Página 28 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #271
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    puta que pariu
    madarão voltou
    qm ser tobi?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  2. #272
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já estou a um tempo sem assistir, só faço ler o mangá a um tempão...

    @Tópico:

    1- Esta desatualizado o mangá, não é mais em 539, é em 558, e amanha em 559...

    2- Não vou passar Spoil sobre o mangá, mas concorco com o Troyler...

    3- A qualidade esta caindo ultimamente, deviam voltar para um saga como a da busca da Godaime... Ou então lutas como a de Sasuke x Itachi, realmente interresante tanto Genjutsu...

    "A melhor espada fica na Bainha"

  3. #273
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Já estou a um tempo sem assistir, só faço ler o mangá a um tempão...

    @Tópico:

    1- Esta desatualizado o mangá, não é mais em 539, é em 558, e amanha em 559...

    2- Não vou passar Spoil sobre o mangá, mas concorco com o Troyler...

    3- A qualidade esta caindo ultimamente, deviam voltar para um saga como a da busca da Godaime... Ou então lutas como a de Sasuke x Itachi, realmente interresante tanto Genjutsu...
    O primeiro post foi só para começar a discussão, por isso não é atualizado. E todos aqui só discutem sobre o mangá, não precisa se preocupar com spoil...
    O 539 saiu hoje.

  4. #274
    Avatar de Bátima
    Registro
    31-03-2009
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Agora o bixo pega, Naruto vs Madara

    "Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

  5. #275
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Com este ultimo capítulo eu retiro o que disse... Quem é Tobi afinal?

    Só se ele mudou de corpo como Orochimaro...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    "A melhor espada fica na Bainha"

  6. #276
    Avatar de EL Khan botucaton
    Registro
    28-11-2009
    Localização
    Botucatu
    Idade
    30
    Posts
    596
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    Agora o bixo pega, Naruto vs Madara
    acho que o naruto demora um poco pra chegar, ele ta com o kakashi, e tem só um clone com o gaara lá


    @ aposto que o tobi é o obito misturem as letras de obito e fica o tobi, n é por isso que eu acho que é ele, é ainda mais por ter só 1 sharingan, igual o obito
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

  7. #277
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    acho que o naruto demora um poco pra chegar, ele ta com o kakashi, e tem só um clone com o gaara lá


    @ aposto que o tobi é o obito misturem as letras de obito e fica o tobi, n é por isso que eu acho que é ele, é ainda mais por ter só 1 sharingan, igual o obito
    É possivel que Madara tenha pssado de um corpo para outro, se esqueceu que Tsunade se surprendeu por ele viver tanto tempo?

    Claro que pode não ser ele, mas Obito é muito dificil...

    "A melhor espada fica na Bainha"

  8. #278
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    É possivel que Madara tenha pssado de um corpo para outro, se esqueceu que Tsunade se surprendeu por ele viver tanto tempo?

    Claro que pode não ser ele, mas Obito é muito dificil...
    Mesmo que ele tenha mudado de corpo, ele ainda estaria vivo.

    Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    acho que o naruto demora um poco pra chegar, ele ta com o kakashi, e tem só um clone com o gaara lá


    @ aposto que o tobi é o obito misturem as letras de obito e fica o tobi, n é por isso que eu acho que é ele, é ainda mais por ter só 1 sharingan, igual o obito
    Obito morreu, corpo dele foi esmagado... E quem está com o Kakashi deve ser outro clone do Naruto, porque o real está junto com o Bee.

  9. #279
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Finalmente essa merda de mangá tá entrando nos eixos.

    Tobi ainda é o Madara, só que fora do seu corpo original. A única coisa que não bate é que pra ressuscitar alguém, a alma tem que estar no "mundo puro", e se a alma do Madara está no Tobi, então não teria como revive-lo.

  10. #280
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Finalmente essa merda de mangá tá entrando nos eixos.

    Tobi ainda é o Madara, só que fora do seu corpo original. A única coisa que não bate é que pra ressuscitar alguém, a alma tem que estar no "mundo puro", e se a alma do Madara está no Tobi, então não teria como revive-lo.
    Logo é ele não é o Madara.

    Sabemos também que ele não é o Shishui e como o Obito morreu esmagado é meio dificil ser ele.

    Será que esquecemos algum Uchiha?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •