Cheguei em casa agora e fui ler o mangá, ahmaigad, que que foi isso? E mais, ele usou o Shinra Tensei do Pain pra dissipar o Rasenshuriken? LOL!
Madara com Rinnengan, descartamos a possibilidade de um confronto Itachi vs Madara: sem chances pro Itachi - sem contar que são ambos tenseis, ou seja, imortais.
As únicas pessoas que podem pará-lo, hoje, são: Naruto, Tobi e - pasmem - Sasuke. Acredito que o Sasuke ao ver que tudo o que Tobi falou pra ele, foi migué (à começar por: "Eu sou Uchiha Madara, o fundador do clã Uchiha.") volte à lutar ao lado de Konoha, e a luta Sasuke vs Naruto jamais aconteça.
Ou talvez, Sasuke e Naruto lutem juntos uma última vez contra o próprio Madara (agora Naruto com a ajuda da Kyuubi - que odeia o Madara -, ou Sasuke solando ele com um Rinnengan enquanto Naruto dá um jeito no Tobi).
O responsável pelo Kabuto, provável que seja o Itachi, ou o Tobi - revoltado com a traição - ou até mesmo o Killer Bee (embora eu acredite que esse será o responsável por lutar contra o Zetsu).
Em resumo, depois desse episódio, acho que as batalhas épicas envolverão:
Naruto vs Tobi
Sasuke vs Madara
Killer Bee vs Zetsu
Itachi vs Kabuto
Se não for exatamente isso, quem sabe uma variação do mesmo... Não sei, pra mim o Kishi viajou muito tornando o Rinnen uma evolução dos olhos de coelho dos Uchiha. Madara apenas com o F. Mangekyou já seria parada dura, mas, com a overpoweridade do Naruto, teve que dar mais poder aos Uchiha: zoando a piça toda.
É esperar pra ver, contudo, continuo apostando no Rikudou como a verdade por trás da máscara de Tobi. Ele foi citado novamente, vocês viram? Sem contar que aquela máscara em espiral do Tobi é muito subjetiva...