Curtir Curtir:  0
Página 1266 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 26676611661216125612641265126612671268127613161366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.651 a 12.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Ah não... mandar o supino no peito? Sauron, se mandar ele no peito, vai sentir a carcaça rasgando, porque vai puxar ombro junto, daí, a parte frontal do ombro (que liga com o peito) vai trabalhar, mas, ali tem tendões e é por isso, que você vai sentir a caixa rasgando... Lê tudo o que eu escrevi no post anterior, na página que passou, ali tu encontrarás uma explicação mais detalhada do por quê isso acontece.

Realmente, com o intuito de evitar lesões, o ideal é o jeito você disse. Mas pra quem já tem consciência do próprio corpo e fizer com a carga certa, o risco é mínimo. Nunca fudi meu ombro no supino, mesmo descendo até o peito, e sinceramente sinto trabalhar o peitoral muito mais fazendo o movimento completo.

E é como eu disse pra ele, se reduzir a carga ao ponto de descer até o peito e subir sem medo, o risco de lesão tbm é mínimo e o peitoral trabalha muito mais. Mas se descer até o peito com uma carga que você se caga todo é pedir pra se lesionar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Sauron; 19-11-2011 às 02:13.

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negada cuidado com isso de deslocar o ombro, desloquei a 1ª vez num jogo de futebol há uns anos atrás e nunca mais meu ombro foi o mesmo, faço fisioterapia até hoje e provavelmente terei que fazer cirurgia.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Realmente, com o intuito de evitar lesões, o ideal é o jeito você disse. Mas pra quem já tem consciência do próprio corpo e fizer com a carga certa, o risco é mínimo. Nunca fudi meu ombro no supino, mesmo descendo até o peito, e sinceramente sinto trabalhar o peitoral muito mais fazendo o movimento completo.

E é como eu disse pra ele, se reduzir a carga ao ponto de descer até o peito e subir sem medo, o risco de lesão tbm é mínimo e o peitoral trabalha muito mais. Mas se descer até o peito com uma carga que você se caga todo é pedir pra se lesionar mesmo.
    Queres ver teu peitoral rasgando, e teu corpo desenvolvendo? Experimenta elevar a carga ao máximo, e fazer 90º (sem medo de comprometer o ombro), só por curiosidade mesmo, não custa tentar: não é feio, é correto!

Já vi parceiros de treino auxiliando no supino reto, dizendo: "vai mano, cola no peito essa barra, bora, vai...", por causa do ego imposto. Mal eles sabiam que os instrutores e até a dona da academia onde eu treino - Silvia Finocchi: Mister Universo - comentavam entre si: "que execução péssima!".
    Última edição por Serafan; 19-11-2011 às 08:31.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Queres ver teu peitoral rasgando, e teu corpo desenvolvendo? Experimenta elevar a carga ao máximo, e fazer 90º (sem medo de comprometer o ombro), só por curiosidade mesmo, não custa tentar: não é feio, é correto!

Já vi parceiros de treino auxiliando no supino reto, dizendo: "vai mano, cola no peito essa barra, bora, vai...", por causa do ego imposto. Mal eles sabiam que os instrutores e até a dona da academia onde eu treino - Silvia Finocchi: Mister Universo - comentavam entre si: "que execução péssima!".
    to meio confuso, a execução correta no supino reto não é encostar a barra no peito e depois levantar ela o maximo?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    to meio confuso, a execução correta no supino reto não é encostar a barra no peito e depois levantar ela o maximo?
    Pelo que eu entendi do Serafan, sim. Você ergue a barra o máximo e depois abaixa até formar um ângulo de 90 graus entre seu braço e seu antebraço, logo após subindo ela devolta ao máximo.

@Serafan
    To seguindo isso faz 2 semanas e consegui aumentar 5-5kg, obrigado!

Publicidade:

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi o que aconteceu Serafan, li o post que vc disse é aconteceu isso de fato, eu fiz as execuções corretamente, o problema é que eu apertei os halteres demais kk

e sobre meu ombro, nem foi nada, foi só um mal jeito que deu na hora mesmo e ontem ja tava normal, sem dor, sem movimento comprometido e etc, consegui treinar ombro normalmente.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No supino, eu sempre desco até o peito e sempre levanto a barra até o máximo, lentamente.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Experimenta descer tudo e segurar a barra la em baxo por 3s,sem apoiar no peito e subir e descer(sem dexar a barra fika parada la em cima pra descança) SINISTRO. ah claro,controlar a descida.
    Última edição por freedomfog; 19-11-2011 às 13:25.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A execução correta é aquela que faz você crescer, e não a que fulano faz e cresce, a que outro fulano maior faz e cresce e etc

Se você faz supino até o peito e tá levantando 20kg a 200 semanas e ta com o mesmo peso, vai e poe mais peso, faz descendo menos mas cresce, quem sou eu pra falar que você ta fazendo errado?

O negócio de descer até o peito, na minha opinião, é apenas uma questão de referência, afinal levantar 40kg de cada lado descendo até o peito é mais difícil que levantar 25kg de cada lado descendo até o peito. Agora, quando se desce até a "metade", sabe-se lá onde é a metade que seu ego diz que é, não é possível saber o que é realmente mais foda, a não ser que você seja honesto consigo mesmo.
    Última edição por luizjuiz; 19-11-2011 às 13:57.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre tento fazer todos os exercícios com maior amplitude possível (com bom censo, claro) e de forma a me sentir seguro (A respeito de lesões)
    Acho que no final das contas isso não conta tanto pro resultado, são detalhes, o importante é o basico: Treinar, descansar, comer e se sentir bem.

@Off

To viajando muito, fazendo provas e saindo muito esse mês. Desprendi um pouco do mundo de treino. Dieta to quase sem, tento so manter meu saldo calórico pra um bulk razoável.

Falando em comida, meu lanchinho de ontem (eu falei que to um pouco off pra academia..) :

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?