Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 83

Tópico: E a temática do novo Update será...

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Concordo que a história do jogo foi muito desviada ao longo dos anos... e pensando bem agora uma boa maneira de voltar a história seria a introdução do 3º Demon Lord do Triangle of Terror... Zoralurk

Faz uns 2 anos acho que colocaram Ghazbaran, já está na hora do último Demon aparecer.

Seria bom ver o ultimo demon lord , mais ele teria q trazer mais dificuldades q Ghazbaran e Morgaroth pois ambos já "perderao a graça"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidade flutuante seria a ideia mais legal de todo o Tibia.

@Kamahl

Seria legal, tipo a quest dos nightmare knights.
    League of Legends: Fepas

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Seria bom ver o ultimo demon lord , mais ele teria q trazer mais dificuldades q Ghazbaran e Morgaroth pois ambos já "perderao a graça"
    Todo novo boss demon é mais forte que seu anterior, tanto que sempre que são lançados eles nunca são derrotados na 1º invasão... foi assim com Orshabaal, Morgaroth, Ferumbras e Ghazbaran. Com Zoralurk deve acontecer a mesma coisa, deve demorar alguns meses ou invasões até descobrirem como derrotá-lo.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li e gostei de todas as teorias. Mas aposto que estão todas erradas

Como tem shields novos fica óbvio que vão haver novas criaturas e novas áreas de caça, mas... não faço a menor ideia do tema desse update.
    Não boto fé na cidade subaquática não, a maioria dos players não curte isso aí.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante a teoria, e o fato do escudo do caracol ter a tradução de escudo das profundezas mais o formato realmente indica estar relacionado com elementos subaquáticos.

bem, algumas informações que reparei após ler esse tópico:
    1) tanto crustacea gigantica como deepling scout possuem seu texto de rpg descritivo intrigante;
    2) temos 2 Mermaid NPCs sendo que um se encontra em meriana;
    3) a serpente marinha no mapa oficial esta situada a nordeste de meriana (nos casos de svar/yalahar/zao ela apontava nova área a ser descoberta);
    4) npc rapanio tem seu próprio submarino e tecnologia para replica-lo;
    5) as tartarugas q transportam players da grande distancia de meriana até laguna islands indica fortes correntes marinhas na área sendo possível explicação para gigantica crustacea chegar a calassa e treasure island;
    6) usando http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper vemos existir uma vasta área no subsolo de meriana e a nordeste da mesma livre para ser usada.

juntando as possibilidades, realmente é possível uma Atlântida semi destruída situada a andares a baixo/nordeste de meriana com mermaids e deeplings scouts e outras criaturas mas pouco provável que seja uma cidade, talvez uma caverna contendo bolsões de ar para conversarmos com os npcs mas sem nada do tipo depot/bank, já o resto provavelmente será área de hunt mesmo.

agora gostaria de aproveitar seu tópico para discutir uma teoria sobre os shields que acabei reparando vendo a foto hj mais cedo:
    levando em conta que temos 32 shields visíveis consumindo 3,5 centímetros de toda a barra de rolagem que é de quase 7,5 centímetros é possível concluir que será um total de 68 shields, mas atualmente retirando as 4 versões encantadas do Rainbow Shield (devido o Fiery Rainbow Shield não aparecer entre o eagle e o great shield) e acrescentando os 4 escudos já vistos na foto temos um total de 49 shields no tibiawiki.

bem isso da uma margem de 19 shields a serem acrescentados a lista mas levando em conta que no feedback parece haver teoria de shields exclusivos para druids , podemos computar entre esses 19 os 8 spellbooks dos sorcerers mais 8 possíveis druid shields para haver um equilíbrio entre os números destinados a cada voc o que explicaria 16 desses 19 possíveis shields necessários para atingir o numero 68.

gostaria de saber a opinião de vcs se realmente teremos tantos escudos novos assim? lembrando que o item é possível estar no market list mas não em circulação no jogo assim enquadrando no caso do magma amulet e do Patched Boots presentes na trade list do rashid.

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crtzzzzzzzzzzzz
    Realmente novos shields...afinaaaal isso eh 1 das mudancas q eu + to esperando....
    O jeiot q vao melhorar as 2 handeds e a mudanca nos spellbooks
    E prevejo alguns shields + fortes do q os de hj o.o
    Afinal metade dos pally/mages, entregam 1500 ess no npc/compram o nk ou necro shield p ter o shield msm.
    Jah q eh + leve o mms e tem uma def rox.
    Axooo q seria 1 tiro no peh de todos mages/pally q tem 1 desses e vao ser impossibilitados de usar...
    O mais correto seria poder trocar no npc o.o
    Vc devolve o nk e tals e pega o equivalente pra sua vocacao...
    Enfim teorias...
    Bora esperar o update e n criar tantas expectativas....
    Pq o q eu mais keria msm, era ver 1 update q no teaser eles falassem : fim dos botters.
    ai sim o/
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa que eu não vi ninguem falando até agora (pulei acho que 1 página do tópico) é sobre o nome do shield, "depth SCUTUM" e não depth SHIELD como era de se esperar (e como são todos os outros shields), o que me leva a crer que o luck the m~ pode sim ter razão e ele ser um novo tipo de shield exclusivo para druids.

ou não.

até mais.

@edit:
    Scutum (shield)

From Wikipedia, the free encyclopedia
    Sub-rectangular scuta. Note the curved, semi-cylindrical shape and the metal boss fitted in the middle.

Bronze edge from a Roman scutum.
    Scutum ( /ˈskuːtəm/; plural scuta) is the Latin word for "shield", although it has in modern times come to be specifically associated with the rectangular, semi-cylindrical body shield carried by Roman legionaries.

hmm, ele realmente é um daqueles escudos "retangulares grandões", legionarios romanos a vista?

haha. parei de viajar, irei dormir.

até mais.
    Última edição por luquinha_mm; 21-11-2011 às 03:18.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scutum é só uma outra forma de dizer escudo. Quanto ao negócio de ter mais uma porrada de shields ali... acho que não hein.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que poucas pessoas gostam de andar debaixo d'agua, também espero que nao seja assim o update kkkk

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu tava pensando aqui, tem lugares no jogo que representam todos os locais do mundo, como a África e Oriente Médio (Port Hope e Ank/Darashia), Europa (Edron, entre outras), Ásia (Zao), Noruega e arredores (Svargrond)...
    Acho que podiam fazer agora uma cidade com tema grego, como Esparta.

Mas eu queria mesmo ver uma inspirada no velho oeste americano, com outfit de cowboy sujo de sobretudo e chapéu, índios chayenne/apache, e mexicanos de sombrero e bigodes gigantes, mas acho que nunca vão colocar isso em um jogo medieval. :'(
    Aaah, meu sonho é esse, já imaginei tanta coisa sobre o assunto, animais com nome em espanhol, cidades fantasmas, grandes cadeais de montanha no estilo Grand Canyon...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Respostas: 59
    Último Post: 08-07-2009, 10:05
  3. Novo Update Sem Assassin Star?-.-"
    Por Warriorx no fórum Paladin
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2008, 07:07
  4. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral