Postado originalmente por
Eskineiro
Nossa cara, se kina ta hitando 1200 numa magia, pensa so.Pally nem sonha em combar isso com sd(pa ter noção na entrevista com o top distance o cara hito 1095 de bixo com sd iria pa uns 1300, mas isso é o top).Mage então quando hita 1k ja ta muito bom.Fora o combo de fisico que iria pa uns 1500 no minimo.
O que ele esqueceu de citar é que o Raging Mage e/ou Energized Raging Mage é
extremamente fraco contra dano físico. Eu mesmo já hitei na casa dos 1600~1700 ("Bloodraged Annihilation"). Naturalmente eu hito entre 500~1100 em bichos neutros contra dano físico - melee skill 100(+6).
E, usando Sharpshotter, um paladin com skills similares usando assassin stars consegue superar essa monta com extrema facilidade. Mages nem tem do que reclamar, já que suas
ultimate spells são de
área, ou seja, chegam a causar mais de 1k de dano em
vários alvos. Paladins e Knights só conseguem isso em um alvo único (bom, é melhor do que nada).

Eskineiro
Tipo, mage lvl 49 tem 390, tudo bem tomar 1 combo de gran ico e fisico de lvl 200.Mas o pally lvl 56 deve ter em volta de 600 de life, muito dificil ele ter tomado HS.
Provavelmente morreu com 1 hit + Annihilation ou Fierce Berserk.
Atualmente, meu best hit usando o combo "Bloodraged Annihilation" é 517 (num mage). Sem hits adicionais.

Eskineiro
/\ KKK sonha, pode ver ai mages e paladins so tem vantagem na hora da hunt, pvp kina ta rulando.E o CD não é 30 segundos do exori gran ico?
São 30 segundos mesmo.