A VINGANÇA, SORTE NUNCA É DEMAIS, NOVIDADES
Eae gente bonita do meu Brasil, estou fazendo esse post pra anunciar a novidade que pensei para o LT, mas primeiro vamos à algumas SS, hoje caiu minha p.a e fui caçar DL's pra recuperar meu querido level 130 É NÓIS QUE VOA UHP. Agora eu bloko até o coisa ruim, o capeta, o cão, pode vir qualquer um, tudo junto o que quer que seja.
Saindo da cave, sem loot algum, entristecido e já remoendo as magoas do Waste eis que naquele DL que fica bem na escada da D-lair (quem conhece a d-lair de Darashia sabe) no respawn que NUNCA está vivo, por um milagre estava ele lá, e com um presentinho especial pra mim:
Depois de recuperar meu level fui cumprir o prometido, me vinguei dos Elephants, e agora estou em paz novamente.
Vingança concluída, é hora de anunciar as novidades: todo post agora terá uma SS legalzinha, xuxu beleza, supimpa.. etc a de hoje sou eu brincando com meus amigos dragõezinhos.
Além disso vocês já devem estar acostumados a me ver chorando "mimimi os mages me dão ks, mimimimi", então hoje mais uma vez eu estava tomando KS la nos DL's e tive uma ideia muito boa pra homenagear essa galera especial. Se os músicos tem premiações, os filmes tem premiações, os jogadores de futebol tem premiações, por que os tibianos não merecem uma também? Resolvi criar o HMA - Honera Motherfucker's Awards, todo domingo eu vou premiar os mais FDP's da semana.
De inicio pensei em três categorias de Tibianos especiais que todos nós amamos, são elas:
KS da Semana: essa vai premiar nossos amigos que adoram caçar em grupo conosco mesmo sem nos conhecer e não ter nosso consentimento para tal, é a categoria que eu mais adoro.
Botter da Semana: esses também são amados por todos nós e como tal merecem ser premiados por seus grandes feitos.
Free Itam da Semana: Quem não gosta de estar parado no dp e de repente um cidadão desconhecido se aproxima pedindo "free itams", achando que o Natal é o ano inteiro ou então pensando que todo tibiano é o Luciano Huck?
O pessoal aqui que é de Honera poderá participar mandando SS's / vídeos de candidatos a receberem o honroso prêmio, por enquanto só pensei nessas três categorias, estou disposto a por no máximo cinco, quem gostou da idéia e quiser sugerir uma categoria nova para ser premiada também fique à vontade. Eaea idéia? Devo ou não devo fazer isso? Tá na mão de vocês, comentem o que acharam e se aprovarem eu terei o maior prazer de criar isso ai.
------------------------------
Agora o cover do dia, vai pra linda da Carmina Topacio cantando Seize The Day.
Vamos ver esse seu LT ai, ta prometendo, tem que superar as expectativas hein meu filho
Michel Teló foi o exemplo ali porque a música mais tosca do momento é a dele ASIOHASIOHAIOSHASIOHASIOHASIOHIOSA
Vlw Danilo.
É nóis jóvi, as vezes desanima mesmo, mas a falta do que fazer anima de volta.
Vlw bro, precisando grita lá :*
Pô, não acho meus skills tão baixos, acho que o ideal seria 90, o bacaninha 95, se ainda estivesse em server pvp pode ter ctz que já teria treinado até aí, mas não tenho dificuldades nenhuma pra caçar por enquanto com esses skils entãão, deixa eles aí
Vlw por comentar ;D
AAA vlw Beck, o que eu acho é que nunca estaremos plenamente satisfeitos com nossa vocação, todo update alguém chora e se sente prejudicado, mas é só seguir firme e forte
Conheço ela sim, no próximo post posto um dela então em sua homenagem ;D
Vlw por acompanhar :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

a idéia? Devo ou não devo fazer isso? Tá na mão de vocês, comentem o que acharam e se aprovarem eu terei o maior prazer de criar isso ai.

Responder com Citação

é isso aeew, criei um char em Honera pra dar umas visitas nas pessoas do forum, dps converso contigo doido.. 

? Além dessa profecia mitica, tenho um recado pra dar pra vocês: eu estava empolgado para fazer o HMA - Honera Motherfucker's Awards, porém, essa semana recebi uma notícia que não sei se foi boa ou ruim - arrumei um emprego -, pois é, o tempo vai ficar curto, facul + trampo, a vida de vagabundo infelizmente acabou vão sobrar 2~3 horas pra jogar, e com certeza o pique pra jogar paint online vai reduzir muito, então não vou começar algo para deixar inacabado. Certo? 

briinks
(experiência própria)

nos vemos por aí.