Curtir Curtir:  0
Página 4 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mal não hein ?

Sortudão , aIRAIAIRARI

Morrer faz parte mesmo, seu char é mt fodaaa *-* só melhorar as skills e voltar pro Rush Rush

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    Dudu Sth.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    que puta maré de sorte ;ssss
    enfim bom treino, e tamos ae pra ajudar a se reerguer!!!
    desanimar nunca
    Nem me fale Mais vou parar não, agora só demorar um pouco pra atualizar porque skills são fodas.

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Caracolos, a reins quebrou? kkkkkkkkkkkkk
    os loot la dos dragon tavam maneiros.

Zoooooomm!
    Quebrou o reins e minha sov foi junto

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    UAHSDASHDSAHDHSADHASDSUSDASDAHSDASADUHSD

comedor de slime zikado pra cara***

ADSAHDSADSHSDAHUSAHSDASD

gogo recuperar e treinar bastante pra tirar essa fire sword dai

gogo botar skill 90/90 antes de acabar p.a e tentar caçar comigo, sem zikar por favor.
    Você me trancou com um npc bêbado Vamo caçar junto sim tocar o terror nas cave de Astera

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    Ta mal não hein ?

Sortudão , aIRAIAIRARI

Morrer faz parte mesmo, seu char é mt fodaaa *-* só melhorar as skills e voltar pro Rush Rush
    É isso mesmo

Como eu estou treinando tem foto hoje não

◘ Damaged Worker Golem # É um bom treino, ninguém vai encher o saco em factory. Porém eles healam pouco e acaba não rendendo porque tenho que parar de atacar os dois.

◘ Gargoyle # Tive que cavar na areia pra não atolar pra achar scarab coins . Treinar com ele deve ser bom, cheguei na tumba apenas com a knife e em full def não hitei nada nem em balance, então fui embora.

◘ Slime # Acho uma droga matar eles rápido, mais foi a melhor opção até agora, posso ficar perto dos rios em PH e estão upando os skills bem.

• Olhem a página anterior que tem as duas melhores atualizações do LT todo e ai comentem
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 20-11-2011 às 12:53.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retribuindo a visita, !

Mas cara, tava olhando a sua última atualização ali, na página #3, broooooooother, que maré de azar... que maré de sorte... que mix de prazer a agonia, haha! Mas mano, o esquema é que, sempre vão se levantar barreiras pra te derrubar, mas só quem é guerreiro fica de pé, né não?

Ainda é tranquilo pra você recuperar um level, mas deixa eu te dar um conselho, de camarada mesmo: não fica sem bless com MPA + SOV no set. Não te arrisca cara, os danos poderiam ter sido muito piores do que MMS + Avenger + loot da quest.

Fica a dica, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização das Galaxias 0.3

Atenção • A atualização a seguir é das galaxias, deu um trabalhão fazer, nao custa comentar não é?

Muitas coisas aconteceram e acredito eu que a zica que estava encostada em mim se foi, bom as fotos e relatos a seguir explicam o porque.

◘ UP-Skill # Estava eu triste pela desistência da Lightbearer, por não ter o acesso a Goroma > Ramoa e depois de minha morte e também perda da SOV, Mount e etc... Fui treinar em Port Hope em busca dos skills 90/90

◘ Djin Quest 1 # Upando skills e refletindo decidi vender meu big loot de Dragons, mais não havia feita Djin Quest, então parti para a missão para me aliar aos Blue Djins, o "agora deu" é que eu falei 'hi' para o Orc King e não nasceram os orcs já o outro player...

◘ Djin & Arq # Terminei a quest facilmente e no last room tive ajuda de nosso grande amigo Mage Guiziito (vejam o LT dele )

◘ Wand of Sky # O loot deu cerca de 300k esse foi apenas o aperitivo

◘ Blade of Corruption # Ao perder minha SOV se foram 250k com o corpo da chicken :'( Então com o dinheiro do loot resolvi comprar a Blade of Corruption que eu acho +foda e tem o mesmo ataque e é mais barata

◘ Huntsman # Ao passar por Port Hope resolvi trocar alguns pontos de task que eu tinha e ganhei mais um arqu~

◘ O retorno para Lightbearer (Ramoa) # De ultima hora e faltando pouco mais de 10 horas para o final do evento consegui comprar os itens para começar a fazer o acesso a Goroma/Ramoa e com facilidade

◘ Lightbearer (Torpit) # Fiquei muito animado e parti correndo para termianar os 7 basins que me faltavam

◘ Lightbearer (Hellgate) # Achei que iria ter grandes problemas aqui, mais foi bem tranquilo o caminho de ida e volta, começei a recebr ajuda do companheiro de guild Curinga Smile

◘ Lightbearer (Dwacatra) # Estava muito facil para ser verdade o mais complicado teria sido o de Svargrond onde tive de matar algumas Crystal Spiders

◘ Lightbearer (POH) # Em POH não houveram problemas como nos demais, faltava ali apenas mais um Basin Forbidden Lands

History Moment • Ao chegar em Port Hope e pedir o transport para Forb Lands a surpresa eu não tinha acesso, seria ali o fim de novo da quest? Consegui com a guild os itens e com 7 horas restando meu objetivo era completar 7 missões da quest The Ape City e então termianar minha missão como Lightbearer.

◘ Lighbearer (Forbidden Lands) # Sucesso! True Lightbearer! Com direito a um respawn enorme de Midnight Spawns

◘ Need team for Banuta # Completando a missão 8, agora só falta last room para Shaman Outfit, ajuda da guild

◘ I Did My Part # Não pude pegar as rewards da quest ontem porque estava de guarda no quartel então cheguei hoje tomei um banho e fui buscar meus premios

◘ Adeus Zica # Reward of Lightbearer

◘ Cash Ca$h # Aproveitando e fazendo mais dinheiro para as blessings!

◘ Level 87 - 89 # Troquei apenas 30 midnight shards e ganhei pouco mais de 750k de exp mais 10% pego o level 90

Comentários • Eu fiquei muito contente com o resultado, vou tentar pegar o level 90 (agora com bless) e ai treinar com Gargoyles. Espero que vocês comentêm, estou no aguardo do papai noel para ganhar minha Mount.
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 20-11-2011 às 07:36.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeeeeeeee comedor de slimes UASDHSADHSADHUSDAHDSHUSDA

gratzzzz
    minha ss ta ae \o/
    gz pelo evento, ano que vem eu faço tudo D:

gogogo level 90 e botar skill 90/90

boa sorte e boa pacienca

Publicidade:

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeee! Parabéns pela Lightbearer! Só consegui acender 1, mas ano que vem é full, pode crer. Go level 100! Pode ficar tranquilo, sempre vou dar uma passada aqui no seu LT. Valeu.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Passando aki
    e axo q uma boa p treinar, eh 1 arma +- forte, entre 10-15 de atk e em balanced msm, ai pega 2 gargo e da p ficar de boa
    Slime n da p ficar nem 2 min cocando o saco afk q jah mata, ai o treino fica meio cansativo msm...
    Mas gargoyle ali nas tumb ou ateh vengoth + p frente, eh 1 opcao boa
    Entre skill 76 e 90 eu consegui treinar numa boa com axe ou golden sickle, soh + p frente q precisei de sickle msm
    Unico "ruim" eh q vc gasta umas scarab coin,,,mas vai hunt ali na tumb doo dooo...dooo do manolo q eu eskeci o nome q tem os scorpion novo.
    lah dropa vaaarias scarab
    E sobree grana/bless/item loss.....zica vai e zica vem,soh n se abalar qdo ela passar perto q vc sai dela melhor do q tava qdo ela chegou
    Enfiiim....gogo + ups...acompanhando ae xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueçe slime, treina em gargoyle vale muito apena > http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603
    se tu nao conhece/lembra esse é o melhor lugar pra treinar na minha opnião

e eu tambem fiz as quest de ultima hora auhhauuha mas boa sorte ai
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... quanto azar você passou heim!!
    Mas pelo visto agora chegou a hora da maré de sorte!! o/
    Conseguiu fazer todos os acessos necessarios para quest global!!!
    Parabens mesmo!!
    E assim como outros tbm te aconselho a ficar sempre de bless daqui pra frente!! O seu level já exige isso, tanto pelo xp que você perde quanto pelos equipes que usa... uma bless vale muito a pena!!
    Boa sorte sempre!!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    aeeeeeeeeeeee comedor de slimes UASDHSADHSADHUSDAHDSHUSDA

gratzzzz
    minha ss ta ae \o/
    gz pelo evento, ano que vem eu faço tudo D:

gogogo level 90 e botar skill 90/90

boa sorte e boa pacienca
    Ajá paciência Mais consigo com tempo, valeu aê!

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Aeeeee! Parabéns pela Lightbearer! Só consegui acender 1, mas ano que vem é full, pode crer. Go level 100! Pode ficar tranquilo, sempre vou dar uma passada aqui no seu LT. Valeu.
    Vou cobrar essas passadas no LT em HUASHU! Eu achei muito show o evento nunca participei de um world quest

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Opa
    Passando aki
    e axo q uma boa p treinar, eh 1 arma +- forte, entre 10-15 de atk e em balanced msm, ai pega 2 gargo e da p ficar de boa
    Slime n da p ficar nem 2 min cocando o saco afk q jah mata, ai o treino fica meio cansativo msm...
    Mas gargoyle ali nas tumb ou ateh vengoth + p frente, eh 1 opcao boa
    Entre skill 76 e 90 eu consegui treinar numa boa com axe ou golden sickle, soh + p frente q precisei de sickle msm
    Unico "ruim" eh q vc gasta umas scarab coin,,,mas vai hunt ali na tumb doo dooo...dooo do manolo q eu eskeci o nome q tem os scorpion novo.
    lah dropa vaaarias scarab
    E sobree grana/bless/item loss.....zica vai e zica vem,soh n se abalar qdo ela passar perto q vc sai dela melhor do q tava qdo ela chegou
    Enfiiim....gogo + ups...acompanhando ae xd
    É uma honra ter um verdadeiro HL no meu LT, achei um lugar muito nice pra treinar com Gargoyle e realmente da muita diferença do treino com slimes pra eles... Agora vou pegar 90/90 e ai começar a upar até o 140 quando vou parar e pegar 100/100

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    Esqueçe slime, treina em gargoyle vale muito apena > http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603
    se tu nao conhece/lembra esse é o melhor lugar pra treinar na minha opnião

e eu tambem fiz as quest de ultima hora auhhauuha mas boa sorte ai
    Eu vi o tutorial lá achei dahora, porém achei um lugar muito bom que acredito eu ninguém pensou em treinar aqui com Gargoyles... Quando pegar 90/90 eu faço um tutorial também

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa... quanto azar você passou heim!!
    Mas pelo visto agora chegou a hora da maré de sorte!! o/
    Conseguiu fazer todos os acessos necessarios para quest global!!!
    Parabens mesmo!!
    E assim como outros tbm te aconselho a ficar sempre de bless daqui pra frente!! O seu level já exige isso, tanto pelo xp que você perde quanto pelos equipes que usa... uma bless vale muito a pena!!
    Boa sorte sempre!!
    Valeu Beckinha é uma honra sua presença em meu humilde LT! Sim, sim eu não usava bless antes porque quando morria nunca perdia equips sómente a BP e exp nunca me preocupei muito, mais agora todos meus itens ( a maior parte ) são mais caros que as bless então agora em diante só blessing!

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 20-11-2011 às 12:54.

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem