Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Pior que eu sempre pensei assim nos enclinados, que trabalhariam a parte inferior.
Olhando assim (pensando na minha cabeça) parece que os declinados são mais faceis e não trabalham com tanta eficacia. Sei la, posso ta errado, é coisa da minha cabeça mesmo, sacoméquié? Looukoo né?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
falou serio?
to com medo de tomar 2 , imagina 3...
@
tem algum outro que "alargue o peitoral" como o pullover?Carloss :Se não me engano o PullOver alarga o peitoral. Já a parte inferior, é só fazer exercicio declinado. Declinados focam mais inferior. Ex: supino declinado e crucifixo declinado
nao tenho feito nada que forçe mt o ombro que continua um pouco lesionado
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Não curti jack não pra ser sincero, primeiro dia tu manda 1, segundo ja manda 1 e não sente nada, quando vai ver em 2 semanas voce manda 3 pra tentar sentir algo.
---
Meus amigos, q xodads...kkkk
Alguem quer me ajudar?
To a procura de treino com novos estimulos, alguem pode me dar sugestões?
Última edição por Criatura; 27-10-2011 às 19:24.
Living the lifestyle
Aproveitando isso, postem o treino mais "incomum" que ja fizeram, e o que deram mais resultados. (vou reputar quem postar, mercenários de bosta -.-".)
Ate hoje nunca fugi do básico: ABC 1x, ABC 2x, ABCA, AB2X. Pra mim não senti diferenças notáveis de um treino pra outro, se bem que o objetivos dos 2/3 primeiros era secar.
@Panturrilha
Krariu, eu não sou de ficar pagando pau pro corpo dos outros/observar.
Mas dificilmente se vê alguem com corpo realmente foda, quanto menos pernas. Mas hoje eu la fazendo meu leg press ai um maluco passou do lado, a panturrilha dele era GIGANTE, tpw do tamanho do meu tronco. Paguei mt pau.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Panturrilha é o musculo mais genético que tem qm negar é clubista. Lembro até hj das panturrilhas mais fodas que já vi que simplesmente era de um cara que nunca treinou, n fazia nd, só jogava bola de vez em qnd igual todo mundo faz mas não tem hipertrofia foda. E em geral todo cara endomorfo tem panturrilhas fodas... ah, e esse cara tinha 16 anos. Tbm tinha bons antebraços, favorecido pelo pulso dele ser muito grosso. Devia ser um endomorfo que cuidava da alimentação. Treinou 2 meses e sumiu.
Claro que é importante treinar pra n ficar tão lixosas, mas sem esteróide pode esperar ter panturrilhas ridiculas pra sempre se n for favorecido.
Sobre treinos, o jeito é ler, vai na área de artigos de treino do hipertrofia e leiam oras. Já experimentei alguns diferentes mas nd que mereça ser passado aqui.
O treino que eu mais gostei por enquanto foi ABCDE comum mesmo, alta intesidade, mas to querendo sair dessa mesmisse saca?
Eu ja li alguams coisas, mas nada que me interessasse e fugisse do comum, mas vlw a dica sete, vou dar uma vasculhada.
Living the lifestyle
E ae galera, muito tempo sem usar o fórum...
Então, comecei a malhar a 2 meses, estou tendo bons resultados e tudo mais. Mas eu tenho uma dúvida, pra alargar o tronco do corpo, seria fazendo exercícios de costa ou ganhando mais peso mesmo?