. E ai de você se passar ao lado de um HL dessas guilds. Pode dar utamo e sair correndo. Já tomei hunted uma vez porque meu nome tinha 5 vogais e só podia ter 4. É mole?

Ai ainda tenho que ouvir nego com argumento de que "sempre foi assim, tem que aceitar". Tem que aceitar o caramba! Tem que mudar, tem que ter punições SEVERAS pra qualquer tipo de abuso de poder. Um pirralho tetudo de 11 anos de idade NÃO PODE TER PODER SOBRE O MEU JOGO. ISSO É BENEFICIAR O USO DE BOTS.

O top chegou ali por meio de programas ilegais. Se ele pode se beneficiar dessa posição de poder que conquistou por causa do bot sem que nada de mal aconteça a ele, A CIPSOFT ESTÁ PRIVILEGIANDO O USO DE BOTS. A luta é desigual. Mesmo eu sendo um cara bom em upar, eu nunca vou ser melhor do que um bot que upa 24/7. Como é que eu vou lutar pelos meus direitos em condições assim?

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera leva tibia muito a sério, essa história de dominação, hunted, etc...por isso eu parei de jogar em pvp, metade das pessoas são um bando de problemáticos que parecem que tão numa guerra/no morro ou sei lá o que :l
    Um exemplo básico de excesso :
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3552628
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso que o mundo que eu jogo e option pvp todo mundo amigo.Ja Joguei em onpen pvp não gostei so morria.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eis os motivos pelos quais eu larguei meu char em PvP no level 186.
    Não tenho mais tempo pra aguentar pivete!
    É simples: essa criançada problemática acha que tem direito a dominar algo virtual quando na realidade é um jogo para todos.
    Sinto muito mas quem defende PvP hoje em dia é um grande "fora da realidade" para não dizer outra coisa. Quem o faz, nunca saiu do level 100 se é que chegou lá um dia.
    Estranhamente nesse fórum quem eu vejo defendendo são TODOS low level.
    O PvP era legal quando era justo e fazia algum sentido coisa que hoje, já não existe mais. Agora é legal matar... por matar.
    Fugiram do intuíto do jogo quando esqueceram que guilds seriam formadas por amigos e eventuais guerras que fizessem sentido.

Isso sem contar os fatos apresentados no tópico: impedir que um cara seja top do servidor por simplesmente jogar melhor? Isso se chama medo.
    Última edição por Mind Domination; 22-11-2011 às 12:24.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço das suas palavras, as minhas. Joguei Tibia durante 7-8 anos e a grande maioria do tempo, em mundo nPvP, porque é muito pivete que tinha que aguentar. E sei que isso é totalmente desnescessário, a cada dia vejo mais coisas ruins que acontecem no Tibia. Não é mais o mesmo jogo de anos atrás, agora só tem bots nas caves, cujo os donos não entram no jogo por diversão (QUE DEVERIA SER O PRINCIPAL OBJETIVO) e sim por querer ser o melhor sempre. Muito orgulho por parte dessa pirralhada, pena que as pessoas nas quais deviamos confiar (CipSoft), não estão ligando muito pra eles. E esse não é o unico problema, TODOS sabem disso, e agora, mais isso, guild querendo inventar regras? Precisam diferenciar jogo de vida real, precisam diferenciar diversão de orgulho. E principalmente essa guild, precisa se preocupar com o próximo, que só quer se divertir, e agora, quando ver a guild dominante, terá 20 minutos para sair da hunt? Inacreditavel o ponto que chegaram.

Publicidade:

Última edição por PauloBR02; 22-11-2011 às 12:38.
    ' One love, one blood, one life !' U2

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight