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Tópico: "Exori gran ico"

  1. #31
    Avatar de Fire Kliller
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    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Agora pede pra um sorcerer level 210 dar HS em um knight level 50 ai.

    OPA, mas knight é pra segurar mesmo, afinal é blocker.

    Ué, mage é pra destruir, não está tudo ao contrário?
    Agora knight é burro de carga que só apanha e heala ?
    As vocações antes eram quase que independentes , menos os kinas que precisavam de ajuda

    Essa magia é uma prova que nós conseguimos nos virar sozinhos , e os sorcerers deviam ter aprendido a se virarem também , agora não vem com mimimi só porque knights foram fortalecidos (e pra falar a verdade sorcerers também !) porque lvl 50 arrumar encrenca com 210 não importando a vocação é pedir pra morrer

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  2. #32
    Avatar de Eskineiro
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    Para mim knight ja era forte o suficiente antes, essa magia é so para não pegarmos pk e continuarmos fortes ^^.

  3. #33
    Avatar de vinicius06
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    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Agora pede pra um sorcerer level 210 dar HS em um knight level 50 ai.

    OPA, mas knight é pra segurar mesmo, afinal é blocker.

    Ué, mage é pra destruir, não está tudo ao contrário?
    Tinha que ser cruzeirense ...


    Mas pelo que eu sei, Mage possui mais mana e Knight mais life, pede pra um mage level 50 da Utamo Vita e ver se o Knight da HS nele.

    E Knight não é feito pra ser capacho de Mage não, afinal não somos saco de pancada.
    Última edição por vinicius06; 03-12-2011 às 12:57.

  4. #34
    Avatar de GrYllO
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    Informação

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Agora pede pra um sorcerer level 210 dar HS em um knight level 50 ai.

    OPA, mas knight é pra segurar mesmo, afinal é blocker.

    Ué, mage é pra destruir, não está tudo ao contrário?
    Acho que deu pra notar que o criador do tópico estava sem magic shield, certo? Se estivesse com mana block e mana cheia, jamais teria levado um HS - independente do atacante.



    Citando a sua hipótese (um MS210 matando um EK50), seria perfeitamente possível o mage destruir (não com um HS, claro) o knight, já que a média de dano de suas SDs + wand (assumindo que o MS tem um ML razoável para o seu lv) é maior do que a média de cura das SHPs do knight.

    A propósito:

    • um EK lv50 tem 815hp/245mp = 1060 pontos no total
    • um MS lv50 tem 395hp/1295mp = 1690 pontos no total
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  5. #35
    Avatar de Eskineiro
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    /\ eu penso nisso ai com utamo vita, mas se parar pa pensar ta certo.Mage tem mais mana mas a regeneração eh menor(da pot) do que a regeneração da vida do kina, fora q vida q importa pa manter vivo.
    E na vdd, 1 sorc lvl 200 com sd não kilaria kina lvl 50 pois sua pot heala 250-300 e no tempo de 1 sd ele usa 2 pots ne?




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  6. #36
    Avatar de Arckyus
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    Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu também acho que está errada essa magia aí. Certo está pally bater 600-700 de Assassin Star, Mages level 50- fazer 100k/h+.

    Aliás, aonde já se viu um level 200 matar um level 50? Isso é um absurdo



    Agora falando sério, essa magia não está errada não, você já viu o cooldown dela? Knights estavam precisando de uma magia que tirasse mais e que também atingisse um player só. Era complicado em trap para kinas ficar só no hit, pois dar exori pegava skull.
    Não vou dizer que as vocações estão 100% balanceadas, porém elas já estiveram bem pior, entretanto não é esse o ponto que precisa ser mudado. Mas isso é outra conversa.
    O problema não é a magia do knight, e sim a das outras vocações. Mages, que são as vocações ofensivas, possuem spells com o mesmo cooldown que não dariam esse HS.

    Não proponho tirar a spell dos knights, mas sim balancear com as outras ultimate spells. Pq 4 seg sem atacar, mais 40 seg de cooldown, pra hitar 300 (Wrath of Nature) não é balanceamento.
    OI

  7. #37
    Avatar de Storm ofbalera
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    Os caras comparam as coisas como antigamente.
    Só que antigamente mal existia Kina Level 200.


    Acharia estranho se um cara com 65x mais experiencia que você (2kk-lvl 50- x 130kk-lvl 200-) não te matasse solo!
    Última edição por Storm ofbalera; 03-12-2011 às 18:10.

  8. #38
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    /\
    So para dar alguma razão ao cara, ele não reclamou de morrer mas sim de levar HS.
    @Ckborman
    Vou falar logo a vdd, não existe essa de vocação ofensiva.
    A cipsfot fez knights para atacarem de perto e lançarem suas armas(exori hur)
    Paladins para atacarem de longe e terem poderes divindos(exori san)
    Druids para usarem magias de terra, gelo e cura.
    Sorceres para usarem magias de fogo, eletricidade e morte(utori mort e exori mort que o druid não possui)
    Runas foram feitas para serem usadas por qlqr q tenha o lvl e ml necessário para tal.
    Então mages não devem ser os que mais hitam, nem kinas nem pallys.Todos devem hitar igual.
    E se é para reclamar disso, por que não reclamamos de 1 mage lvl 300 curar a vida inteira num exura vita e kina ter q usar 5 pots de UHP?

  9. #39
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    Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    /\
    So para dar alguma razão ao cara, ele não reclamou de morrer mas sim de levar HS.
    @Ckborman
    Vou falar logo a vdd, não existe essa de vocação ofensiva.
    A cipsfot fez knights para atacarem de perto e lançarem suas armas(exori hur)
    Paladins para atacarem de longe e terem poderes divindos(exori san)
    Druids para usarem magias de terra, gelo e cura.
    Sorceres para usarem magias de fogo, eletricidade e morte(utori mort e exori mort que o druid não possui)
    Runas foram feitas para serem usadas por qlqr q tenha o lvl e ml necessário para tal.
    Então mages não devem ser os que mais hitam, nem kinas nem pallys.Todos devem hitar igual.
    E se é para reclamar disso, por que não reclamamos de 1 mage lvl 300 curar a vida inteira num exura vita e kina ter q usar 5 pots de UHP?
    Todos devem hitar igual? Meu filho, onde vc vive? SE todos hitam igual, então qual é a utilidade de ter menos life? Um jogo balanceado não se baseia apenas em poder ofensivo. Mages pagam caro por serem os mais poderosos. O heal envolve a mesma coisa. Balanceamento. É fácil falar que todos devem hitar igual/healar igual quando se tem + de 1k de lvl antes do lvl 80, mas pagar o preço de ter 700 de life no lvl 120 ninguém quer.
    OI

  10. #40
    Avatar de Morgoth Bauglir
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    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acho que deu pra notar que o criador do tópico estava sem magic shield, certo? Se estivesse com mana block e mana cheia, jamais teria levado um HS - independente do atacante.



    Citando a sua hipótese (um MS210 matando um EK50), seria perfeitamente possível o mage destruir (não com um HS, claro) o knight, já que a média de dano de suas SDs + wand (assumindo que o MS tem um ML razoável para o seu lv) é maior do que a média de cura das SHPs do knight.

    A propósito:

    • um EK lv50 tem 815hp/245mp = 1060 pontos no total
    • um MS lv50 tem 395hp/1295mp = 1690 pontos no total
    Utamo Vita, a SMP não aguentaria healar o knight de utito tempo hitando 5000 no mage por turno, infelizmente é suicídio.


    Média do Health Potion - 280~300

    2 por turno - 590 em média, pode atingir até 700

    Realmente gostaria de saber, qual mage level 200 hita por turno 590 em player?



    Knight está com muita defesa como sempre e como é correto, mas agora está com muita defesa e muito ataque também, quem comparece em wars vê que combo de exori gran ico é mais usado do que combo de SD. É necessário balancear.

    Gostaria de deixar claro que eu sou KNIGHT, é claro que a maioria vê aqueles hits de gran ico + utito tempo e se maravilham, mas sempre é bom pensar de maneira imparcial...

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