Página 868 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 368768818858866867868869870878918968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.671 a 8.680 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei Steins;gate, achei que iam cagar no final mas nem

se terminasse no 22 já estaria ótimo, mas quiseram fazer um final feliz e talz

alias, estranho que é um anime baseado em uma visual novel harem, e mesmo assim eles escolheram uma das mulheres pra ser o par do principal, geralmente fica em aberto

acho que não farão isso no Persona 4, por exemplo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 28-10-2011 às 19:55.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Zerar 100% quer dizer, fazer todas as side quests e eventos do jogo?
    Já tava achando muito foda organizar os horarios do clube+amigos+lvlup.
    Negativo, o jogo possui o final ruim, o final normal, e o final 100%, e pra destravá-los basta saber o que fazer no ultimo capítulo. Mas agora eu não lembro bem se no final "normal" explica a cena, ou só no final 100%, acho que só no 100% mesmo, que é onde tu enfrenta o "verdadeiro boss final" do game.

Claro que vão fazer isso, a Yukiko já é destinada a ser par dele.
    Isso é só boato de internet já que ela é a única que fica meio sobrando na história, fora a Rise. A Chie parece se dar bem com o Yusuke, o viado que esqueci o nome fica com a sapatão que eu tb esqueci o nome. A Rise é cantora famosa, então foda-se. Aí fica só a Yukiko, por isso dos boatos. Mas tenho 99% de certeza que ele ficará forever alone, até mesmo por causa do final.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Alguém ai gosta dos filmes de Hayao Miyazaki ??? Eu acho os melhores filmes estilo animação/desenho à mão...

Já assisti Ponyo, Chihiro, Meu vizinho Tororo (lindo *.*), sussurros do coração, only yesterday e castelo animado... anyway, alguém indica algum filme dele ai?!
    Recomendo muito Princess Mononoke e Kaze no Tani no Nausicaa e logo atrás Laputa: Castle in the Sky.

Os links levam para páginas com sinopses dos filmes.

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou nem falar pra irem se foderem se tiver rolando spoils, já li duas vezes um nome ae e que felizmente n lembro agora qm seja mas já to puto

vão se foderem

até tag pra spoil tem agora caralho n precisa ficar spoilando

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não vou nem falar pra irem se foderem se tiver rolando spoils, já li duas vezes um nome ae e que felizmente n lembro agora qm seja mas já to puto

vão se foderem

até tag pra spoil tem agora caralho n precisa ficar spoilando
    Do que cê tá falando? Do Steins;gate eu não falei nenhum nome.

E do Persona 4, são apenas especulações, nada concreto, nenhum spoil (se bem que esse acho que você não está vendo).

E nem sabia dessa Tag de spoil.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd li nomes sai correndo pau no cu de qm ta lndo

se é de persona 4 podem fazer a festa de spoils ae entao

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manos, que episódio foi esse E05 de Fate/Zero, QUE EPISÓDIO. Já esperava algo foda, mas ficou extremamente épico. Melhor anime do ano fácil.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe antes da Chie e o Yosuke perseguirem o viadão, o Yosuke tem um conversa com você sobre qual das 2 você acha o seu tipo (Chie e Yukiko), eu escolhi a Chie e quando eles estavam persiguindo o Kanji a Chie pergunta sobre isso e o Yosuke fala de um jeito que deu a entender que eu escolhi a Yukiko, por isso os 2 vão formar um par no final do game e em um OVA de praia no anime.
    Vc sabe que pode escolher namorar qualquer garota no jogo né? (incluindo as meninas lá do clube de teatro, música e futebol). Pode pegar todas de uma vez, até (cafetão-mor). O jogo não determinará esses lances do anime, só a vontade do autor mesmo, que como falei, provavelmente decidirá deixar o cara forever alone pra não haver mimimi dos fãs de "ah, mas eu prefiro casal X , o casal Y não tem nada a ver. "

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fate/Zero, de longe, melhor anime da temp, se não o do ano mesmo.
    Animação linda e história muito boa.

Também estou gostando muito do Persona 4(apesar de estar mudando um pouco os acontecimentos do game).

E pra não perder o custume, assistindo One Piece também. Porém a animação esta meio simplória, nada de muito especial. imo.

De mangá, OP seguindo pra reta final do arco, enquanto Bakuman inicia agora um ótimo arco, pelo jeito.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Fate/zero é um prequel ou continuação do "outro" Fate? Ouvi dizer que tem um game tb, procede? Da pra entender a história sem jogá-lo?

No mais, assistindo segunda temporada de Kaiji, muito ótima fodona boa por sinal, e tentando achar algo que me interesse dessa temporada pra acompanhar além de Persona...

Assistindo a versão 2009 em vez da 2006 de Suzumiya, pra desespero de Sete e Dard que me aconselharam exatamente o contrário mas que não contavam com minha teimosia e preguiça de ver episódios embaralhados pra depois entendê-los, até o ep 6 achei ótimo, vamos ver se sobrevivo a saga do tal loop chato. Podem me chamar de herege e dizer que nunca vou ter visto o anime como se deve, posso viver com isso. Além do que achei a Suzumiya uma excelente personagem até então (um ponto discordante da maioria dos fãs), sem ela o anime não teria a mesma graça (se bem que o Kyon tb é um excelente personagem).

Publicidade:

Última edição por Rec; 31-10-2011 às 19:27.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem