Curtir Curtir:  0
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 244

Tópico: LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu LT !
    Gratz pelo level e mg lvl Go go lvl 60 :}!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alocsss, curtiu os scarab hein ? auihsaus
    E sobreee o ml, vc chegou nakele hiato em q eh "facil" upar, mas comeca a ficar dificil.

explicando a frase confusa acima....
    Ml 50~ eh facil de upar, mas estando lvl 50~ eh "dificil", pq a mana q vc gasta p upar, n acompanha a cap q vc tem...pq p upar precisa gastar + mana/ir hunt de bixos + fortes/e ter + lvl...
    Entaaao n desanime das coisas comcarem a diminuir de ritmo por uns 30-40 lvls, aproveita esse tempo p ser auto sustentavel fazendo as proprias runas jah q vc curte runar e tal, e tenta levantar uma grana rox durante esse "hiato" q precisa de + lvl e tal...

Mas crtz que quando passar esse tempo, se vc continuar bem focada no ml, lvl 80-100 vc vai ter ml 65~70, e um balance respeitavel ai sim eh soh alegria, hunts melhores com + lucro e xp e investe a grana no ml, q toda a grana vai voltar no futuro....pq um char forte tem - waste em hunts

Entaaao boa sorte fia xd

"empolguei no post auhisauhisa"
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee.. última task!!
    Depois é partir pra outros bichos!!
    Ah... seu ML está bom sim!!
    Gratzz lvl, loguinho está lvl 60 o/
    =**

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Suh! Olha quanta coisa vc ta fazendo e OMG vc upou bastante heim! Essa task de ancient scarab não acaba dando waste pra vc? Mudando de asunto, o shand n posta nada aki?é LT duplo e só vc posta...que esquisito...kkk'
    Esperando por atualizações. Bjs s2

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aêêê Parabéns!!

Gogogogo 60!!

Eu realmente fico muito feliz por você ter gostado do desenho.
    Ainda tenho muito o que aprender, e continuarei me esforçando muito.
    Muito Obrigado!

Qualquer coisa é só contar com este jovem sorcerer aqui.

Grande Abraço.

R.I.P. Isshi
    Kagrra,

Bora Bahêa!

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de todos os parabéns que tenho que dar por aqui, adianto que uma surpresa cairá sobre esse Life Thread. Além disso, agora virei padrinho de uma pessoa muito especial, e cabe a ela explicar toda essa história cheia de suspense ^^
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando a lt, parabéns e boa sorte!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização especial: jogo do o que é, o que é?

Quando dei partida neste life thread eu tinha em mente fazer loucuras, coisas que não tive a oportunidade de fazer na minha outra druid por medo, ou por falta de habilidade, ou até mesmo por ter a facilidade de ter algum amigo mais forte que pudesse me ajudar em situações que eu julgava perigosas demais para uma simples druida como eu.

Ao iniciar a minha jornada em Honera eu imaginei muitas coisas, dentre elas que morrer não seria problema, afinal, não era a minha Main e ingenuamente eu pensei que esta minha druidinha não passaria de um brinquedinho em minhas mãos.

Acontece que quando você tem o trabalho de tirar seu char de rook, de treinar pra deixar ele bonitinho, você acaba se apegando, porque você sabe como foi legal, chato, perigoso, frustrante e excitante cada pontinho de xp que você conseguiu.

Além disso, essa druida permitiu que eu conhecesse pessoas maravilhosas, que tornam cada dia mais prazeroso, tanto aqui no fórum, quanto em Honera, meu servidor do coração, que apesar dos seus defeitos, possui os habitantes mais nobres de todo o Tibia.

Pessoas com um coração enorme, cada uma especial na sua singularidade, que tem me apoiado e incentivado, tanto aqui no fórum, quanto in-game, então eu não tenho palavras para descrever o carinho que tenho por todos vocês, só posso deixar o meu muito obrigada! <3

JOGO DO O QUE É O QUE É

Já é rotina chegar do trabalho e correr pro pc pra dar uma olhada no fórum e secar o soul das minhas druidas.

Coisa de nerd eu sei, mas eu faço isso todo santo dia, e só depois de completar esse ritual que eu penso em relaxar um pouquinho antes de me aventurar pelas terras do tibia.

E ontem, isso não foi diferente, mas tive uma surpresa muitooooooooooooo agradável, tão agradável que tive até pesadelos de noite.

Isso com certeza poucos sabem, mas toda vez que algo de muito bom acontece na minha vida, pode apostar que na primeira cochilada eu vou ter pesadelos com tudo dando errado.

Quatro da manhã, acordei suando e vim pro pc ver se foi um pesadelo ou se era real e : é real sim

Infelizmente só poderei contar do que se trata assim que for oficializado, então aguardem novidades em breve!!! *-*

Nessa o sono foi embora, faltavam algumas horas para o despertador tocar...

Fiquei matutando, e percebi que faz um tempinho que não apronto nada, então decidi fazer Deeper Fibula Quest.

Nada extraordinário para muitos acredito eu, mas pra quem precisou de ajuda pra fazer no level 80 na main, porque o medo era maior que a minha life, pra mim foi simplesmente o máximo fazer solo!

Fui com 170 SMP, 50 SD's, 100 icicles e 100 avalanches (exageradaaaa)

E agora a perguntinha que não quer calar:

O que é o que é: mais frustante que fazer Deeper Fibula Quest solo?

É fazer duas vezes porque a droga da cap não deu pra pegar tudo.

E lá fui eu de novo:

Por sorte na segunda vez eu lembrei de tirar umas fotinhos, mas nem foram lá essas coisas porque com 400 de life não dá pra brincar tá?

A recompensa:

A broadsword veio de bônus e não catei gp porque céus, eu não tinha cap nem pra pegar a recompensa

Além desses prints, tem mais um, em especial que tirei por conta da grande novidade, mas que só vou postar mais tarde (mistérioooooo...)

E por hora é isso peoples, não percam o próximo capítulo porque vai ser bem legal.

Obrigada pela visita e até mais :*

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    É isso aí, acabei de sair do LT do Dark Mania Daknia e vi a hunt

LOL... não sei como vocês conseguem manter o ML desta forma..

Boa sorte arrumandooquarto
    Opa foi bem legal a huntzinha, já o ml você acha que vou revelar minha técnica milenar? eu me esforço o quanto meu balance permite

Ah e só pra constar, deu uma trabalheira mas meu quarto ficou um brinco

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Fantastico, fantastico
    Parabens pra você e pro Shand!
    Essa garota é a humildade em pessoa, só trocando umas palavras pra entender do que eu falo, obrigado por tudo, apesar de nem te conhecer direito, ja percebi que é uma garota muito gente fina, e pelo visto o namorado tambem,
    sucesso pros dois
    aquele abraço
    Ounnnnn *---------*
    Que bom te ver por aqui
    Obrigada pelas lindas palavras, juro que quando li entrou um cisco no meu olho e eu desatei a chorar.
    Você também é gente fina demais, sabe que tô aqui pro que precisar.
    Vlw pelo apoio
    :*

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    Muito bom seu LT !
    Gratz pelo level e mg lvl Go go lvl 60 :}!
    tyyy de <3

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Alocsss, curtiu os scarab hein ? auihsaus
    E sobreee o ml, vc chegou nakele hiato em q eh "facil" upar, mas comeca a ficar dificil.

explicando a frase confusa acima....
    Ml 50~ eh facil de upar, mas estando lvl 50~ eh "dificil", pq a mana q vc gasta p upar, n acompanha a cap q vc tem...pq p upar precisa gastar + mana/ir hunt de bixos + fortes/e ter + lvl...
    Entaaao n desanime das coisas comcarem a diminuir de ritmo por uns 30-40 lvls, aproveita esse tempo p ser auto sustentavel fazendo as proprias runas jah q vc curte runar e tal, e tenta levantar uma grana rox durante esse "hiato" q precisa de + lvl e tal...

Mas crtz que quando passar esse tempo, se vc continuar bem focada no ml, lvl 80-100 vc vai ter ml 65~70, e um balance respeitavel ai sim eh soh alegria, hunts melhores com + lucro e xp e investe a grana no ml, q toda a grana vai voltar no futuro....pq um char forte tem - waste em hunts

Entaaao boa sorte fia xd

"empolguei no post auhisauhisa"
    Ounn vlw Luck pela força e pelos conselhos, vindo de você com certeza vai valer a pena seguir.
    Admiro demais o seu ML, é lindo demais isso ai.
    Espero um dia chegar ao seu level com um ML tão respeitável como o seu.

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Aee.. última task!!
    Depois é partir pra outros bichos!!
    Ah... seu ML está bom sim!!
    Gratzz lvl, loguinho está lvl 60 o/
    =**

Verdade Beckinha, não aguento mais ver AS na minha frente, então vou ver se hoje a tarde eu termino.
    Vlw pela visita

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Oi Suh! Olha quanta coisa vc ta fazendo e OMG vc upou bastante heim! Essa task de ancient scarab não acaba dando waste pra vc? Mudando de asunto, o shand n posta nada aki?é LT duplo e só vc posta...que esquisito...kkk'
    Esperando por atualizações. Bjs s2
    Vlw Dressah!
    Então, tenho waste na hunt não porque dropa muita p armor, dai faço mutio bag loot.
    Confesso que quando comecei a ir a hunt só pagava as pots, mas agora já dá um lucrinho até.
    E o Lucas coitado, tá doente, estudando e trabalhando, sem tempo e disposição mesmo pra jogar, mas logo ele volta, só ele se recuperar.

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Aêêê Parabéns!!

Gogogogo 60!!

Eu realmente fico muito feliz por você ter gostado do desenho.
    Ainda tenho muito o que aprender, e continuarei me esforçando muito.
    Muito Obrigado!

Qualquer coisa é só contar com este jovem sorcerer aqui.

Grande Abraço.

R.I.P. Isshi
    Kagrra,

Bora Bahêa!
    Ahhh Leozinho eu amei de coração o desenho.
    Todos sempre temos muito o que aprender, mas você tem um talento nato, por isso, não espero nada menos do que a genialidade nos seus desenhos.
    Invista nisso, vale a pena.
    Qualquer coisa também estou aqui viu?

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Além de todos os parabéns que tenho que dar por aqui, adianto que uma surpresa cairá sobre esse Life Thread. Além disso, agora virei padrinho de uma pessoa muito especial, e cabe a ela explicar toda essa história cheia de suspense ^^
    *---------------------------------------------------*

Padiiiiiiiiinhuuuuuuuuu!!!

Obrigada pela visita meu querido amigo, estou muito feliz com tudo o que aconteceu e principalmente por ter sido apadrinhada por alguém que eu admiro tanto.
    Obrigada por tudo, de coração <3

Citação Postado originalmente por Piritubaiana Ver Post
    Acompanhando a lt, parabéns e boa sorte!
    Opa, obrigada pela visita!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler todos os posts e gostei muito do seu LT, realmente vou acompanhar, sem contar que comecei um mage faz pouco tempo e isto vai me ajudar a saber onde caçar..continue assim..abrass
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização Shand Denick!!!!

Olá pessoal venho trazer Boas e más noticias !!!
    é infelizmente nao queria mas tenho que ser assim "/
    Vamos pelas boas!
    Bom upei ml asuhhsa
    e tbm arrumei um emprego e tals pois eu realmente precisava e ja estou a um tempo realizando esse treinamento fazendo o maximo possivel para me destacar na empresa pra tentar ser o melhor possivel, isso porque eu quero buscar meus objetivos para ter uma vida muito boa com meu amor, neah vida
    e infelizmente a gih comento comigo que tinha gente perguntando e tals ! pow nao era lt duplo????
    sim é um lt duplo mas o destino as vezes é cruel , gosto muito de tibia, adoro, ja fui ate em encontros do tibiabr conheci akela careca linda do adm sauashahushuas (brincadeira em lokirj XD) e o gabriel pensador tbm asuashuas
    mt comedia o povo ,ah! e sem falar que ate ganhei uma camisa do tibiabr viu que xiki
    e tbm nao jogaria a mais de 6 anos isso neah xd, e sem falar que conheci a mulher da minha vida, e agora vem a má noticia eu estou mt afastado do pc pois eu faço faculdade de adm sabe... e agora com o emprego estou trabalhando das 14:30 até 20:50 e quando chego em casa ja sabe ou eu to um caco,quebrado,moido ou eu to um caco,quebrado,moido...
    e ai preciso descansa e estuda e tudo mais :'(, então queria mais mesmo era explicar a minha ausencia e pedir sinceras desculpas ao povo e tals, saudade de todos da sah da dressa dos meninos enfim de todos de honera e do pessoal que acompanha tbm aki o lt enfim desculpa pessoal sei que falei demais e peço entao minhas desculpas e sempre que der eu postarei algo.
    abraços amigos e desculpem viu... mas vc's nem devem ligar tanto pela minha falta a gih faz tantas coisas legais quest,task,hunt's e etc que ngm lembra de mim mesmo sniffff
    mode drama: on
    sahusahusau mas tranquilo ela é fodastica nada a comenta sobre meu amorzinho lindo maravilhoso, só desejo tudo de bom para ela e que ela continue nesse ritimo ^^ e gratz mo pelas quests lvl e task xd ri alto na quest da fibula sauhsauhhasuhas
    te amo vida
    vcs tbm amigos uma ótima semana a todos e fiquem com Deus !!!
    e segue embaixo um upzinho do char neah ;x

Ml 33

Publicidade:

Your's Shand Acelra

[userbar]59/FFCC00/FFFF33/0/Shand%20Acelra.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. LT Honera List
    Por Camlost no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2011, 16:45
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2010, 00:08