Postado originalmente por
Sadeckss
Ab2x:
A:
Supino reto
Supino inclinado
Crucifixo
Leg press 45º
Agachamento
Triceps francês
Triceps pulley
Remada alta
B:
Remada baixa unilateral
Puxada Frontal
Voador invertido
Rosca barra h
Rosca concentrada
Panturrilha
Levantamento terra
Abdm
Bom, esse terra e esse agachamento no final das séries vão te quebrar. Não sei se você já testou essa série nova, mas no seu lugar eu não aguentaria fazê-la 100% nessa ordem que você postou.
Remada alta pega mais trapézio do que ombro, assim como o terra, então acho que não tem mto sentido colocar isso no treino A. Falando em ombro, um desenvolvimento e uma elevação lateral devem ser incluidos nesse treino. Você tem ombros, certo ?
Não consigo me imaginar fazendo agachamento depois do leg, acho melhor você inverter essa ordem.
Já o Terra, colocaria ele no começo do treino B. Atenção pra fazer o terra e o agachamento heim cara, pede pro seu instrutor ficar de olho na sua execução e olha uns vídeos pra não se fuder a toa.
Rosca direta é, pra mim, o melhor exercício pra biceps. Colocaria ela no lugar de um desses q vc citou (H/concentrada).
Não vou ficar falando pra adicionar nd pra perna ou nenhum outro exercício pq vai deixar sua série mto volumosa, então tente fazê-la com o máximo de intensidade que vc conseguir.
Um isolador de peito também seria interessante, mas como eu disse, vai ficar mto volumoso pq vc vai ter q adicionar exercícios pra ombro ...