Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: "Exori gran ico"

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Então vc acha um exagero um knight com 5x seu level matar vce sozinho sem precisar de ajuda?? Queria o q ? que ele chamasse mais 4 EK 200+ pra te matar lol?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    23-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce ta falando mimi , porque morreu e tomo 1 hs.

Se chega-se um mage lvl 200 e te mata-se com 1 ue , voce ia falar "ta muito exagerada"
    Se chega-se um rp e te mata-se com 1 exori con , voce ia falar "ta muito exagerada"

Como falarao , voce acha mesmo que 1 ek 5x maior que teu level ia pedir ajuda? Morreu e pronto , n tem oq falar.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se 1 rp(seja o level que for) dar hs no cara com 1 exori con ia estar exagerado sim.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Não entendi isso ai, vc ranco 1279 so com exori gran ico(provável utito tempo)?
    Sim, exori gran ico + utito tempo.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como diseram n da pra reclamar. Morrer pra um lv 200 sendo vc lv 50 n e nds de anormal. Com 1 hit , tb n.

Mages : UE // PALLY : EXORI GRAN CON? (N SEI) // KINA : EXORI GRAN ICO.

Tpw se vc fosse 100 pally e o cara 200 com gran ico dai seria apelao. Mas neste caso nds de anormal.
    Quanto de life se tem? 400 , 500?

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande coisa. Tá certinho, queria o que, que o Knight ficasse hitando 30 em você? Sendo MS 49, você tem 390 de HP, o Gran Ico dele tiraria 780 de bicho, algo normal, que eu hito sem Utito. Larga mão de ser chorão, tem 1 minuto de CD isso, e mages e Paladins são infinitamente superiores aos Knights.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Sim, exori gran ico + utito tempo.
    Nossa cara, se kina ta hitando 1200 numa magia, pensa so.Pally nem sonha em combar isso com sd(pa ter noção na entrevista com o top distance o cara hito 1095 de bixo com sd iria pa uns 1300, mas isso é o top).Mage então quando hita 1k ja ta muito bom.Fora o combo de fisico que iria pa uns 1500 no minimo.

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    como diseram n da pra reclamar. Morrer pra um lv 200 sendo vc lv 50 n e nds de anormal. Com 1 hit , tb n.

Mages : UE // PALLY : EXORI GRAN CON? (N SEI) // KINA : EXORI GRAN ICO.

Tpw se vc fosse 100 pally e o cara 200 com gran ico dai seria apelao. Mas neste caso nds de anormal.
    Quanto de life se tem? 400 , 500?
    Tipo, mage lvl 49 tem 390, tudo bem tomar 1 combo de gran ico e fisico de lvl 200.Mas o pally lvl 56 deve ter em volta de 600 de life, muito dificil ele ter tomado HS.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Grande coisa. Tá certinho, queria o que, que o Knight ficasse hitando 30 em você? Sendo MS 49, você tem 390 de HP, o Gran Ico dele tiraria 780 de bicho, algo normal, que eu hito sem Utito. Larga mão de ser chorão, tem 1 minuto de CD isso, e mages e Paladins são infinitamente superiores aos Knights.
    /\ KKK sonha, pode ver ai mages e paladins so tem vantagem na hora da hunt, pvp kina ta rulando.E o CD não é 30 segundos do exori gran ico?

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Craigg Ver Post
    Sou MS 49 e meu amigo é RP 54
    Um ek 210 nos matou em apenas uma magia: "EXORI GRAN ICO"

Qual sua opinião sobre essa magia?

Eu acho totalmente exagerada!
    Antigamente knights precisavam chamar amigos para matar players
    Costumavam usar EXPLOSION + MELEE somente

O que está acontecendo com o tibia?

mage lvl 49:
    Hitpoints: 390

paladin 54
    Hitpoints: 645

Axo q n tem nada de exagerado nele ter te dado 1 hs o.o
    afinal 1 ek lvl 210 q n tira 780 num gran ico com utito tem q se rookar (Y)
    e ateh a lif do rp, ele consegue matar em 2 combo, utito com melee e gran e dps 1 gran ico qdo o shao khan fala o finish him....
    Exagerado ta vc lvl 49 mage, provalmente com white skull, pq 1 ek 210 n pegaria 2 frag seguido a toa, axando q eh o batman ou a mulher maravilha q, de ficar sem utamo perto do manolo....
    Explica 1 pouco como vc morreu, pq ele te matou...etc etc
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Nossa cara, se kina ta hitando 1200 numa magia, pensa so.Pally nem sonha em combar isso com sd(pa ter noção na entrevista com o top distance o cara hito 1095 de bixo com sd iria pa uns 1300, mas isso é o top).Mage então quando hita 1k ja ta muito bom.Fora o combo de fisico que iria pa uns 1500 no minimo.
    O que ele esqueceu de citar é que o Raging Mage e/ou Energized Raging Mage é extremamente fraco contra dano físico. Eu mesmo já hitei na casa dos 1600~1700 ("Bloodraged Annihilation"). Naturalmente eu hito entre 500~1100 em bichos neutros contra dano físico - melee skill 100(+6).

E, usando Sharpshotter, um paladin com skills similares usando assassin stars consegue superar essa monta com extrema facilidade. Mages nem tem do que reclamar, já que suas ultimate spells são de área, ou seja, chegam a causar mais de 1k de dano em vários alvos. Paladins e Knights só conseguem isso em um alvo único (bom, é melhor do que nada).

Tipo, mage lvl 49 tem 390, tudo bem tomar 1 combo de gran ico e fisico de lvl 200.Mas o pally lvl 56 deve ter em volta de 600 de life, muito dificil ele ter tomado HS.
    Provavelmente morreu com 1 hit + Annihilation ou Fierce Berserk.

Atualmente, meu best hit usando o combo "Bloodraged Annihilation" é 517 (num mage). Sem hits adicionais.

/\ KKK sonha, pode ver ai mages e paladins so tem vantagem na hora da hunt, pvp kina ta rulando.E o CD não é 30 segundos do exori gran ico?
    São 30 segundos mesmo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E, usando Sharpshotter, um paladin com skills similares usando assassin stars consegue superar essa monta com extrema facilidade. Mages nem tem do que reclamar, já que suas ultimate spells são de área, ou seja, chegam a causar mais de 1k de dano em vários alvos. Paladins e Knights só conseguem isso em um alvo único (bom, é melhor do que nada).
    Digo 1 coisa, pally com utito pode ate chegar a hitar uns 600 em player.Mas sem heal numa war ou pvp tenso ele morreria facil.
    E eu tenho 1 dúvida, vi oto dia(faz tempo) quando lançaram essas novas magias 1 druid tinha hitando 700 de 1 dragon com o exori max frigo, será que essas spells estão hitando até mais que a SD?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-07-2009, 08:25
  2. Exura gran mas res
    Por Tudokz no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 23:48
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem