Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83

Tópico: E a temática do novo Update será...

Registro
    09-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma cidade aerea seria legal. xD viajar de tapete ou em uma águia ashaushaus.

ouvi um boato de que a cip ia fazer algo em relação ao fist fighting. Algo de útil. '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tapetes, esqueci que eles existem. Agora sim uma cidade aérea seria legal.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Boa teoria, boa teoria.

Eu iria ainda mais longe, e diria que não teremos uma extensão do mapa em terras firmes, e sim somente para cima ou para baixo, ou seja, ou um local que flutua ou um local abaixo d'água...
    Mas é esse o tema principal do tópico. Aparentemente não há mais aonde expandir pois todas as áreas ao redor de Main estão ocupadas, então o jeito seria uma expansão para baixo... uma cidade submarina.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidade submarina? Cidade andando com -300 de Speed? Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Creio que tenha algo a ver com insetos grandes.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a teroai mais cara na boa se algo subimarino pelo amor de Deus anda debaixo da agua é super tenso , ainda mais pra qm vive caçano sea serpent como eu pra finalizar as tasks u.u

@edit
    alguem sabe se os boatos q esses shields talvez de algum bonus skill de axe/club são veridicas?

Publicidade:

Última edição por Edild Deld; 19-11-2011 às 15:53.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    legal a teroai mais cara na boa se algo subimarino pelo amor de Deus anda debaixo da agua é super tenso , ainda mais pra qm vive caçano sea serpent como eu pra finalizar as tasks u.u

@edit
    alguem sabe se os boatos q esses shields talvez de algum bonus skill de axe/club são veridicas?
    Seria justo, e eu espero uma Quest que de a Earthborn Titan Armor, porque né...

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Seria justo, e eu espero uma Quest que de a Earthborn Titan Armor, porque né...
    quest para a earthborn titan armor acho q nao vai ter mais para compersar poderia aumentar o drop dela e colocar como loot de algum boss mais facil , como gorgo , nexus e many já q iria fazer algum sentido.
    Sobre o shield esses sim deveria ser em quest , já q tem fireborn em quest colocava o shield axe/club em quest tb pq dai o shield of corrupit vai equivaler um pouco com a earthborn so q a earthborn é bem mais cara u.u e quem usa club iria se dar bem , mais o numero de player q usa club é mto pouco comparando axe/sword.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    tbm lembrei d pokemon qnd vi esses shields, DUIAHUIEHA

@bela teoria.
    [Off]Verdade! Me lembra um item de Pokemon Red, Blue e Yellow, na parte em que você trocar o item por um Pokemon.

Agora, em relação ao post original.

Cara, não tenho acompanhado à quase um ano, mas sou um jogar experiente, jogo desde 2004, paro de jogar por 1 ano, volto, jogo por alguns meses e paro novamente, mas sempre me atualizo em relação ao Game. Vi praticamente todas essas cidades nascerem em suas determinadas atualizações.

Concordo plenamente que deveria ser valorizada a ideia de expandir mundos subaquáticos em Tibia de preferencia área de caça. Acho que seria altamente boba a ideia de criar uma cidade submersa.

Eu acho que a Cip chegou o momento de fazer alguns investimentos nas áreas já criadas, criar novos locais nos antigos (de preferência cavernas) e principalmente retomar a história original de nosso querido jogo. O que quero dizer com isso? Seria interessante a equipe de planejamento e desenvolvimento, sentar e ler novamente os textos sobre o jogo, tudo sobre a história e fundamentos, pegar desses arquivos fragmentos que passaram despercebidos, investir em quests encima das antigas histórias e assim vai.
    Expressando-me em poucas palavras: Dedicar uma atualização para história-base do jogo.

Forte Abraço

Ikkis

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que a história do jogo foi muito desviada ao longo dos anos... e pensando bem agora uma boa maneira de voltar a história seria a introdução do 3º Demon Lord do Triangle of Terror... Zoralurk

Faz uns 2 anos acho que colocaram Ghazbaran, já está na hora do último Demon aparecer.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Boa teoria, boa teoria.

Eu iria ainda mais longe, e diria que não teremos uma extensão do mapa em terras firmes, e sim somente para cima ou para baixo, ou seja, ou um local que flutua ou um local abaixo d'água...
    eu já havia pensado em algo do tipo..
    fazer uma quest de acesso (por sinal, bastante complicada) para duas areas diferentes: o ceu ou o inferno, claro, apos a escolha, o jogador não poderia mais trocar o acesso (se escolheu acessar o ceu, já era, ceu por toda a vida, e vice versa)

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Respostas: 59
    Último Post: 08-07-2009, 10:05