Postado originalmente por
Menorzinhu
tbm lembrei d pokemon qnd vi esses shields, DUIAHUIEHA
@bela teoria.
[Off]Verdade! Me lembra um item de Pokemon Red, Blue e Yellow, na parte em que você trocar o item por um Pokemon.
Agora, em relação ao post original.
Cara, não tenho acompanhado à quase um ano, mas sou um jogar experiente, jogo desde 2004, paro de jogar por 1 ano, volto, jogo por alguns meses e paro novamente, mas sempre me atualizo em relação ao Game. Vi praticamente todas essas cidades nascerem em suas determinadas atualizações.
Concordo plenamente que deveria ser valorizada a ideia de expandir mundos subaquáticos em Tibia de preferencia área de caça. Acho que seria altamente boba a ideia de criar uma cidade submersa.
Eu acho que a Cip chegou o momento de fazer alguns investimentos nas áreas já criadas, criar novos locais nos antigos (de preferência cavernas) e principalmente retomar a história original de nosso querido jogo. O que quero dizer com isso? Seria interessante a equipe de planejamento e desenvolvimento, sentar e ler novamente os textos sobre o jogo, tudo sobre a história e fundamentos, pegar desses arquivos fragmentos que passaram despercebidos, investir em quests encima das antigas histórias e assim vai.
Expressando-me em poucas palavras: Dedicar uma atualização para história-base do jogo.
Forte Abraço
Ikkis