novos shilds saindo do forno esperando mais informaçãoes sobre o Winter Update 2011![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
novos shilds saindo do forno esperando mais informaçãoes sobre o Winter Update 2011![]()
Oha! zika esse teaser mais oque vai aconteceer com o Advertising channe mt loko os shield's![]()
"Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."
"aquele que n consegue subir de nivel com seu personagem não é digno do jogo,por isso tem sua alma corroida pelo BOT,saiba que eu estarei lah,quando vc usar o BOT,libertarei sua alma."
[userbar]84/33FF00/FF0000/0/knight%20makaku.png[/userbar]

falam de novos itens , falam disso , falam daquilo e o mas importante do jogo o PVP não muda e continua essa coisa ridicula de 20 unjust por pessoa , swap e e twist of fate , tão acabando com o jogo mesmo , virando jogo de menininha namoral , acho que ja chego a hora de parar !
Estava discutindo hoje no canal da minha guild, o pessoal prestou atenção em uma coisa interessante.
Reparem que o primeiro shield:
a textura dele lembra um pouco o shield of corruption
Não em si a "textura" a palavra que eu quero dizer, mais os contornos desenhos e etc.. E levando em conta a cor verde. Estavamos discutindo se ele não poderia ser um shield com atributos favoraveis a Axe estilo o Soc memso
É uma possibilidade.
cara já pensei o msm q vc e tbm tem um outro shield la na imagem pode ser pra club , não sei mais ele podiam compensar pelo menos q colocar um shield de axe em uma quest pois a earth born titan armor custa 5x mais q um shield of curruption ou ate msm uma firborn titan armor , e tbm claro um shield pra club mais n sei como iria funcionar.
Sobre a galera q esta falando do pvp ai recentemente um jogador do focus group fez uma pesquisa no gamplay board neste link para passar isso pra alguem da cip , n sei o resultado mais se forem mudar algo no pvp deve ser no proximo upate.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Faz tempo que estou no aguardo de uma mudança no TRADE, vai ficar show de bola.
O pessoal já vinha reclamando que os itens perderam seus valores e que estão muito baratos hj em dia devido ao WT.
Acredito que com essa mudança as coisas vao baratear mais ainda... mas no final das contas, não vejo isso como algo ruim... ruim é esse método antiguado de compra e venda que é utilizado atualmente.