Curtir Curtir:  0
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 244

Tópico: LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saudadees Suriah !!

E to gostando de veeer hein minha druidinha preferida q vi lvl 10 esses dias :B :*

Boa sorte (;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Susu! Quanta novidade menina! x.x
    Antes de tudo gratz pela quest, levels, mls e tudo mais, e que coragem pra solar essa quest ein D:
    No aguardo das surpresas \o/

Olha quem deu o ar da graça \o
    Gratz pelo ml Shand, boa sorte no rush RL aí que vou ficar esperando novidades :]

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graatz pela quest Suh, só acho que vc levou supplies pensando que ia fazer a anihillator, não a deeper fibula quest

@Shand

Trabalha duro ai cara, porque eu faço adm também e se você vacilar eu tomo seu emprego

boa sorte aos pombinhos :*

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Suh, eu sei bem como é isso!!
    A gente faz um char e pensa: vai ser meu noob só pra brincar!!
    E nele acabamos descobrindo e fazendo coisas que jamais tinhamos imaginado em fazer com nossos mains!! A gente acaba se surpreendendo.. e com o tempo, vamos nos apegando a esse segundo char também!!
    A meses atras, se eu morresse com minha druid (que é meu segundo char) eu não ligava muito... hoje vejo que loguinho ela vai estar com level maior que minha sorc (devido as atuais circunstancias).

Mas mudando de assunto... Nossaaaa que suspense Oo
    Agora vou ficar aqui.. aflita, esperando a próxima atualização pra saber que novidade ótima é essa!! E já tenho meus palpites...

Quanto ao Shand só tenho que desejar muita sorte, que você consiga alcançar seus objetivos e espero que um dia você e a Suh possam construir uma vida juntos, assim como desejam!!
    Tudo de bom para ambos!!
    =****

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldita é a hora que eu li este tópico... só causou curiosidade

Nossa bendita seja a hora que eu li este tópico, só deu ânimo pra ir fazer mais loucuras com meu mage (pensando nisso vou sair lurando mino de POH e matando GS no flam hurr kkkkk boa idéia! )

vlw msm, mttt inspirador

Shand, a vida é assim.. mas acredite, só ajuda... no tempo de provas e é apertado usar eu volto (nas férias) igual um jegue cabeludo (trollface) sem tomar água... pra jogar tibia

Boa sorte aos dois.. e Su, ve se n faz mt suspense plx free itens

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 26-10-2011 às 13:28.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ui Deeper fibula quest solo (e duas vezes heinn, kkkkkkkk, ri demais aqui).

Gratz pelos avanços e queremos ver a surpresa logoooooooooo, hihihi!
    E Shand gratz pelo ml cara.

Muuuuito suspense esse mistério todo.. to roendo unhas e unhas aqui!
    aushehusaesa'

Eu ja tive sonhos do tipo que eu consegui uma demon armor, só não sei como.
    PENA, que não era realidade.. assahueuhashusae'
    Mas jaja estou com uma. x)

;* e estou esperando anciosamente o MISTÉRIO.
    Até!

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, os dois. É, Shand, é assim. Também estou passando por umas turbulências, haha. Boa sorte na sua vida profissional, cara. Muito sucesso para você e para a Suriah! Um abraço.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suriah, assim como prometi em meu post no outro LT de sua autoria, estou aqui para dizer que acompanharei, sempre que for possível, sua aventura do LT duplo.

Parabéns pela idéia e siga em frente com todos os seus objetivos.

Nem precisava dizer que você é uma grande jogadora, mas você merece ler esses elogios.

Abraços!

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só queria pedir desculpa ao meu love sauhahsu postei meio que recente ao dela e acabo dano meio que um conflito de msg's mas td bem neah vida xD eu sei que vc mi ama e como estou com um tempinho ja vou responder umas e desculpa mo sz

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Susu! Quanta novidade menina! x.x
    Antes de tudo gratz pela quest, levels, mls e tudo mais, e que coragem pra solar essa quest ein D:
    No aguardo das surpresas \o/

Olha quem deu o ar da graça \o
    Gratz pelo ml Shand, boa sorte no rush RL aí que vou ficar esperando novidades :]
    Então callie se viu sahusah, ty querida é tenho que dar uma boa rushada rl ashusahu vlw querida :**

Citação Postado originalmente por guiimv Ver Post
    Graatz pela quest Suh, só acho que vc levou supplies pensando que ia fazer a anihillator, não a deeper fibula quest

@Shand

Trabalha duro ai cara, porque eu faço adm também e se você vacilar eu tomo seu emprego

boa sorte aos pombinhos :*

safadénho meu emprego nao sahashuuhsa , mas se quiser só me mande um curriculo abriu mais 600 vagas XD e eu posso indicar e adianto um bom lado pra vc ashuuhsa abrass

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa Suh, eu sei bem como é isso!!
    A gente faz um char e pensa: vai ser meu noob só pra brincar!!
    E nele acabamos descobrindo e fazendo coisas que jamais tinhamos imaginado em fazer com nossos mains!! A gente acaba se surpreendendo.. e com o tempo, vamos nos apegando a esse segundo char também!!
    A meses atras, se eu morresse com minha druid (que é meu segundo char) eu não ligava muito... hoje vejo que loguinho ela vai estar com level maior que minha sorc (devido as atuais circunstancias).

Mas mudando de assunto... Nossaaaa que suspense Oo
    Agora vou ficar aqui.. aflita, esperando a próxima atualização pra saber que novidade ótima é essa!! E já tenho meus palpites...

Quanto ao Shand só tenho que desejar muita sorte, que você consiga alcançar seus objetivos e espero que um dia você e a Suh possam construir uma vida juntos, assim como desejam!!
    Tudo de bom para ambos!!
    =****
    muito obrigado queridinha sim sim vai dar tudo certo para nós pois Deus ja nos reservou muita coisa já ;p , brigado mais uma vez e felicidades e tudo de bom para vc tbm :****

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Maldita é a hora que eu li este tópico... só causou curiosidade

Nossa bendita seja a hora que eu li este tópico, só deu ânimo pra ir fazer mais loucuras com meu mage (pensando nisso vou sair lurando mino de POH e matando GS no flam hurr kkkkk boa idéia! )

vlw msm, mttt inspirador

Shand, a vida é assim.. mas acredite, só ajuda... no tempo de provas e é apertado usar eu volto (nas férias) igual um jegue cabeludo (trollface) sem tomar água... pra jogar tibia

Boa sorte aos dois.. e Su, ve se n faz mt suspense plx free itens
    sahusaua ri mt dessa do jegue sahuashuhusa sim é assim mesmo e logo logo estarei terminando o semestre e ficarei de ferias ai da pra brincar mais um pouco ^^ abraços

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Parabéns pelos avanços, os dois. É, Shand, é assim. Também estou passando por umas turbulências, haha. Boa sorte na sua vida profissional, cara. Muito sucesso para você e para a Suriah! Um abraço.
    eu penso assim sabe na vida se passamos por turbulências como vc diz, primeiramente que é impossivel ngm ter neah (ao nao ser que vc ganha na mega sena sauhsahuas) mas isso é o de menos vou batalhar sempre para conquistar o meu lugarzinho e trazer o do bom e do melhor para mim e minha noiva ^^ sem duvida muito obrigado pelo apoio e vc tbm sucesso em sua vida
    Your's Shand Acelra

[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shand Acelra Ver Post
    [I][B]
    abraços amigos e desculpem viu... mas vc's nem devem ligar tanto pela minha falta a gih faz tantas coisas legais quest,task,hunt's e etc que ngm lembra de mim mesmo sniffff
    mode drama: on
    Menino, claro que isso não é a msm coisa sem vc!ta maluco é? E quando puder da uma passada no charzito pra batermos um papo

Ah, boa sorte nesse seu novo (ou não) emprego, que dê td certo pra vc!

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. LT Honera List
    Por Camlost no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2011, 16:45
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]