Oi, como vai você? Pra quem acompanhava meu outro LT, estou de volta como prometido para o azar de vocês, pra quem não acompanhava e está pensando quem é esse imbecil? Palma Palma, não priemos cânico, eu explico:
Era uma vez um rapaz que jogava em Elera, no fim de 2009 ele parou de jogar tibia, na metade de 2011 ele voltou a jogar tibia, só que Elera estava uma merd*, então sem conhecer ninguém nos mundos pvp que ele adorava, decide se aventurar em um mundo non-pvp, e acaba gostando desse mundo, sem conhecer ninguém resolve criar um Life Thread, só que desiste de jogar de druid, traz seu knight de Elera para Honera e cria um novo Life Thread.
Fim.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
----------------------------------Índice de Posts
Shaburak Demons, level 118.
Knight Full, Banuta, POI, Tutorial: 20k em 2 minutos
Level 119 e só.
Warrior Full, ML 8, Level 120
Inquisition, Primeira Montaria, Level 120 ao 122
Level 123 ao 125
Level 126, DSM de Prima e Diontra Volta
Level 127, The Old Widow #1
Level 128, 129 e 130, The Old Widow #2, Ron The Ripper
Por enquanto é só gente bonita, amanhã eu organizo melhor o primeiro post, e se dervontadetempo crio letrinhas bonitas para as paradas ai
Agora os posts vão ter uma musiquinha que eu acho legal no final, se isso interessa pra alguém? não sei, só to afim de postar. Não curtiu? Passa reto e me deixa ser feliz.
Pra começar, vamos de beatles! To viciado nessa música *-*
Beijos e até amanha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, pra quem não acompanhava e está pensando quem é esse imbecil? Palma Palma, não priemos cânico, eu explico:

Responder com Citação

terminei agora há pouco, faltava só 25k de exp pra upar, fui la no cemitery em yalahar e: