Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Cidade flutuante seria a ideia mais legal de todo o Tibia.
@Kamahl
Seria legal, tipo a quest dos nightmare knights.
League of Legends: Fepas
Todo novo boss demon é mais forte que seu anterior, tanto que sempre que são lançados eles nunca são derrotados na 1º invasão... foi assim com Orshabaal, Morgaroth, Ferumbras e Ghazbaran. Com Zoralurk deve acontecer a mesma coisa, deve demorar alguns meses ou invasões até descobrirem como derrotá-lo.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Li e gostei de todas as teorias. Mas aposto que estão todas erradas
Como tem shields novos fica óbvio que vão haver novas criaturas e novas áreas de caça, mas... não faço a menor ideia do tema desse update.
Não boto fé na cidade subaquática não, a maioria dos players não curte isso aí.
muito interessante a teoria, e o fato do escudo do caracol ter a tradução de escudo das profundezas mais o formato realmente indica estar relacionado com elementos subaquáticos.
bem, algumas informações que reparei após ler esse tópico:
1) tanto crustacea gigantica como deepling scout possuem seu texto de rpg descritivo intrigante;
2) temos 2 Mermaid NPCs sendo que um se encontra em meriana;
3) a serpente marinha no mapa oficial esta situada a nordeste de meriana (nos casos de svar/yalahar/zao ela apontava nova área a ser descoberta);
4) npc rapanio tem seu próprio submarino e tecnologia para replica-lo;
5) as tartarugas q transportam players da grande distancia de meriana até laguna islands indica fortes correntes marinhas na área sendo possível explicação para gigantica crustacea chegar a calassa e treasure island;
6) usando http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper vemos existir uma vasta área no subsolo de meriana e a nordeste da mesma livre para ser usada.
juntando as possibilidades, realmente é possível uma Atlântida semi destruída situada a andares a baixo/nordeste de meriana com mermaids e deeplings scouts e outras criaturas mas pouco provável que seja uma cidade, talvez uma caverna contendo bolsões de ar para conversarmos com os npcs mas sem nada do tipo depot/bank, já o resto provavelmente será área de hunt mesmo.
agora gostaria de aproveitar seu tópico para discutir uma teoria sobre os shields que acabei reparando vendo a foto hj mais cedo:
levando em conta que temos 32 shields visíveis consumindo 3,5 centímetros de toda a barra de rolagem que é de quase 7,5 centímetros é possível concluir que será um total de 68 shields, mas atualmente retirando as 4 versões encantadas do Rainbow Shield (devido o Fiery Rainbow Shield não aparecer entre o eagle e o great shield) e acrescentando os 4 escudos já vistos na foto temos um total de 49 shields no tibiawiki.
bem isso da uma margem de 19 shields a serem acrescentados a lista mas levando em conta que no feedback parece haver teoria de shields exclusivos para druids , podemos computar entre esses 19 os 8 spellbooks dos sorcerers mais 8 possíveis druid shields para haver um equilíbrio entre os números destinados a cada voc o que explicaria 16 desses 19 possíveis shields necessários para atingir o numero 68.
gostaria de saber a opinião de vcs se realmente teremos tantos escudos novos assim? lembrando que o item é possível estar no market list mas não em circulação no jogo assim enquadrando no caso do magma amulet e do Patched Boots presentes na trade list do rashid.
Crtzzzzzzzzzzzz
Realmente novos shields...afinaaaal isso eh 1 das mudancas q eu + to esperando....
O jeiot q vao melhorar as 2 handeds e a mudanca nos spellbooks
E prevejo alguns shields + fortes do q os de hj o.o
Afinal metade dos pally/mages, entregam 1500 ess no npc/compram o nk ou necro shield p ter o shield msm.
Jah q eh + leve o mms e tem uma def rox.
Axooo q seria 1 tiro no peh de todos mages/pally q tem 1 desses e vao ser impossibilitados de usar...
O mais correto seria poder trocar no npc o.o
Vc devolve o nk e tals e pega o equivalente pra sua vocacao...
Enfim teorias...
Bora esperar o update e n criar tantas expectativas....
Pq o q eu mais keria msm, era ver 1 update q no teaser eles falassem : fim dos botters.
ai sim o/
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

uma coisa que eu não vi ninguem falando até agora (pulei acho que 1 página do tópico) é sobre o nome do shield, "depth SCUTUM" e não depth SHIELD como era de se esperar (e como são todos os outros shields), o que me leva a crer que o luck the m~ pode sim ter razão e ele ser um novo tipo de shield exclusivo para druids.
ou não.
até mais.
@edit:
Scutum (shield)
From Wikipedia, the free encyclopedia
Sub-rectangular scuta. Note the curved, semi-cylindrical shape and the metal boss fitted in the middle.
Bronze edge from a Roman scutum.
Scutum ( /ˈskuːtəm/; plural scuta) is the Latin word for "shield", although it has in modern times come to be specifically associated with the rectangular, semi-cylindrical body shield carried by Roman legionaries.
hmm, ele realmente é um daqueles escudos "retangulares grandões", legionarios romanos a vista?
haha. parei de viajar, irei dormir.
até mais.
Última edição por luquinha_mm; 21-11-2011 às 03:18.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."