saudadees Suriah !!
E to gostando de veeer hein minha druidinha preferida q vi lvl 10 esses dias :B :*
Boa sorte (;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
saudadees Suriah !!
E to gostando de veeer hein minha druidinha preferida q vi lvl 10 esses dias :B :*
Boa sorte (;
Susu! Quanta novidade menina! x.x
Antes de tudo gratz pela quest, levels, mls e tudo mais, e que coragem pra solar essa quest ein D:
No aguardo das surpresas \o/
Olha quem deu o ar da graça \o
Gratz pelo ml Shand, boa sorte no rush RL aí que vou ficar esperando novidades :]

Graatz pela quest Suh, só acho que vc levou supplies pensando que ia fazer a anihillator, não a deeper fibula quest
@Shand
Trabalha duro ai cara, porque eu faço adm também e se você vacilar eu tomo seu emprego
boa sorte aos pombinhos :*
Nossa Suh, eu sei bem como é isso!!
A gente faz um char e pensa: vai ser meu noob só pra brincar!!
E nele acabamos descobrindo e fazendo coisas que jamais tinhamos imaginado em fazer com nossos mains!! A gente acaba se surpreendendo.. e com o tempo, vamos nos apegando a esse segundo char também!!
A meses atras, se eu morresse com minha druid (que é meu segundo char) eu não ligava muito... hoje vejo que loguinho ela vai estar com level maior que minha sorc (devido as atuais circunstancias).
Mas mudando de assunto... Nossaaaa que suspense Oo
Agora vou ficar aqui.. aflita, esperando a próxima atualização pra saber que novidade ótima é essa!! E já tenho meus palpites...
Quanto ao Shand só tenho que desejar muita sorte, que você consiga alcançar seus objetivos e espero que um dia você e a Suh possam construir uma vida juntos, assim como desejam!!
Tudo de bom para ambos!!
=****
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Maldita é a hora que eu li este tópico... só causou curiosidade
Nossa bendita seja a hora que eu li este tópico, só deu ânimo pra ir fazer mais loucuras com meu mage (pensando nisso vou sair lurando mino de POH e matando GS no flam hurr kkkkk boa idéia! )
vlw msm, mttt inspirador
Shand, a vida é assim.. mas acredite, só ajuda... no tempo de provas e é apertado usar eu volto (nas férias) igual um jeguecabeludo(trollface) sem tomar água... pra jogar tibia
Boa sorte aos dois.. e Su, ve se n faz mt suspense plxfree itens
Última edição por DaniloXP; 26-10-2011 às 13:28.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ui Deeper fibula quest solo (e duas vezes heinn, kkkkkkkk, ri demais aqui).
Gratz pelos avanços e queremos ver a surpresa logoooooooooo, hihihi!
E Shand gratz pelo ml cara.
Muuuuito suspense esse mistério todo.. to roendo unhas e unhas aqui!
aushehusaesa'
Eu ja tive sonhos do tipo que eu consegui uma demon armor, só não sei como.
PENA, que não era realidade.. assahueuhashusae'
Mas jaja estou com uma. x)
;* e estou esperando anciosamente o MISTÉRIO.
Até!
Parabéns pelos avanços, os dois. É, Shand, é assim. Também estou passando por umas turbulências, haha. Boa sorte na sua vida profissional, cara. Muito sucesso para você e para a Suriah! Um abraço.

Suriah, assim como prometi em meu post no outro LT de sua autoria, estou aqui para dizer que acompanharei, sempre que for possível, sua aventura do LT duplo.
Parabéns pela idéia e siga em frente com todos os seus objetivos.
Nem precisava dizer que você é uma grande jogadora, mas você merece ler esses elogios.
Abraços!
só queria pedir desculpa ao meu love sauhahsu postei meio que recente ao dela e acabo dano meio que um conflito de msg's mas td bem neah vida xD eu sei que vc mi ama e como estou com um tempinho ja vou responder umas e desculpa mosz
Então callie se viu sahusah, ty querida é tenho que dar uma boa rushada rl ashusahu vlw querida :**
safadénho meu emprego nao sahashuuhsa , mas se quiser só me mande um curriculo abriu mais 600 vagas XD e eu posso indicar e adianto um bom lado pra vcashuuhsa abrass
muito obrigado queridinhasim sim vai dar tudo certo para nós pois Deus ja nos reservou muita coisa já ;p , brigado mais uma vez e felicidades e tudo de bom para vc tbm :****
sahusaua ri mt dessa do jegue sahuashuhusa sim é assim mesmo e logo logo estarei terminando o semestre e ficarei de ferias ai da pra brincar mais um pouco ^^ abraços
eu penso assim sabe na vida se passamos por turbulências como vc diz, primeiramente que é impossivel ngm ter neah (ao nao ser que vc ganha na mega sena sauhsahuas) mas isso é o de menos vou batalhar sempre para conquistar o meu lugarzinho e trazer o do bom e do melhor para mim e minha noiva ^^ sem duvidamuito obrigado pelo apoio e vc tbm sucesso em sua vida
![]()
Your's Shand Acelra
[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon