Eu ja pensei o contrario qnd vi os shields, pra mim eles tem mto a ver com scarabs e climas aridos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ja pensei o contrario qnd vi os shields, pra mim eles tem mto a ver com scarabs e climas aridos
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
Eu honestamente queria:
1- Uma expansão para Free indo na direção oste de Carlin:
<<<
Usando o barco para as Ice Islands.
2- Uma expansão em Darama e outra cidade semelhante a Ank...
3- Uma outra cidade semelhante a Port hop e Libert Bay, isto é, uma cidade de porto principalmente, pode ser tanto coisas como piratas ou marinheiros, desde que tenha uma boa história e um bom RPG por tras...
"A melhor espada fica na Bainha"

Eu tava pensando aqui, tem lugares no jogo que representam todos os locais do mundo, como a África e Oriente Médio (Port Hope e Ank/Darashia), Europa (Edron, entre outras), Ásia (Zao), Noruega e arredores (Svargrond)...
Acho que podiam fazer agora uma cidade com tema grego, como Esparta.
Mas eu queria mesmo ver uma inspirada no velho oeste americano, com outfit de cowboy sujo de sobretudo e chapéu, índios chayenne/apache, e mexicanos de sombrero e bigodes gigantes, mas acho que nunca vão colocar isso em um jogo medieval. :'(
É verdade, eu nunca tinha pensado nisso que Europa = Edron, Asia = Zao, nunca me passou pela cabeça isso
Só seria legal uma cidade com vidro em volta para seu char nao ficar lento e oxigênio dentro e com ilhas em volta na superfície para caçar bichos terrestres e áreas de bichos aquáticos, apenas "saindo do vidro"

o primeiro shield, procurem por "Armaldo", o pokemon fóssil, eh parecido com ele
ou seja, cip se baseou nos fósseis de pokemon pra um update? bixos fósseis vao aparecer ;D
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Tem um tópico falando quais novas áreas você queria no tibia, e uma delas era uma cidade submarina. Não sei onde está o tópico mas, ele existe.
Vale lembrar que como as criaturas saíram dos seus lares a muito tempo é possível que esses escudos sejam fósseis de uma exploração, alguma recompensa por ir resgatar parte desse história (viajei legal).
faz sentido mesmo. mas tomara que nem seja isso.. tbm odeio andar na agua auhuaaha
Realmente faz um grande sentido, mais não podemos afirmar nada! :'(
Tomará que não precise andar de baixa d'água, odeio isso!![]()