Cadê o mangá que ainda não saiu?
Esperando os mugiwaras terminarem o sushi na Ilha dos Tritões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cadê o mangá que ainda não saiu?
Esperando os mugiwaras terminarem o sushi na Ilha dos Tritões.
Massacre. Algumas técnicas novas e pá. O resto já era esperado.
Foi sómente o FINISH HIM mesmo, a luta ja estava acabada desde o ultimo capitulo.
Achei legal o Brook que agora usa gelo, e o Sanji pegando fogo falando do inferno, kkkkkk.
Última edição por Troyler; 16-11-2011 às 18:24.
Um capítulo pra mostrar as técnicas novas e como eles estão overpower comparados aos tritões ali.
No geral não aconteceu praticamente nada.
Um dos melhores capítulos que eu já vi em todos os 646 do One Piece. Sem sacanagem.
Mesmo eles sendo overpower, no novo mundo eles são tipo, Mugiwara 2 anos atras, ou seja, eles ficaram normais comparando com os piratas do novo mundo.
Veja; Barba Branca e o Ruivo se mostraram sómente eles overpower pra cacete, e os 4 piratas fodas que controla o novo mundo é tudo nesse nivel, sem falar que agora Marco, ex primeira divisão do barba branca deve estar também como um dos 4 piratas fodasticos.
FATALITY
É até difícil escolher o melhor ataque. Valeu as 2 semanas de espera e um capítulo de 13 páginas. Eu em 2 semanas não conseguiria fazer tantos ataques legais. Ou mesmo dar os nomes.
A luta já tava acabada quando os mugiwaras foram entrar na bolha e os tritões resolveram tentar impedir.
O título do capítulo resume os vilões dessa saga com uma palavra: sapos.
Esse arco está definitivamente aprovado. Que venha o novo mundo.
Última edição por Ninja Dragon; 16-11-2011 às 22:54.
Eu to quase escolhendo esse, semprei adorei o hanauta sanchou yahasu giri. Esse daí é uma versão melhorada. E a cena foi muito foda. Nem deu pra ver o que o Zeo queria fazer (outro blefe, provavelmente).
O Usopp foi genial também. Aquele trampolim talvez seja a planta mais útil que ele mostrou até agora. O inimigo que pisar nela vira alvo gratuito pra tudo o que o Usopp quiser atirar (e acertar) nos próximos segundos. E o lobo foi o tipo de criatividade que eu só esperaria do Oda.
Os outros foram fodas também. FRANKY RADICAL BEAM.
Alguém aqui lê Dr. McNinja? Lembrei do King Radical.
Não sei porque, acho que um contra-almirante poderia vencer o Luffy mesmo com o Gear Armond...
Sobre o Novo mundo, fico intrigado por não saber se forte é apenas os Piratas ou marinheiros fortes também há...
"A melhor espada fica na Bainha"