Curtir Curtir:  0
Página 1240 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24074011401190123012381239124012411242125012901340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.391 a 12.400 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Cara, é fato que o risco de desenvolver lesão no hack é muito maior, ainda mais com 55-55, que é um peso considerável. Pode ter sido isso, sim. Ainda mais que vc disse que não faz o movimento completo... Já fez o básico (Gelo + anti inflamatório)?
    Não é uma região que de pra fazer isso, e creio tbm n ter sido na musculatura, não na musculatura externa da pelvis ou abdomem. Como vou explicar... vc já fez stomach vaccum? Então, creio ter sido algum problema no transverso, coincindiu com uma época que eu realmente estava forçando muito no vaccum por conta do costume (tava pra mais de 30 segundos facil cada contração, e bem forçadas) e o smith com seu maldito eixo fixo pra completar.

Se eu fosse mais hipocondriaco juraria que é o começo de uma hérnia inguinal (4 da figura)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post

Pra galera que já treina a mais de 1 ano, vcs fazem agachamento com qnt ?
    Barra livre ou smith ?
    Certamente na gaiola. Cara, não faça Smith. Se não tiver a gaiola, faça o Power Clean.

Mas sempre atento pra que não caia nos seus pés. Lembre-se também de utilizar os fixadores de anilhas pra que não faça um estardalhaço cada vez que você largar a barra. Não esqueça do chão acolchoado/emborrachado - não vai quebrar o chão de cimento ou azulejo da sua academia ein...

Faço academia há 2 anos, mas, o treino em busca da perfeição, começou há 5 meses. Não paro desde então.

No livre, faço 30, 30 (os dois de aquecimento), 40, 50. Prezo muito o aquecimento pra treinos compostos (agachamento, levantamento, e afins...) pois já me lesionei feio a coluna, e vai por mim, é o terror.
    Última edição por Serafan; 31-10-2011 às 17:02.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp essa merda de syntha de cookies and cream tem um gosto horrivel da vontade de vomitar

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, na minha academia n tem um suporte decente.

E pqp Serafan, se eu fosse fazer igual esse vídeo seria uma destruição em massa do piso vagabundo da minha academia.

Só faço livre qnd tem algum personal que eu confie ou algum amigo q eu sei que vai aguentar a porra da barra. Essa semana mesmo eu tive que fazer no smith =/

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara fazer agacho com power clear nem dá... não consigo fazer um power clear com carga de agacho.

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, quase nunca postei nesse topico (mais por falta de conhecimento do que por falta de vontade hehe)
    mas vim agora só para compartilhar algo com vcs

eu vinha fazendo academia 2x por semana, com personal
    sempre fazia no final da tarde, as 4h ou 5h
    dai agora mudei de emprego, começei a fazer 3x por semana, 1x em uma academia normal e 2x no personal
    mas agora mudei meu treino para a parte da manha...

estou achando meio dificil me acostumar, hoje mesmo tinha que ir mas o sono foi mais forte...
    dai vou amanha de manha...

que horario vcs treinam? tem algum horario preferido? ja mudaram o horario do treino e sentiram dificuldade para se acostumar?

logico, essa dificuldade é só na hora de levantar e "acordar", depois que chego na academia, fico animadao hehehe

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, supondo que vocês fossem MUITO magros, iriam preferir:

Opção 1 - Buscar ganho de massa a todo custo! Não importando se não será tão definido no começo, sua maior meta é crescer (abusando de suplementos para ganho de massa e comendo igual um cavalo).

Opção 2 - Buscar definir, principalmente abdômen e peitoral, de início (aproveitando o chamado Projeto Verão) e depois iniciar os planos da opção 1.

Pessoalmente estou escolhendo a opção 2, pois como tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular os resultados demoram a vir. Logo, depois das férias (lá pelo fim de janeiro, começo de fevereiro) volto pra academia no gás total, suplementando, descansando bem, dieta menos pior... Embora ache que não vá ter ganhos significativos com menos de 1 ano de treino.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    pessoal, quase nunca postei nesse topico (mais por falta de conhecimento do que por falta de vontade hehe)
    mas vim agora só para compartilhar algo com vcs

eu vinha fazendo academia 2x por semana, com personal
    sempre fazia no final da tarde, as 4h ou 5h
    dai agora mudei de emprego, começei a fazer 3x por semana, 1x em uma academia normal e 2x no personal
    mas agora mudei meu treino para a parte da manha...

estou achando meio dificil me acostumar, hoje mesmo tinha que ir mas o sono foi mais forte...
    dai vou amanha de manha...

que horario vcs treinam? tem algum horario preferido? ja mudaram o horario do treino e sentiram dificuldade para se acostumar?

logico, essa dificuldade é só na hora de levantar e "acordar", depois que chego na academia, fico animadao hehehe
    Se vc ficar com preguiça uma vez vai ficar sempre.
    Eu costumo ir sempre as 15:00 ou 16:00, pois é o horario que o pessoal da minha casa "tira o PC da minhas mãos" e tbm por ser um horario mais vazio.

O bom é vc ler mais sobre o assunto, assim cada vez que vc ir treinar vc passara a ter mais vontade e interesse.

Aki no forum e no forum hipertrofia ja aprendi muita coisa, e essas coisas que vo aprendendo tento usar na hora do treino.

O negocio é vc ter motivação.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

Opção 1 - Buscar ganho de massa a todo custo! Não importando se não será tão definido no começo, sua maior meta é crescer (abusando de suplementos para ganho de massa e comendo igual um cavalo).

Opção 2 - Buscar definir, principalmente abdômen e peitoral, de início (aproveitando o chamado Projeto Verão) e depois iniciar os planos da opção 1.

Pessoalmente estou escolhendo a opção 2, pois como tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular os resultados demoram a vir. Logo, depois das férias (lá pelo fim de janeiro, começo de fevereiro) volto pra academia no gás total, suplementando, descansando bem, dieta menos pior... Embora ache que não vá ter ganhos significativos com menos de 1 ano de treino.
    2...depois do verão vc tentar a 1.
    Até pq desenvolver massa e depois definir iria demorar mto e vc poderia acabar nem definindo nada pro verao ^^

POVO, outra duvida.
    Li que temos que fazer os exercicios até a falha (exaustão), mas da pra fazer isso em TODOS os equipamentos ou só em maquinas.
    Eu tento fazer no supino, mas qdo começo a ficar fraco desisto (com medo de nao conseguir guardar os pesos de novo)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Se vc ficar com preguiça uma vez vai ficar sempre.
    Eu costumo ir sempre as 15:00 ou 16:00, pois é o horario que o pessoal da minha casa "tira o PC da minhas mãos" e tbm por ser um horario mais vazio.

O bom é vc ler mais sobre o assunto, assim cada vez que vc ir treinar vc passara a ter mais vontade e interesse.

Aki no forum e no forum hipertrofia ja aprendi muita coisa, e essas coisas que vo aprendendo tento usar na hora do treino.

O negocio é vc ter motivação.

2...depois do verão vc tentar a 1.
    Até pq desenvolver massa e depois definir iria demorar mto e vc poderia acabar nem definindo nada pro verao ^^

POVO, outra duvida.
    Li que temos que fazer os exercicios até a falha (exaustão), mas da pra fazer isso em TODOS os equipamentos ou só em maquinas.
    Eu tento fazer no supino, mas qdo começo a ficar fraco desisto (com medo de nao conseguir guardar os pesos de novo)
    MINHA opinião:
    Tem que se buscar a exaustão nos exercicios em que isto é seguro, como rosca direta, pulley triceps, remadas, levantamento e etc. Mas tem alguns que é completamente maluco tentar, porque vai dar merda, por exemplo, agachamento, supino, leg-press... O importante é conhecer os seus limites.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    POVO, outra duvida.
    Arnold Shchwarzenegger pode ter sido um dos fisiculturistas mais influentes de todos os tempos , mas ele não chegou lá sozinho. Arnold tinha um parceiro de longa data: o três vezes campeão do Mr. Olympia, Franco Columbu.

Na sua autobiografia “The Education of a Bodybuilder”, Arnold revelou porque decidiu treinar com Franco Columbu depois de conhecê-lo em Munique em 1965.

“Eu decidi porque vi uma incrível força de vontade em Franco.[..] Eu sabia que ele poderia ir até o fim. Eu sabia também que ele era um parceiro de treino que poderia aguentar qualquer tipo de treino[..]. Era importante para mim ficar perto de alguém assim, durante períodos onde eu iria adotar treinos mais pesados.” – Arnold Schwarzenegger
    Arnold acreditava que seria muito mais vantajoso ter um parceiro de treino que sempre estaria disposto a treinar pesado. Na verdade, Arnold treinou sem Franco no primeiro ano na Californa, mas sentiu que algo estava faltando, depois disso convenceu Joe Weider a trazer Franco para os Estados Unidos em 1969.

Inclusive, Arnold e Franco se tornaram grandes amigos fora da academia também. Eles iniciaram um negócio juntos e Franco foi o seu padrinho de casamento em 1986.

Lembrando que no decorrer dos anos, Arnold também teve vários outros parceiros de treino, como Dave Draper, Ric Drasin e seu mentor Reg Park (3x Mr. Universo e a segunda pessoa a levantar 226kg no supino e o primeiro a publicar o método de treino 5×5).

Tudo isso nos traz a importante pergunta: se Arnold Schwarzenegger, um dos maiores fisiculturistas de todos os tempos, soube tirar proveito do uso de um parceiro de treino, o que você está perdendo?

Veja também looukoo, que a ideia de um parceiro de treino, só é consistente se você tiver alguém que puxa parelho contigo. Encontrar alguém pra te ajudar, onde você não terá confiança na pessoa, ou talvez, ficará perdendo muito tempo entre um exercício e outro (acrescentando ou diminuindo pesos), pode ser mais prejudicial do que benéfico.

Lembre-se que cada corpo, se adapta à um tipo de treinamento melhor do que à outro. Quem te disse que, em todos exercícios o seu músculo deveria ir à falência, provavelmente não tem cabelinhos entre os glúteos.

A última série de cada exercício, é ideal para levar o músculo a falência (exceto no legpress, que os quadríceps crescem pelo tempo de contração e não exclusivamente pela carga). Mas usemos o bom senso: você não irá até a falência no supino sem alguém pra te dar suporte quando falhar. Ou até a falência no legpress sem, ou uma trava de segurança, ou um parceiro pra ajudá-lo. Você ficaria preso com uma barra no pescoço, ou em posição fetal sem ter como se movimentar...

A falência, estimula a hipertrofia, pois quebra milimetricamente a fibra muscular, mas se você levar seu músculo até ela, em todos exercícios, vais acabar catabolizando tudo, ao invés de anabolizar.

Uma pseudo solução, seria priorizar o uso de halteres ao invés da barra. Com esses, no primeiro indício de "agora fodeu", tu atira as paradas no chão. O problema dos halteres, é que eles não fazem tanto bem pro ego da pessoa, visto que, com a barra, é possível puxar muito mais peso.

Contudo, na prática, os halteres podem se mostrar até mais eficientes que a barra, pois eles se recrutam, além das fibras de contração muscular, as fibras de equilíbrio. Aumentando a sua concentração, e sua força, além de proporcionar uma maior simetria na hora do exercício (ora, é impossível puxares mais com um halter do que com outro, na barra por exemplo, facilmente - quando não desenvolvemos ainda a consciência muscular - utilizamos mais força de um lado do corpo, utilizando o outro lado, apenas para ajudar a equilibrar), principalmente para iniciantes, ou pessoas que estão há algum tempo paradas.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

Eu balancearia minha dieta e faria um treino pra força. Esses "treinos de verão", não estão com nada, ainda mais pra um iniciante. Tenha em mente que, ainda haverão muitos verões pra você exibir o seu corpo. Se não for nesse, ano que vem, logo logo tá aí.

E jamais esqueça que, o estômago, é um músculo liso, ou seja, diferentemente do bíceps, do peito, das costas... depois que ele expande (cresce), ele não retrai novamente. Em outras palavras, se você começar a comer descontroladamente, que nem um porco hoje, amanhã ou depois, quando pretenderes começar o treino de cutting (definição), será bem difícil controlar a alimentação. Dessa forma, estarás fadado à treinar pro resto da sua vida, a não ser que não se importes com a "barriga de chopp".

Priorize a ingestão de macromoléculas (proteína) e contrabalance os carboidratos. Se for comprar algum suplemento, compre BCAA e Creatina (anti catabolizante e aumento de força). Quem sabe até um hipercalórico de R$ 25~35,00 reais pode te ajudar. Corte completamente os açúcares - são eles que aceleram definitivamente o metabolismo, fazendo com que haja uma queima acelerada dos nutrientes ingeridos (ou seja, ao invés de ganhar massa, vais ganhar gordura).

Whey é fenomenal, mas acaba sendo uma suplementação muito cara. Sugiro que, afim de suprir isso, compres albumina (na base dos R$ 25,00 reais também) e enquadres ela em sua alimentação diária. Respeitando o intervalo de 3 horas, e, acima de tudo, ingerindo a quantidade certa de proteína (nem mais, nem menos: de menos, os ganhos não serão expressivos, e de mais: excesso de proteinúria causa perda de cabelos e câncer de próstata).

A quantidade certa de proteína, é basicamente calculada pela fórmula:

PROTEÍNAS DIÁRIAS (em gramas) = 3 x (peso - 15%)
    É muito difícil definir sem massa muscular, da mesma forma que, é muito difícil ganhar massa muscular sem força. É tudo uma sucessão de fatos. Academia não é de hoje pra amanhã, é de 2011 pra 2014... Não tenha pressa, senão, o máximo que conseguirás, será ser mais um frustrado com o corpo.

Em suma, foda-se o "Treino de Verão". Treine pra você, e não pros outros. Não seja mais um desses gurizões de academia, !

Publicidade:

Última edição por Serafan; 01-11-2011 às 08:04.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?