Curtir Curtir:  0
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novos shilds saindo do forno esperando mais informaçãoes sobre o Winter Update 2011

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Oha! zika esse teaser mais oque vai aconteceer com o Advertising channe mt loko os shield's
    "Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."

"aquele que n consegue subir de nivel com seu personagem não é digno do jogo,por isso tem sua alma corroida pelo BOT,saiba que eu estarei lah,quando vc usar o BOT,libertarei sua alma."

[userbar]84/33FF00/FF0000/0/knight%20makaku.png[/userbar]

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais e se por exemplo eu tenho a caixa do depot full e o container full também, ai oque vai acontecer com esses itens, se não cabe mais iten no depot?
    Eternamente Aldora

Registro
    09-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falam de novos itens , falam disso , falam daquilo e o mas importante do jogo o PVP não muda e continua essa coisa ridicula de 20 unjust por pessoa , swap e e twist of fate , tão acabando com o jogo mesmo , virando jogo de menininha namoral , acho que ja chego a hora de parar !

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mamala Ver Post
    falam de novos itens , falam disso , falam daquilo e o mas importante do jogo o PVP não muda e continua essa coisa ridicula de 20 unjust por pessoa , swap e e twist of fate , tão acabando com o jogo mesmo , virando jogo de menininha namoral , acho que ja chego a hora de parar !
    PvP é o mais importante pra você.

Publicidade:

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mamala Ver Post
    mimimimi, de certo todos os jogadores se importam com PVP como você.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava discutindo hoje no canal da minha guild, o pessoal prestou atenção em uma coisa interessante.

Reparem que o primeiro shield:

a textura dele lembra um pouco o shield of corruption

Não em si a "textura" a palavra que eu quero dizer, mais os contornos desenhos e etc.. E levando em conta a cor verde. Estavamos discutindo se ele não poderia ser um shield com atributos favoraveis a Axe estilo o Soc memso

É uma possibilidade.

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    mimimimi, de certo todos os jogadores se importam com PVP como você.
    +1

novos shields dahora demais,
    tibia esta precisando de mais itens
    Última edição por caique jr; 18-11-2011 às 15:23.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herodes von Dracula Ver Post
    Estava discutindo hoje no canal da minha guild, o pessoal prestou atenção em uma coisa interessante.

Reparem que o primeiro shield:

a textura dele lembra um pouco o shield of corruption

Não em si a "textura" a palavra que eu quero dizer, mais os contornos desenhos e etc.. E levando em conta a cor verde. Estavamos discutindo se ele não poderia ser um shield com atributos favoraveis a Axe estilo o Soc memso

É uma possibilidade.

cara já pensei o msm q vc e tbm tem um outro shield la na imagem pode ser pra club , não sei mais ele podiam compensar pelo menos q colocar um shield de axe em uma quest pois a earth born titan armor custa 5x mais q um shield of curruption ou ate msm uma firborn titan armor , e tbm claro um shield pra club mais n sei como iria funcionar.

Sobre a galera q esta falando do pvp ai recentemente um jogador do focus group fez uma pesquisa no gamplay board neste link para passar isso pra alguem da cip , n sei o resultado mais se forem mudar algo no pvp deve ser no proximo upate.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que estou no aguardo de uma mudança no TRADE, vai ficar show de bola.

O pessoal já vinha reclamando que os itens perderam seus valores e que estão muito baratos hj em dia devido ao WT.
    Acredito que com essa mudança as coisas vao baratear mais ainda... mas no final das contas, não vejo isso como algo ruim... ruim é esse método antiguado de compra e venda que é utilizado atualmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral