Curtir Curtir:  0
Página 1238 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 23873811381188122812361237123812391240124812881338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.371 a 12.380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    60 cada lado no livre, agachamento no hack = lixo.
    Velho to com uma dor no quadril foda, até considerei que pudesse ser hérnia mas em 1 mes não desenvolveu suficiente pra ser isso. Mas me impede de fazer leg press, principalmente do lado direito. Nd me tira da cabeça que é culpa da porra do smith, mesmo pegando mais leve nele.

Sabe qnd se faz abdominal levantando as pernas? Mesma região que vc sente puxando.

Alias to a um tempo sem fazer abdominal por conta disso.

Correr então, um saco. Não que seja aquela dor que chege a travar, mas preocupa saca. Então na hora do futebol arte o negócio é ficar parado dando trombadas, mesmo que não seja alto (175) sou muito bom em dar trombadas gg

Já que tão falando, minha dieta anda toda fudida, só to garantindo os ovos e frango de todo dia, o resto tá indo aleatório. Bem, agora não é época de se preocupar com dieta.

Aliás, uso meu peso x 35 pra calcular as kcals que usarei e adiciona algumas coisas pelo meu gosto (o que eleva o calculo pra x 37).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 31-10-2011 às 16:28.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é fato que o risco de desenvolver lesão no hack é muito maior, ainda mais com 55-55, que é um peso considerável. Pode ter sido isso, sim. Ainda mais que vc disse que não faz o movimento completo... Já fez o básico (Gelo + anti inflamatório)?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Cara, é fato que o risco de desenvolver lesão no hack é muito maior, ainda mais com 55-55, que é um peso considerável. Pode ter sido isso, sim. Ainda mais que vc disse que não faz o movimento completo... Já fez o básico (Gelo + anti inflamatório)?
    Não é uma região que de pra fazer isso, e creio tbm n ter sido na musculatura, não na musculatura externa da pelvis ou abdomem. Como vou explicar... vc já fez stomach vaccum? Então, creio ter sido algum problema no transverso, coincindiu com uma época que eu realmente estava forçando muito no vaccum por conta do costume (tava pra mais de 30 segundos facil cada contração, e bem forçadas) e o smith com seu maldito eixo fixo pra completar.

Se eu fosse mais hipocondriaco juraria que é o começo de uma hérnia inguinal (4 da figura)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post

Pra galera que já treina a mais de 1 ano, vcs fazem agachamento com qnt ?
    Barra livre ou smith ?
    Certamente na gaiola. Cara, não faça Smith. Se não tiver a gaiola, faça o Power Clean.

Mas sempre atento pra que não caia nos seus pés. Lembre-se também de utilizar os fixadores de anilhas pra que não faça um estardalhaço cada vez que você largar a barra. Não esqueça do chão acolchoado/emborrachado - não vai quebrar o chão de cimento ou azulejo da sua academia ein...

Faço academia há 2 anos, mas, o treino em busca da perfeição, começou há 5 meses. Não paro desde então.

No livre, faço 30, 30 (os dois de aquecimento), 40, 50. Prezo muito o aquecimento pra treinos compostos (agachamento, levantamento, e afins...) pois já me lesionei feio a coluna, e vai por mim, é o terror.
    Última edição por Serafan; 31-10-2011 às 17:02.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp essa merda de syntha de cookies and cream tem um gosto horrivel da vontade de vomitar

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, na minha academia n tem um suporte decente.

E pqp Serafan, se eu fosse fazer igual esse vídeo seria uma destruição em massa do piso vagabundo da minha academia.

Só faço livre qnd tem algum personal que eu confie ou algum amigo q eu sei que vai aguentar a porra da barra. Essa semana mesmo eu tive que fazer no smith =/

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara fazer agacho com power clear nem dá... não consigo fazer um power clear com carga de agacho.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, quase nunca postei nesse topico (mais por falta de conhecimento do que por falta de vontade hehe)
    mas vim agora só para compartilhar algo com vcs

eu vinha fazendo academia 2x por semana, com personal
    sempre fazia no final da tarde, as 4h ou 5h
    dai agora mudei de emprego, começei a fazer 3x por semana, 1x em uma academia normal e 2x no personal
    mas agora mudei meu treino para a parte da manha...

estou achando meio dificil me acostumar, hoje mesmo tinha que ir mas o sono foi mais forte...
    dai vou amanha de manha...

que horario vcs treinam? tem algum horario preferido? ja mudaram o horario do treino e sentiram dificuldade para se acostumar?

logico, essa dificuldade é só na hora de levantar e "acordar", depois que chego na academia, fico animadao hehehe

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, supondo que vocês fossem MUITO magros, iriam preferir:

Opção 1 - Buscar ganho de massa a todo custo! Não importando se não será tão definido no começo, sua maior meta é crescer (abusando de suplementos para ganho de massa e comendo igual um cavalo).

Opção 2 - Buscar definir, principalmente abdômen e peitoral, de início (aproveitando o chamado Projeto Verão) e depois iniciar os planos da opção 1.

Pessoalmente estou escolhendo a opção 2, pois como tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular os resultados demoram a vir. Logo, depois das férias (lá pelo fim de janeiro, começo de fevereiro) volto pra academia no gás total, suplementando, descansando bem, dieta menos pior... Embora ache que não vá ter ganhos significativos com menos de 1 ano de treino.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    pessoal, quase nunca postei nesse topico (mais por falta de conhecimento do que por falta de vontade hehe)
    mas vim agora só para compartilhar algo com vcs

eu vinha fazendo academia 2x por semana, com personal
    sempre fazia no final da tarde, as 4h ou 5h
    dai agora mudei de emprego, começei a fazer 3x por semana, 1x em uma academia normal e 2x no personal
    mas agora mudei meu treino para a parte da manha...

estou achando meio dificil me acostumar, hoje mesmo tinha que ir mas o sono foi mais forte...
    dai vou amanha de manha...

que horario vcs treinam? tem algum horario preferido? ja mudaram o horario do treino e sentiram dificuldade para se acostumar?

logico, essa dificuldade é só na hora de levantar e "acordar", depois que chego na academia, fico animadao hehehe
    Se vc ficar com preguiça uma vez vai ficar sempre.
    Eu costumo ir sempre as 15:00 ou 16:00, pois é o horario que o pessoal da minha casa "tira o PC da minhas mãos" e tbm por ser um horario mais vazio.

O bom é vc ler mais sobre o assunto, assim cada vez que vc ir treinar vc passara a ter mais vontade e interesse.

Aki no forum e no forum hipertrofia ja aprendi muita coisa, e essas coisas que vo aprendendo tento usar na hora do treino.

O negocio é vc ter motivação.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Bem, supondo que vocês fossem MUITO magros, iriam preferir:

Opção 1 - Buscar ganho de massa a todo custo! Não importando se não será tão definido no começo, sua maior meta é crescer (abusando de suplementos para ganho de massa e comendo igual um cavalo).

Opção 2 - Buscar definir, principalmente abdômen e peitoral, de início (aproveitando o chamado Projeto Verão) e depois iniciar os planos da opção 1.

Pessoalmente estou escolhendo a opção 2, pois como tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular os resultados demoram a vir. Logo, depois das férias (lá pelo fim de janeiro, começo de fevereiro) volto pra academia no gás total, suplementando, descansando bem, dieta menos pior... Embora ache que não vá ter ganhos significativos com menos de 1 ano de treino.
    2...depois do verão vc tentar a 1.
    Até pq desenvolver massa e depois definir iria demorar mto e vc poderia acabar nem definindo nada pro verao ^^

POVO, outra duvida.
    Li que temos que fazer os exercicios até a falha (exaustão), mas da pra fazer isso em TODOS os equipamentos ou só em maquinas.
    Eu tento fazer no supino, mas qdo começo a ficar fraco desisto (com medo de nao conseguir guardar os pesos de novo)

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?