Página 867 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 367767817857865866867868869877917967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.661 a 8.670 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal estou conseguindo dar conta de assistir os 22 animes dessa temporada... quanto mais pegar novos. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o E01 de Guilty Crown uma droga, clichê demais. Sem contar umas forçadas que eles deram, com na hora em que capturam a mina de cabelo rosa. Mas a Opening ficou legal.

Pior que realmente, lembra o início de Code Geass. Mas nem dá pra comparar.

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Mal estou conseguindo dar conta de assistir os 22 animes dessa temporada... quanto mais pegar novos. =/
    Caralho, e eu não to conseguindo ver 4 dessa nova temporada.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae ae um resumo das últimas duas semanas;

Vi Black Lagoon - Roberta's Blood Trail. Saí satisfeito porque tive o que esperava; muuuuuito sangue e cenas de ação bem feitas =d.

Roberta é, tipo, foda demais.

Admito que até agora não compreendi completamente a história; talvez se visse os OVAs uma segunda vez entenderia tudo ou a maior parte dela. Mas, tirando os momentos de ação, achei o anime muito vagaroso e tedioso, e só aguentei tudo por serem apenas cinco episódios. Os diálogos e a trama em si não me chamaram a atenção. E a transformação interior do protagonista pareceu bastante irrreal; no fim acho que nem ele sabe o que fez de fato...

Nota: 8

...

Vi Hidan no Aria. O anime é tão bom que seu ápice é a prévia do último episódio, onde a seiyuu da protagonista chama “sem querer” o personagem principal de Satou e Yuuji.

Satou = Protagonista de Zero no Tsukaima.
    Yuuji = Protagonista de Toradora!.

Todos eles com tsunderes baixinhas dubladas por Rie Kugimiya.

...

Aliás, é como se nos contratos que ela assinasse houvesse uma cláusula que a obrigasse a dizer “Cale-se” várias vezes por animação. Não só considerando as séries antigas e famosas – e indiscutivelmente melhores – em que ela participou, mas inclusive as recentes. Das três desse ano que vi – levando em conta apenas aquelas em que ela faz algum papel grande -, Astarotte no Omocha!, Dragon Crisis e Hidan no Aria, em todas é possível ouvi-la gritando essa palavra repetidamente, e somente em Dragon Crisis a personagem dublada não é tsundere.

Imagine agora se a protagonista de Gosick também tivesse a voz de Kugimiya, o quão insuportável seria; porque ao menos para mim ela é bem mais interessante graças a sua voz diferente, que foge do padrão de garotas que tem essa personalidade.

...

Ah, o anime.

...

A história já tem pouco crédito – estudantes menores de idade carregando armas a qualquer canto e estudando para se tornarem Buteis, um tipo de agentes especiais -, porém é incrível como conseguem deixa-la pior a cada episódio. Os acontecimentos são forçados e o desenvolvimento é digno dos animes Harém das menores categorias, fazendo com que o final seja imbecil e irrisório. Os personagens rasos possuem argumentos ridículos, que resultam em ações nada racionais. E aquilo que poderia salvar um pouco o anime, as cenas de ação, são mal feitas e sem graça – às vezes a animação mostra uma qualidade bem capenga, principalmente nas partes de grande movimento e as em CG. Em relação à trilha sonora não há o que dizer; tem uma presença tão fraca que mal lembro a sonoridade da OP e da ED, e as ouvi pela última vez há menos de dez minutos antes de escrever isso.

Enfim, não tem êxito como comédia romântica, falha como ação e sequer em Harém chega a algum lugar – que no mínimo apelassem para muitas sequências com peitos e bundas, pois isso certamente teria alanvacado as baixas vendas dos DVDs e Blu-ray...

...

Talvez caso o anime se levasse menos a sério seria aturável. É que nem hentais; todos têm enredos ruins, mas se sobressaem aqueles que têm noção disso e levam a história na base da comédia.

Nota: 5,6

...

Vi Martian Sucessor Nadesico, outro daqueles animes antigos cujo tempo passa e a popularidade dele não cai. O que tenho a dizer de negativo da série é praticamente a mesmíssima coisa que foi dita numa resenha que há no AnimeHaus; seus maiores defeitos são o ritmo quebrado da história e os romances que tentam destacar aqui e ali com a intenção de dar um tom mais dramático à trama. O anime vai num andar monótono e às vezes realmente chato, e possivelmente a culpa nisso é quase toda da trilha sonora, ou a falta dela em diversos momentos, que cria uma sensação de vazio e imobilidade. Quanto aos romances, só desgostei do exagero que fizeram para criar os triângulos e quadrados e pentágonos amorosos que envolvem o protagonista; nunca convencem. Chegam a ser engraçados, até quando não o querem ser. Já os poucos que focam nos coadjuvantes ficaram - no que podem pelo curto espaço que possuem - mais interessantes e realistas.

Ah, mas o suprassumo da série acaba sendo os personagens; enquanto o protagonista é irritante com sua eterna indecisão e insegurança, posso contar no mínimo dez outros que são atraentes e carismáticos. No individual não vão muito longe, porém em conjunto se tornam engraçadíssimos. O próprio anime realça constantemente o fato de a tripulação da nave Nadesico ser fora do padrão e esquisita. E também deixa claro que não se leva a sério, detalhe que aumenta consideravelmente o prazer de se assisti-lo; satiriza sempre que pode clichês de animes de igual gênero, seja nas situações que ocorrem ou em alguns personagens - que são visíveis ironias aos estereótipos dessas animações.

Os traços, bonitos e acima da média da época, raramente caem de qualidade. Por fim, a história atrai e é consistente: seu problema é deixar algumas coisas sem resposta após 26 episódios – mesmo assim, o final é satisfatório. Tem um filme ainda, que parece ser continuação e...

Nota: 8,2

...

E finalmente, vi Martian Sucessor Nadesico: The Prince of Darkness, filme lançado dois anos depois. Aqui a comédia é quase nula; a pouca ação não diverte; e o emanharado enredo político jamais empolga. O momento de maior impacto é uma das primeiras cenas, onde dão a entender que algo gravíssimo aconteceu; entretanto a evolução sonolenta e a descoberta da verdade esfriam o entusiasmo obtido no início.

O elenco, estando em um clima totalmente diferente, não mostra a mesma força vista antes, e creio que um bom exemplo disso são as cenas em que tentam usar as mesmas piadas com os mesmos personagens; dessa vez não conseguem ser engraçadas. Além disso, um dos principais e mais carismáticos do anime aparece só nos segundos finais do filme e um outro, o rapaz indeciso e inseguro, sofre uma metamorfose superficial e mal explicada: se já era um pouquinho irritante e sem sal, agora virou um mala. Há outro defeito grave em relação a essa parte, contudo estaria dando spoil de metade da animação.

Têm curtos oitenta minutos de duração, mas aos quarenta ainda aguardava por algo que me fizesse dizer “Aí sim!”, e aos setenta e cinco via tudo acabar de um modo desanimador. Consigo elogiar somente o visual, riquíssimo em detalhes e imensamente superior aos traços da série, dando inclusive a alguns personagens um “character design” mais moderno.

A baixa nota no MAL me impediu de ter grandes expectativas, então não considero uma total decepção. Porém foi pior do que imaginava.

Nota: 5

Dard*

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta de brinkz que ninguem ta vendo Ben To?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta de brinks q cê tem reputação negativa?

primeira vez que vejo uma jsuis

Dard*

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti a primeira temporada de Higurashi e achei fodona, baixarei a segunda temporada. Se bem que a primeira por si só já cumpre bem o seu papel, não vejo motivos daquilo que dizem que "você não entenderá nada se não ver a segunda temporada" . Alguns mistérios ficam no ar, mas o principal eu já entendi, creio (a menos que o anime seja mais foda do que pensei).

Mudando o assunto, assisti tb Steins;Gate, e achei chato e monótono até o episódio 10; pensei que fosse mais um overated da galera aqui e só continuei porque realmente não tinha mais nada pra ver depois que baixei Higurashi (e nem dava pra baixar mais coisa). Enfim, depois disso o anime engrena e dá pra entender porque gostam tanto dele. Parei no 20 pq foi até onde baixei, mas verei o resto mais tarde, já que este espisódio acaba de uma forma muito foda, previsível até, mas que não tinha passado pela minha cabeça de vento.

Mas e Persona 4? Tá legal ou cagaram no anime? Baixa-lo-ei tb.
    Última edição por Rec; 28-10-2011 às 13:12.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda to no ep 17 de Steins;gate... acho...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um aviso pra quem começar a assistir Persona 4 sem nunca ter jogado o jogo...

Não subestimem essa cena.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Parece que ta gostando do Persona 4 só o Pessoal que jogou o game por ser bem fiél, os que não estão falando que as coisas estão acontecendo muito rapidas e tal...

E sobre essa cena ai? :O
    cheguei até a sauna e não vi nada sobre isso.
    Tipo, eu joguei e to achando que as coisas tão acontecendo bem rápido também, fazer o que né, pelo que vi as 'batalhas' vão ficar só num plano de fundo mesmo, vão se concentrar na história.

Alias, acho que as batalhas vão se resumir aos "chefões" do game apenas, não imagino o personagem principal chegando pros amigos e falando: "Ei, vamos ali na TV treinar, a gente tem que ficar mais forte, temos tempo pra salvar fulano." Ficaria bem escroto né?

Sobre a cena, você é capaz de fechar o jogo sem entendê-la, apenas os bons (e que zeram 100%) são capazes.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai gosta dos filmes de Hayao Miyazaki ??? Eu acho os melhores filmes estilo animação/desenho à mão...

Já assisti Ponyo, Chihiro, Meu vizinho Tororo (lindo *.*), sussurros do coração, only yesterday e castelo animado... anyway, alguém indica algum filme dele ai?!

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem