larguei academia pra trabalhar de pedreiro, assim ainda ganho uns musculo e ganho uns trocado
mas sério, eu gasto 20 pila por semana em peito de peru e vcs?
Num tenho dinheiro sobrando pra peito de peru =/
Vo no assai, compro uma peça de 5 kg de contra filé(75 reais), corto em fatias, separo em partes de 350 gramas e como uma parte por dia, pelo menos. Ai completo com atum, sardinha, ovo e leite. Se não for assim, eu quebro.
edit:
Tava querendo me por como meta conseguir dominar este exercicio:
Alguem domina aqui?
Algum passo a passo de como conseguir fazer esta desgraça?
Eu treino abdominais de boa, mas este sempre me pareceu bem dificil, este e o dragon flag, mas por enquanto fico com este. Não quero os gominhos, quero dominar o exercicio.
Última edição por carlosssj3; 26-10-2011 às 18:23.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
eu acho que ele pegou um pouco pesado, torceu demais, não precisa de tanto. Mas nos comentarios do video ele diz que nunca teve problema de coluna
edit:
@luiz
não tenho confiança qnto ao impacto no punho naquele exercicio de bater palma. E aquele primeiro, serve pra que?
Ao meu ver, tem muito exercicio besteira, muita firula, mas sei lá, posso estar errado.
Última edição por carlosssj3; 26-10-2011 às 19:34.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
@luiz
não tenho confiança qnto ao impacto no punho naquele exercicio de bater palma. E aquele primeiro, serve pra que?
Ao meu ver, tem muito exercicio besteira, muita firula, mas sei lá, posso estar errado.
estou falando daquele que seria uma barra fixa + flexão
o de bater palma também é díficil, mas mais fácil que esse aí que falei
aquele primeiro deve ser equivalente ao pullover (http://www.exrx.net/WeightExercises/...BPullover.html), só que mais foda devido a estabilidade (conforme você levanta os pés seu corpo tende a ir para trás) e peso do seu corpo
Alguem pode me passar uns exercicios maneiros pra peitoral?
Eu queria "Alargar" ele, deixar o peito mais aberto. e queria definir a parte de baixo dele.
Se não me engano o PullOver alarga o peitoral. Já a parte inferior, é só fazer exercicio declinado. Declinados focam mais inferior. Ex: supino declinado e crucifixo declinado
Se não me engano o PullOver alarga o peitoral. Já a parte inferior, é só fazer exercicio declinado. Declinados focam mais inferior. Ex: supino declinado e crucifixo declinado
Pior que eu sempre pensei assim nos enclinados, que trabalhariam a parte inferior.
Olhando assim (pensando na minha cabeça) parece que os declinados são mais faceis e não trabalham com tanta eficacia. Sei la, posso ta errado, é coisa da minha cabeça mesmo, sacoméquié? Looukoo né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online