Ta mal não hein ?
Sortudão , aIRAIAIRARI
Morrer faz parte mesmo, seu char é mt fodaaa *-* só melhorar as skills e voltar pro Rush Rush
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta mal não hein ?
Sortudão , aIRAIAIRARI
Morrer faz parte mesmo, seu char é mt fodaaa *-* só melhorar as skills e voltar pro Rush Rush
Att,
Dudu Sth.
Nem me faleMais vou parar não, agora só demorar um pouco pra atualizar porque skills são fodas.
Quebrou o reins e minha sov foi junto
Você me trancou com um npc bêbadoVamo caçar junto sim tocar o terror nas cave de Astera
É isso mesmo
Como eu estou treinando tem foto hoje não
◘ Damaged Worker Golem # É um bom treino, ninguém vai encher o saco em factory. Porém eles healam pouco e acaba não rendendo porque tenho que parar de atacar os dois.
◘ Gargoyle # Tive que cavar na areia pra não atolar pra achar scarab coins. Treinar com ele deve ser bom, cheguei na tumba apenas com a knife e em full def não hitei nada nem em balance, então fui embora.
◘ Slime # Acho uma droga matar eles rápido, mais foi a melhor opção até agora, posso ficar perto dos rios em PH e estão upando os skills bem.
• Olhem a página anterior que tem as duas melhores atualizações do LT todo e ai comentem![]()
Retribuindo a visita,!
Mas cara, tava olhando a sua última atualização ali, na página #3, broooooooother, que maré de azar... que maré de sorte... que mix de prazer a agonia, haha! Mas mano, o esquema é que, sempre vão se levantar barreiras pra te derrubar, mas só quem é guerreiro fica de pé, né não?
Ainda é tranquilo pra você recuperar um level, mas deixa eu te dar um conselho, de camarada mesmo: não fica sem bless com MPA + SOV no set. Não te arrisca cara, os danos poderiam ter sido muito piores do que MMS + Avenger + loot da quest.
Fica a dica,!
Atenção • A atualização a seguir é das galaxias, deu um trabalhão fazer, nao custa comentar não é?
Muitas coisas aconteceram e acredito eu que a zica que estava encostada em mim se foi, bom as fotos e relatos a seguir explicam o porque.
◘ UP-Skill # Estava eu triste pela desistência da Lightbearer, por não ter o acesso a Goroma > Ramoa e depois de minha morte e também perda da SOV, Mount e etc... Fui treinar em Port Hope em busca dos skills 90/90
◘ Djin Quest 1 # Upando skills e refletindo decidi vender meu big loot de Dragons, mais não havia feita Djin Quest, então parti para a missão para me aliar aos Blue Djins, o "agora deu" é que eu falei 'hi' para o Orc King e não nasceram os orcs já o outro player...
◘ Djin & Arq # Terminei a quest facilmente e no last room tive ajuda de nosso grande amigo Mage Guiziito (vejam o LT dele)
◘ Wand of Sky # O loot deu cerca de 300k esse foi apenas o aperitivo
◘ Blade of Corruption # Ao perder minha SOV se foram 250k com o corpo da chicken :'( Então com o dinheiro do loot resolvi comprar a Blade of Corruption que eu acho +foda e tem o mesmo ataque e é mais barata
◘ Huntsman # Ao passar por Port Hope resolvi trocar alguns pontos de task que eu tinha e ganhei mais um arqu~
◘ O retorno para Lightbearer (Ramoa) # De ultima hora e faltando pouco mais de 10 horas para o final do evento consegui comprar os itens para começar a fazer o acesso a Goroma/Ramoa e com facilidade
◘ Lightbearer (Torpit) # Fiquei muito animado e parti correndo para termianar os 7 basins que me faltavam
◘ Lightbearer (Hellgate) # Achei que iria ter grandes problemas aqui, mais foi bem tranquilo o caminho de ida e volta, começei a recebr ajuda do companheiro de guild Curinga Smile
◘ Lightbearer (Dwacatra) # Estava muito facil para ser verdade o mais complicado teria sido o de Svargrond onde tive de matar algumas Crystal Spiders
◘ Lightbearer (POH) # Em POH não houveram problemas como nos demais, faltava ali apenas mais um Basin Forbidden Lands
History Moment • Ao chegar em Port Hope e pedir o transport para Forb Lands a surpresa eu não tinha acesso, seria ali o fim de novo da quest? Consegui com a guild os itens e com 7 horas restando meu objetivo era completar 7 missões da quest The Ape City e então termianar minha missão como Lightbearer.
◘ Lighbearer (Forbidden Lands) # Sucesso! True Lightbearer! Com direito a um respawn enorme de Midnight Spawns
◘ Need team for Banuta # Completando a missão 8, agora só falta last room para Shaman Outfit, ajuda da guild
•
◘ I Did My Part # Não pude pegar as rewards da quest ontem porque estava de guarda no quartel então cheguei hoje tomei um banho e fui buscar meus premios
◘ Adeus Zica # Reward of Lightbearer
◘ Cash Ca$h # Aproveitando e fazendo mais dinheiro para as blessings!
◘ Level 87 - 89 # Troquei apenas 30 midnight shards e ganhei pouco mais de 750k de exp mais 10% pego o level 90
Comentários • Eu fiquei muito contente com o resultado, vou tentar pegar o level 90 (agora com bless) e ai treinar com Gargoyles. Espero que vocês comentêm, estou no aguardo do papai noel para ganhar minha Mount.
aeeeeeeeeeeee comedor de slimes UASDHSADHSADHUSDAHDSHUSDA
gratzzzz
minha ss ta ae \o/
gz pelo evento, ano que vem eu faço tudo D:
gogogo level 90 e botar skill 90/90
boa sorte e boa pacienca![]()
Aeeeee! Parabéns pela Lightbearer! Só consegui acender 1, mas ano que vem é full, pode crer. Go level 100! Pode ficar tranquilo, sempre vou dar uma passada aqui no seu LT. Valeu.
Opa
Passando aki
e axo q uma boa p treinar, eh 1 arma +- forte, entre 10-15 de atk e em balanced msm, ai pega 2 gargo e da p ficar de boa
Slime n da p ficar nem 2 min cocando o saco afk q jah mata, ai o treino fica meio cansativo msm...
Mas gargoyle ali nas tumbou ateh vengoth + p frente, eh 1 opcao boa
Entre skill 76 e 90 eu consegui treinar numa boa com axe ou golden sickle, soh + p frente q precisei de sickle msm
Unico "ruim" eh q vc gasta umas scarab coin,,,mas vai hunt ali na tumb doo dooo...dooo do manolo q eu eskeci o nome q tem os scorpion novo.
lah dropa vaaarias scarab
E sobree grana/bless/item loss.....zica vai e zica vem,soh n se abalar qdo ela passar perto q vc sai dela melhor do q tava qdo ela chegou
Enfiiim....gogo + ups...acompanhando ae xd
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

Esqueçe slime, treina em gargoyle vale muito apena > http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603
se tu nao conhece/lembra esse é o melhor lugar pra treinar na minha opnião
e eu tambem fiz as quest de ultima horaauhhauuha mas boa sorte ai
![]()
proceder pra vencer , crescer, prevalecer
[SIGPIC][/SIGPIC]The Warrior
Nossa... quanto azar você passou heim!!
Mas pelo visto agora chegou a hora da maré de sorte!! o/
Conseguiu fazer todos os acessos necessarios para quest global!!!
Parabens mesmo!!
E assim como outros tbm te aconselho a ficar sempre de bless daqui pra frente!! O seu level já exige isso, tanto pelo xp que você perde quanto pelos equipes que usa... uma bless vale muito a pena!!
Boa sorte sempre!!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Ajá paciênciaMais consigo com tempo, valeu aê!
Vou cobrar essas passadas no LT em HUASHU! Eu achei muito show o evento nunca participei de um world quest
É uma honra ter um verdadeiro HL no meu LT, achei um lugar muito nice pra treinar com Gargoyle e realmente da muita diferença do treino com slimes pra eles... Agora vou pegar 90/90 e ai começar a upar até o 140 quando vou parar e pegar 100/100
Eu vi o tutorial lá achei dahora, porém achei um lugar muito bom que acredito eu ninguém pensou em treinar aqui com Gargoyles... Quando pegar 90/90 eu faço um tutorial também
Valeu Beckinha é uma honra sua presença em meu humilde LT! Sim, sim eu não usava bless antes porque quando morria nunca perdia equips sómente a BP e exp nunca me preocupei muito, mais agora todos meus itens ( a maior parte ) são mais caros que as bless então agora em diante só blessing!