Gratz pelos ups !!
Addon bonitão heim
Você já conseguiu domar o cavalo ??
~Kah Sorc![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pelos ups !!
Addon bonitão heim
Você já conseguiu domar o cavalo ??
~Kah Sorc![]()
Obrigado
Consegui nada, acabou o evento e fiquei sem, no proximo eu pego
Está muito complicado upar agora, bots em todos lugares, não sobra respawn bom, não tenho o que caçar com blocker, se não torro meu balance em 1 hunt e fico prejudicado depois.
Fui fazer task de tarantulas, mas tinha um 200+ nas tarantulas de yalahar, então fiquei sem fazer.
A cave de port hope é muito forte pra mim, então acabei não indo hunt.
Hoje vou procurar um lugar pra upar e tentar por 25 pelo menos
Hunt da madrugada.
Queria fazer o dia todo de hunt hoje, 24 horas, mas está uma chuva fodida aqui, quando crio coragem pra ir terminar minha task de tarantulas, puf, cai a energia.
O pior não aconteceu, mas desanimei.
Comecei a noite pelos nomads, estava fazendo pouca xp/loot resolvi ir tumbas.
Comprei potions, comida e peguei a estrada.
( Ta caindo uns raios bonitos aqui, se acabar a força em quanto faço o texto vou ficar muito puto )
A hunt tava complicada, gastanto muitas potions e um vampire fazendo um estrago bonito em mim, fiquei red varias vezes.
Mas surge uma luz divina, meu amigo me faz um convite pra ir hellspawn.
Claro que aceitei, comprei mais potions e fui até la...
( Agora minha internet caiu, não sei como, mas caiu )
Estava ele e um amigo dele, healando ele e ajudando a matar, fiz 1,5 level.
Mas como está tendo o evento do light~ passa muita gente, e uns caras que luraram antes pra ele passaram.
Acabamos saindo da hunt e fiquei chupando o dedo.
Fui até carlin pra brincar no wyvern, quem sabe uma Woi.
Ai vem a parte das tarantulas que expliquei.
Agora estou no dp treinando, ja que não tem mais nada pra fazer.
Estou começando a ficar com sono, mas quero terminar o domingo no tibia, não quero perder tempo.
Depois tomo café e alguns energeticos e volto a hunt
O imageshack pra variar, não ta pegando aqui.
Vou arrumar outro jeito de postar a SS.
Gratz pelos leveis e ml!!
Eu fui nos Hells tentar acender o basin de yala e quase morri, gastei muita pot por causa do utamo, foi emocionante! E de hunt minha tentativa foi dragons mesmo, já que o resto tava impossível por causa do evento. Logo mais eu te levo hunt também, já compra wave se der!! Vamos workers!
Beijos
//Parakeet
Realmente, aqueles bixos batem de mais, mas como não viram pros outros players não vi a força deles em mim.
Podemos ir hellspawns tambem, eu no sio e você ajuda a matar, vou gastar muitas pots e meu ml vai subir como água, e creio que os loots ótimos vão cubrir a waste.
Sem contar na exp que da, sem bonus e com outro combando estava fazendo 38k/h, 10 minutos depois de ter chegado.
Agora não da pra mim ir Worker porque sou ED e ele é resistente a todas minhas rods e rudas, mas podemos ir coisas que você não conseguia caçar sozinha, comigo te healando.
Crystal Spider seria uma boa, quem sabe não fazemos 100 GSS pra guardar pro meus summoner full.![]()
Gratz ae cara !!!
Quanto xp/h tava fazendo nos hellspawn ??![]()
Aqui é GALO!