Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: [LT] Aigron - Elite Knight [Honera]

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daknia enviei um Deer Trophy para simbolizar sua opção sexual e um Stuffed Dragon. Mandei pra Port Hope
    Meio irônico um São Paulino chamando os outros de viado, mas ok. Justo.
    ITS NOT OKAY!

Infelizmente vai fazer falta

Agora vá trabalhar, vagabundo!
    Hehehe.

Há braços
    :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que decidiu mesmo parar!!
    Mas... dezembro já está ai na porta e sei que você vai sentir mtaaaaaa falta de tibia e vai voltar correndo!! ahiehiehiheieh

Só tenho a lhe desejar tudo de bom em sua vida RL e que consiga tudo aquilo que vem buscando!!
    Até breve!!

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh ):
    É uma pena parar agora, mas o rush RL é sempre importante, que dê tudo certo e não esqueça da gente ein
    Boa sorte aí /o/

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara ... você vai fazer muita falta. Quem vai me levar para upar agora, hein? Hehe. Te desejo muito sucesso na sua vida profissional, você é uma ótima pessoa, mesmo só te conhecendo virtualmente. Quando der apareça, pois já já terão algumas quests para fazermos juntos, amigo! Obrigado pelo presente, vou guardar ele com todo o carinho em minha futura casa. Forte abraço, Aigron.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar, parabéns pelo trampo Gui!
    Fico feliz por você neste sentido e triste pelo fato de saber que vai dar um tempo.
    Eu também ando meio sumida, Lucas e eu começamos a trabalhar, ele coitado ainda por cima faz facul, então o tempo tá curto mesmo, e sinto por não ter tido a oportunidade de me despedir.
    Saiba que eu tenho um carinho muito especial por você e que apesar do pouco tempo de amizade eu tenho uma consideração enorme por você e que torço pela sua felicidade, in-game e rl é claro.
    Parabéns por tudo que conquistou até agora meu amigo, tenho muito orgulho de você viu?!

Saudades sempre, e vê se não some por completo!!!
    Ano que vem é nóis no blue-ray!

:*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

I'm Fucking Back

Oi, só pra avisar aqueles que gostam/gostavam do meu LT (tem alguém? ) que estou voltando a jogar e consequentemente o LT voltará a ser atualizado, já que estou de férias da maldita faculdade (ainda tenho um exame pra fazer mas quem liga pra ele? ) voolta a sobrar tempo livre e na falta de algo melhor pra fazer..

Pra reativar essa bagaça aqui, shielding 84 enquanto tentava - mais uma vez sem sucesso - pegar meu tão cobiçado hunting horn.

Devem ter percebido a SS redonda né? pq agora aqui é o LT da SS redonda, zuera..

Vou por p.a assim que tomar coragem de sair uns 15 minutos antes pra ir trabalhar e passar no banco pagar um boleto.. o que deve ser essa semana.

Era só isso mesmo

fui...daora a vida

Última edição por guiimv; 02-12-2011 às 21:10.

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu sabia que cedo ou tarde você voltaria. E mais, veio tarde! Agora creio que deve estar batendo aquele arrependimento por ter dado tantos itens ao pessoal do fórum, brincadeira.

Bem, bora animar, p.a pagar e muito rushar pois acabei de rimar só pra te motivar.

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte Agriun, e assim mesmo? , Agrione, ou e Aigrium?, aah e aigron ,
    boa sorte meu amigo, x3
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MERRY CHRISTMAS!

Muito tempo se passou desde que anunciei minha volta aos gramados, infelizmente tive problemas técnicos (e ainda estou tendo), porém, nada pra fazer + um game code só esperando para ser ativado no e-mail = vambora upar.

Meu pc está reiniciando sozinho, então estava com um pouco de medo, mas como eu brinco com o perigo fui la nos DL e que se fo~, upei o level 132. Está ai meu presente de natal pra vocês: minha presença tão ilustre de volta

Por hoje é só, feliz natal, rezem bastante, comam bastante, bebam bastante, façam o que quiserem fazer. Beijos.

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Tópicos Similares

1. [LT] Zweifel ~ Knight
    Por filipeliska no fórum Life Threads
    Respostas: 75
    Último Post: 12-09-2012, 21:08
  2. [LIVE] Hunt Black Knight por Juba~ [LIVE]
    Por Juba~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 08-01-2011, 13:26
  3. O tipo de gente que joga Tibia
    Por Iky Makouver no fórum Tibia Geral